26 - Antes do aniversário da minha mãe

Acordei cedo no dia seguinte como de costume, fui malhar e depois fui fala sala principal e sentei no piano, pude ver o Oliver através do vidro que dava para o holl de fora, ele olhava fixo para praia, comecei a tocar o piano, o som ecoava pela casa, logo vi meu pai sentar ao meu lado, ele me acompanhou com a música e logo depois estava minha mãe alisando a calda do piano nos olhando tocar, os pais do Auro sentaram na sala para admirar o som do piano afinado, meu pai levantou e pude sentir o perfume do Oliver ao meu lado, ele tocou comigo uma música e logo depois dei lugar para minha mãe tocar, fui tomar café e no final da musica que chegava até a mesa do ambiente exterior da casa senti um alívio estranho, sentei na mesa e me servi do suco de laranja e uma fatia de bolo, após comer fiquei na borda da piscina, vi o Oliver vindo do interior da casa, mergulhei na piscina e nadei até a borda, saindo da piscina pelas escadas, entrei na casa molhada mesmo e subi de elevador para o meu quarto, tomei banho e ao sair vi o Oliver de pé encostado na porta que dava para o corredor, meu estomago embrulho, fingi não ter visto e fui para meu closet, peguei um vestido tubinho de couro preto justo e um scarpin vermelho, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e peguei minha bolsa vermelha da Gucci e sentei para me maquiar, fiz meu delineado de sempre e um batom vermelho, quando cheguei no quarto novamente vi o Oliver sentado na cama, fui para porta mas aquela voz me fez congelar segurando a maçaneta.

-Fallon, podemos conversar? - disse ele com a voz grossa e seria.
- Não temos nada para conversar! - disse enquanto respirava fundo.
- Quero me desculpar mais uma vez, tudo bem se não quiser aceitar, só precisa me ouvir! - disse ele com lagrimas nos olhos.
- Olha, eu gosto de você e é a única coisa que se deve levar em conta, não acho necessário pedir desculpa mais uma vez, preciso do me tempo para processar isso e pra você entender que invadir a privacidade dos outros é algo HORRÍVEL! - falei indo até ele.
- Tudo bem, obrigado. - falou parando na minha frente. - onde você vai assim? - falou ele me abraçando e sentindo a distância da minha bunda para minha coxa com as mãos.
- Preciso ir ao salão, depois vou ver a loja como está. - falei alisando o corpo dele.
- Tudo bem, vou sair com meus pais e depois vou no salão com seu irmão, ele me convidou...
- Ótimo! - falei indo para porta novamente.

Sai do quarto sorrindo, fui para o elevador e quando cheguei no térreo fui surpreendido pelo meu pai aparentemente animado, estava indo para o holl de saída quando ouvi meu pai me chamar.

- Fallon - gritou ele saindo da sala.
- Sim - falei parando no meio do holl.
- Onde você vai? Preciso te levar para conhecer um lugar! - disse ele sorrindo.
- Salão e logo depois minha loja, posso te encontrar la depois? - disse pegando meu celular na bolsa.
- Mando a localização! - falou ainda mais animado.

A empregada abriu a porta e lembrei que não pedi o carro, então fui até a garagem e peguei o Audi R8 e abri o teto solar, fui para o salão e fiz o cabelo, alongamento de unha e cílios. De la fui para minha loja lara avaliar o estoque, chegando la fui para o estoque e vi o Jordan sentado descansando e uma funcionária almoçando, verifiquei tudo e depois sai da loja, recebi a ligacão do meu pai avisando da localização e segui o GPS, era em um condomínio de luxo bem próximo ao nosso, a casa ficava na área mais alta do condomínio, a casa é bem grande e bonita por fora, meu pai estava com o carro estacionado me esperando encostado no capô com um largo sorriso, logo entendi do que se tratava.

- Gostou? - Falou meu pai sorrindo.
- Parece bonita... Comprou? - falei fechando a porta do carro.
- Sim, vamos morar aqui, os pais do Auro me pediram aquela casa e eu já estava de olho nessa olha quantas árvores temos ao nossso redor, o ar é tão limpo... Vamos entrar você vai gostar.
- Tudo bem, essa parece ser mais bonita que a outra. - falei entrando na casa.

O exterior da casa é em vidro com película escura de um lado uma larga porta de garagem entramos pela porta de vidro e la tem uma sala com elevador, meu pai tocou para descer e fui surpreendido com uma garagem para aproximadamente 20 ou mais carros, descendo mais um andar encontrava-se a academia, sauna e sala de jogos, no andar abaixo ficam três andares de quarto 5 por andar e abaixo fica uma sala de jantar, sala de estar e uma cozinha gande, o exterior tem varias mesas e cadeiras, de um lado uma grande quadra, do outro uma grande piscina com jardins na lateral, uma cozinha gourmet e uma casa de cinema.

- O que você achou? - perguntou meu pai.
- Incrível, são uns 7 andares e de bônus ainda temos uma quadra, onde fica o andar dos empregados?
- Abaixo, vamos la!

Descemos e vi a ala dos empregados, tinha uns 8 quartos e uma adega, ambos confortáveis e arejados, voltamos para saida da casa e meu pai me levou para o andar acima da garagem que tinha um heliponto, poderíamos manter nosso helicóptero la é coberto.

- Quando iremos nos mudar? - falei animado.
- Como pôde ver a cada já está decorada, então podemos mudar hoje, mas iremos precisar de mais empregadas e avisar aos seus irmãos.
- Calma, eu fico com o ultimo quarto! - falei animado indo até ele.
- Eu e sua mãe ficaremos no andar de cima. - falou meu pai abrindo a porta do quarto.

O quarto é toda aberto para varanda, o banheiro fica de um lado, o closet do outro e o escritório atrás da área da TV.

- Esse quarto tem o dobro do tamanho do meu atual, amei! - falei pulando na cama.
- Todos tem o mesmo tamanho, só muda o padrão do molde.
- O que eu mais gostei dessa casa é que ela é toda vazada, as paredes existem apenas nos locais necessários.
- Vamos para casa, estou morrendo de fome! Vamos contar isso para sua mãe no dia do aniversário dela que é no mesmo dia em que o nosso carro chega. - falou meu pai entrando no elevador.
- Tudo bem, quem sabe da casa? - perguntei apertando o botão para subir.
- Eu, Você e o pai do Auro. - falou meu pai pegando o celular no bolso.
- A sim...

Fui até meu carro e antes de entrar olhei para o condominio, ele é bem aconchegante e bonito, tem um grande estacionamento para visitantes, fui para casa ansioso para chegar o fim de semana senti que o Oliver queria falar algo, dei espaço para ele falar e foi em vão depois de comer fui trabalhar de casa é o Oliver ficou deitado no sofá que fica na frente da minha mesa, percebi que ele estava estranho por não está me elogiando coisa que ele sempre fazia, dei uma pausa do trabalho e levei ele para o terraço.

- O que você tem? - falei olhando para ele.
- Nada - falou de cabeça baixa.
- Você não costuma ficar calado. - falei olhando para ele.
- É que meu pai comprou uma casa...
- Essa? - falei querendo rir.
- Sim... Como você sabe? - falou confuso.
- Meu pai me levou na nossa nova casa hoje, ela é PERFEITA! - falei animado.
- Queria ver mas meu pai não me levou, vi apenas por foto mas parece ser muito bonita, não gostei pelo fato de ficarmos longe um do outro...
- Cerca de 20 minutos, seu pai logo compra uns carros esportivos e tudo resolvido! - falei rindo.
- Tudo bem, vou ficar com seu quarto e vou manter tudo do jeito que você decorou! - falou ele sorrindo timido.
- Melhor não, decora como quiser! - falei alisando o cabelo dele.

...

A semana passou num piscar se olho e na sexta ja tinha uma loja em nossa sala de estar para escolhermos qual seria o vestido para o aniversário da mamãe, seria algo simples e apenas para pessoas próximas. O vestido escolhido por mim foi um branco com brilhos de alça fina e fenda do lado esquerdo. Oliver escolheu algo parecido com o meu vestido para estarmos combinando.

- O que acha do meu cabelo preso? - perguntou Oliver mostrando o coque baixo.
- Acho que fica melhor assim... - falei deixando parte do cabelo solto é o resto no coque alto.
- Então será assim! - disse ele sorrindo.

Depois da prova de roupas voltei a trabalhar e o Oliver passou a ficar o dia todo preso com meu pai e o dele para aprender sobre negócios para trabalhar na empresa do meu pai como intermediário entre as empresas do pai dele.
Quase não encontrava com a Ariela que sempre ia cedo para empresa da mamãe e voltava a noite, dormi com o Oliver que só me deixou dormir depois de transar, dormimos juntinhos, ele sabia que aquele seria o penúltimo dia de nos dois naquela cama.

Acordamos juntos para malhar e depois fomos nadar na praia, quando voltamos meu pai insistiu para que estivesse todos ali presentes para ele da uma noticia.

- Tenho um comunicado, hoje nos vamos mudar, de casa novamente, encontrei uma casa maior que essa e com uma área verde incrível! - Disse meu pai animado.
- Mas não temos nem 6 meses nessa... - disse minha irmã.
- O importante é mudar para melhor! - falou meu irmão.
- Quando vamos mudar? - perguntou minha maemãe.
- Hoje! - disse meu pai contente.
- Mas hoje... - tentou minha irmã.
- A casa já esta decorada nos esperando, falta apenas as roupas. - disse interrompendo.
- Você sabia? - perguntou o pai do Oliver.
- Não fui eu! - disse Oliver ao receber o olhar do pai.
- Eu que levei ela la! - disse meu pai.
- A festa será aqui ou la? - perguntou Augusto.
- Aqui! La não tem empregadas ainda, vamos levar daqui a Augusta e vamos contratar mais 4 e deixar as daqui aqui. - disse meu pai.
- Temos que contratar um motorista! - disse o pai do Oliver.
- Você quem comprou essa casa? - perguntou Ariela surpresa.
- Bom, preciso arrumar minhas roupas viu! - falei levantando da mesa.
- Hoje após a festa iremos nos mudar para casa nova! - reforçou meu pai.

Levantei da mesa e fui pra meu quarto falar as empregadas o que levaria, depois de mais ou menos 2 horas tudo estava pronto, fui tomar banho e vesti uma calça moletom que separei com uma blusa branca e um scarpin, deitei na cama e não demorou para o Oliver vir para o novo quarto dele sorrindo e segurando uns cabides de camisa mas sem camisa, meu pai entrou no quarto em seguida.

- Fallon, você teria uma caixa? - disse meu pai olhando para o Oliver de pé na cama.
- Sim, tem umas 4 no meu closet, a empregada pegou 25 mas só usou 21. - disse puxando o Oliver pra sentar na cama.
- Tudo bem, vou pegar pra botar uns documentos, Oliver a casa será sua pela noite, então vai vestir um short que não seja de dormir! - disse meu pai abrindo a porta do closet em seguida.

Eu e Oliver ficamos nos olhando, era nítido o medo e respeito que ele sente pelo meu pai, antes que meu pai voltasse do closet ele saiu do quarto para pegar o short, voltando minutos depois com mais roupas do cabide acompanhado de duas empregadas que traziam mais roupas, não pude deixar de perceber o rosto avermelho do Oliver, ele encontrou com meu pai na porta do closet que ajudou a colocar umas roupas do closet, depois disso meu pai desceu e eu fui chamado pela Antônia para ver as candidatas ao cargo de empregada, concordei com ela sobre todas, meu pai contratou o total de 5 empregadas além do motorista e da Antônia.

- Achei que seriam 4 empregadas - disse ao ver as seis sentadas.
- Seu pai me pediu 5, o motorista daqui já foi contratado e começa amanhã, seu pai liberou o Jordan para levar os carros com o motorista daqui. - disse Antônia
- Tudo bem, pede para o motorista deixar o Cadillac para irmos daqui para nova casa! - disse saindo da cozinha em seguida.

Passando pela cozinha encontrei com o Alexi, ele tava na varanda olhando o mar, fui até ele já que não encontrava com ele fazia um tempinho.

- Oi, tudo bem? - falei tocando no ombro dele.
- Tudo sim. - falou virando para mim limpando o rosto.
- Você estava chorando? - disse olhando para ele.
- Meus pais não querem me deixar morar aqui com o Auro. - disse ele me abraçando.
- Imaginei... Olha não é motivo para desesperar, tudo pode resolver, negocia com eles, vocês podem ir passar 1 mês la no final do ano. - disse saindo daquele abraço.
- Tudo bem, depois da festa eu negocio, obrigado! - disse ele sorridente.

Ele saiu dali correndo feliz como se eu tivesse realmente salvado a vida dele com aquela ideia, sorri sem entender e fui até o elevador para subir ao meu quarto mas vi a porta ser aberta, um homem alto vestido todo de preto passou pela porta tirando o capacete, não reconheci ele então fui até o mesmo que estava com um largo sorriso e me deu um abraço constrangedor.

- Desculpa, quem é você? - disse saindo correndo daquele abraço.
- Ele é um amigo da família, não lembra dele?reconheceu - disse meu pai descendo as escadas
- Não! - disse me afastando.
- Desculpa, faz muito tempo que não venho ao Brasil!
- Que malas são essas? - disse ao ver uma grande carga em malas passar pela porta.
- Não são minhas! - disse o tal homem.
- É da família do Oliver. - disse meu pai.
- Tudo bem, vou subir. - falei subindo as escadas.

Ao chegar no primeiro andar vi o pai do Oliver entrando no escritório com uma caixa lembrei que estava sendo mudado e me assustei ao ver uma van entrar na casa, era o pessoal da decoração, olhei as horas e vi que já passava das 12:00, fui ao meu quarto e peguei minha bolsa e desci, estavam todos na mesa exterior almoçando, fui até eles e fiz o mesmo, depois de comer fui para garagem e vi que só tinha o Cadillac, fui na cozinha chamar o motorista para levar ao shopping, mas ele estava almoçando.

- Quer uma carona? ... Desculpa, deixa eu me reapresentar, sou o David! - falou ele não deixando seu largo sorriso de lado nem uma vez sequer.
- Acredito que já me conheça! - falei pegando a chave do Cadillac. - Não preciso da carona, obrigado, eu mesmo dirijo.
- A senhora vai dirigir? Aguarda só um minuto e eu te levo! - disse o motorista.
- Não precisa, pode descansar. - disse saindo da cozinha.

Passei pelas salas e peguei minha bolsa, o David me seguiu até a saída já que ele iria embora, fui até a garagem e tirei o carro, percebi o quanto ele é estranho de dirigir, o tamanho dele deixa a pessoa perdida, fui até ao shopping e comprei um kit de joias para minha mãe de presente, na volta passei pelo condominio onde vou morar e vi dois carros conhecidos entrando nele, entrei no condômino e segui, vi meu pai e o David na frente da casa, fiz a volta e sai do condomínio, fui para minha casa e vi o carro do maquiador estacionado, entrei na casa e procurei onde eles estavam, vi que não era no térreo, fui ao primeiro andar e ainda sim não encontrei eles, então tive a certeza de que estariam em um dos quartos, ao entrar lá vi minha mãe com o cabeleireiro sentada conversando sobre o cabelo dela e a Ariela deitada na cama ao lado do Augusto e Oliver, a mãe de Oliver estava na poltrona conversando com Alex que estava de pé, fui para meu quarto tomar banho de banheira e me assustei ao ver que Oliver tinha muita roupa e muito sapatos, já tinha percebido que ele não repete muitas roupas, entrei no banheiro e vi que estava bagunçado com algumas coisas dele de Face cleaning dentre outras coisas, entrei na banheira e fiquei lá por longos minutos, ouvi a porta do quarto abrir e logo depois fechou, minutos depois vi o Auro abrir a porta do quarto.

- Fallon, você vai fazer cabelo? A moça pediu para perguntar pra saber quem vai fazer logo e quem vai fazer depois. - disse ele recuando da porta ao me ver na banheira.
- Não finja que nunca me viu pelada... Vou fazer sim, vou usar meu cabelo solto ondulado, daqui a pouco vou lá para explicar melhor, vou querer o maquiador também! - disse olhando para toalha e apontando em seguida.
- Tudo bem, quer que eu pegue? - disse ele com a voz trêmula.
- Sim! - disse ficando de pé. - já conversou com o Alex? - falei ao sentir a mão dele no meu corpo.
- Sobre? - disse indo para porta.
- Os pais dele não querem deixar ele morar aqui. - falei saindo da banheira.
- Eu avisei a ele pra ficar tranquilo que depois de 6 meses aqui falariam que resolvemos mudar, agora é com eles. - senti a fúria dele.
- Dei uma ideia a ele, espero que dê certo. - disse terminando de me enrolar no meu roupão de seda.

Deitei na cama e logo depois do Auro sair o Oliver entrou e me perguntou quando eu iria lá avisar qua penteado iria usar já que as duas cabeleireira estavam a disposição. Levantei e fui até o quarto avisar qual seria minha roupa e o que eu queria, ambos concordaram com tudo e eu seria a próxima, fiquei deitada na cama esperando minha vez, sentei na cadeira 16 horas e sai 18, com maquiagem e tudo mais completa, fui para o "meu" quarto e liguei o ar no máximo esperando a hora para me vestir. Minutos depois Oliver entrou no quarto e ficou usando o Tablet dele.

- Tá tudo bem? O Auro falou que você conversou com você que viu o Alexi chorando... - falou ele virando a poltrona para mim.
- Foi besteira, que horas é essa? - disse encerrando o assunto.
- 19:30 vai começar a se vestir agora? - disse olhando para meu roupão.
- Sim, mas antes tranca a porta! - falei sorrindo.

Levantei da cama e joguei ele sentado, abri o ziper e aquela piroca rosada já estava pronta pra eu cair de boca, comecei a chupar ele que antes relutava mas agora já estava jogado para trás da cama gemendo e segurando pra não pegar no meu cabelo, comecei a chupar com mais vontade e engolindo tudo, ele levantou pra segurar meu rosto mas eu não parava, chupava toda área que podia e olhava pra ele, conheço bem quando ele tá pra gozar, bati com mais força e quando ele abriu a boca pra falar que iria gozar eu engoli de vez dando espaço pra ele meter até gozar na garganta, depois de gozar ele caiu na cama e eu limpei ele. Levantei do chão e fui pegar meu vestido para me arrumar, retoquei o batom e limpei um pouco o olho que lacrimejou um pouco e coloquei o vestido logo depois o scarpin.

- Vamos? - disse ele depois de abrir a porta do banheiro.
- Claro! - disse terminando de escovar os dentes.
- Você tá bem? - disse chamando minha atenção.
- Sim, por que? - disse virando para trás.
- Não sei, tenho a impressão de que você não está bem, posso te beijar? - disse tentando me abraçar.
- Claro - beijei ele que alisou todo meu corpo e apertando.
- Vamos parar, porque eu não vou aguentar.- falou apertando minha bunda.
- Minha mãe vai derrubar a porta se demorar mais, ela só desce depois que todos da família estiverem lá em baixo. - falei fechando o zíper dele e alisando a piroca dura.
- Vamos dormir hoje juntos? - perguntou segurando minha mão.
- Você vai lá para casa? - falei antes de virar para pegar meu celular.
- Aqui - falou olhando para mim pelo espelho.
- Outro dia! - falei arrastando ele para fora.

Saímos do quarto e minha mãe já estava saindo do quarto dela mas voltou ao me ver passando pra ela ser a última a descer, o elevador estava parado no ultimo andar então entramos e logo que descemos pude ver a decoração linda na sala, tinha flores pela casa toda assim como garçons e muita foto da minha mãe, no jardim estava uma grande mesa em cima da piscina e usaram a cozinha externa como bar, a decoração ficou muito boa, fui cumprimentar alguns convidados e amigos próximo, percebi que tinha entre 70 - 80 pessoas naquela festa, para nossa sorte é que a casa é muito grande a ponto das pessoas nem se encontrarem, as mesas do jardim era de longe a mais linda que todos queria sentar, encontrei aproximadamente 5 fotógrafos e aproveitei pra beber muita champanhe.


Vote e comente.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


164287 - 24 - Transando com o irmão gêmeo do meu ex e mamando meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 0
164285 - 28 - Jantar com o Italiano - Categoria: Gays - Votos: 1
164215 - 29 - Transando com o segurança - Categoria: Gays - Votos: 1
164213 - 27 - Acordei com meu ex na minha cama - Categoria: Gays - Votos: 1
164211 - 25 - Descobri traição do meu ex - Categoria: Gays - Votos: 0
158722 - 23- Suruba com os amigos da Família - Categoria: Gays - Votos: 2
158199 - 22- Viagem em família e amigos - Categoria: Gays - Votos: 0
157742 - 21- O filho da empregada gostou da sentada. - Categoria: Gays - Votos: 4
157286 - 20- Recebi a visita de pau duro no meu quarto - Categoria: Gays - Votos: 3
156896 - 19 - Sexo de despedida com meu médico e meu ex me querendo. - Categoria: Gays - Votos: 2
156454 - 18- Desejo do meu irmão por mim - Categoria: Gays - Votos: 1
156044 - 17 - Filho da empregada e meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 1
156043 - 16- Fui o presente do meu irmão e para o filho da empregada - Categoria: Gays - Votos: 1
155878 - 15- De volta para o sexo Nacional - Categoria: Gays - Votos: 0
155695 - 14- Transando nas Bahamas - Categoria: Gays - Votos: 1
155694 - 13- Sonho com 4 e transo com 1 - Categoria: Gays - Votos: 1
155500 - 12- Café da manhã com um e no trabalho outro - Categoria: Gays - Votos: 1
155330 - 11- Festa com meu atual meu ex - Categoria: Gays - Votos: 2
155329 - 10 - Pré festa - Categoria: Gays - Votos: 3
155124 - Capítulo 9 - Categoria: Gays - Votos: 1
155046 - Capítulo 8 - Categoria: Gays - Votos: 1
155044 - Capítulo 7 - Categoria: Gays - Votos: 1
155040 - Capítulo 6 - Categoria: Gays - Votos: 2
154616 - Capitulo 5 - Categoria: Gays - Votos: 1
154596 - Capitulo 4 - Categoria: Gays - Votos: 2
154183 - Capitulo 3 - Categoria: Gays - Votos: 2
154013 - Capitulo 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
153937 - capitulo 1 - Categoria: Gays - Votos: 2
151456 - 30- a despedida - Categoria: Gays - Votos: 0
151452 - 29- Sexo na boate - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil arthur-of
arthur-of

Nome do conto:
26 - Antes do aniversário da minha mãe

Codigo do conto:
164212

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/09/2020

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0