Peguei o celular ao acordar e vi um numero diferente me mandar mensagem, não conhecia aquele numero de nenhum lugar, ainda mais sendo de fora do pais.
- Oi, Tudo bem? - não sabia quem era então fui ver a foto de perfil.
- Como conseguiu meu numero? - digitei correndo quando a foto carregou
- Senti sua falta, você não sentiu a minha? - respondeu Guilherme
Não queria mais uma pessoa confundido minha cabeça, então ignorei ele e fui malhar, logo depois fui nadar, levou cerca de três horas tudo isso, fui almoçar e depois tomar banho, vesti meu terno azul da LV com uma blusa branca gola ata da Chanel, calcei meu scarpin de salto da Casadei e coloquei alguns acessórios dourado, prendi o cabelo e fui para o escritório com minha bolsa branca da Chanel já pronta. Meus pais logo chegaram e foram almoçar, minutos depois minha mãe foi me avisar que já estava indo, fui com ela até sua empresa e de la resolvi umas coisas da minha, logo vejo Renata chegando e entrando na sala de reunião, minha secretaria logo veio me avisar que tinha uma reunião marcada, logo me arrumei para entrar na sala, entrei e fiquei surpreso ao ver Renata acompanhada de Guilherme e minha mãe na mesa
- Fallon! - falou Renata surpresa ao me ver.
- Fallon, você não precisa está nessa reunião, sua secretaria ficara por você!
- Gosto de decidir as coisas eu mesmo mamãe! - falei confiante, ela sabe o quanto gosto de tomar decisões importantes e sempre separo as coisas sendo cautelosa e inteligente olhando as entrelinhas e margens de erros.
A reunião foi negócios, e Renata queria voltar a fazer negócios com a empresa da minha mãe por motivos pessoal de confiança, mas nas entrelinhas tinha bem claro que quem iria administrar 50% das negociações seria o Guilherme, sabia que aquilo ela pra ter mais proximidade comigo, eu tomava a maioria das decisões das empresas dos meus pais, já estava acostumado com essas coisas.
- Estamos de acordo Fallon? - perguntou Guilherme.
- Sim, mas nas minhas entrelinhas deixo bem claro que apenas teremos contato profissional, não ficaremos sozinhos em nenhuma ocasião e você não pode ter contato direto comigo, sempre ira falar com minha secretaria, inclusive pode apagar meu numero do seu celular por que você já esta bloqueado. - falei levantando da mesa de reunião - Minha secretaria irá te passar o numero dela.
- Como vocês iram resolver projetos juntos com essa imaturidade? - perguntou Renata.
- Você esqueceu que seu filho me estuprou e me perseguiu não só uma vez? não irei passar por isso outra vez, estou aqui profissionalmente mas se quiser que seja eu mesmo eu jogo ele da janela desse andar agora mesmo! existem varias empresas publicitaria aqui, pode procurar outra se quiser, mas duvido que elas dê reconhecimento que nos te damos. - falei saindo da sala.
- Vai terminar essa reunião para mim! - falei para minha secretaria.
Entrei na sala e olhei para aquele horizonte, o sol já estava para se pôr, eu queria sair dali o mais rápido possível, voltei a trabalhar pra me manter ocupada e não poder pensar, depois de 2 horas minha secretaria entrou na sala me oferecendo água, bebi e ficamos la conversando sobre varias coisas, projetos e melhorias para os funcionários, deu a hora e minha mãe me avisou que já estava indo, fui com ela.
- Fallon, acho que é melhor deixar a Ariela fazer isso, não acho que seja uma boa para você ter esse contato com o Guilherme.
- Posso ver o contrato?
Analisei e vi que precisaria de contato mais direto para saber o que expor, eu queria muito esta a frente daquilo, sou apaixonado por moda, mas não queria ter contato com o Guilherme.
- Da pra fazer, só não teremos contato direto, minha secretaria ira intermediar tudo. - falei entregando o documento.
- Muito arriscado!
- Ok, da para Ariela então, motorista para o carro por favor!
- Fallonn
Desci do carro e comecei a andar, minha mãe me chamou varias vezes mas os carros começaram a buzinar e logo o motorista teve que seguir, andei sem saber aonde iria, peguei um Uber e fui para casa de Kelly, dormi la com ela e no outro dai voltei para casa, malhei, e logo fui para empresa do meu pai no meu carro, não encontrei minha mãe nem a Ariela, não estava irritado com nenhuma das duas, só queria ficar na minha, o Bernardo tentava todos os dias falar comigo, no caminho atendi a ligação dele e conversamos varias coisas, ele estava de folga e me convidou para jantar na casa dele, aceitei já que queria conhecer o irmão dele, fui para empresa com um terno saia de couro preto, e sapato da LV e cabelo solto fiquei la o dia todo resolvendo coisas de investimento e logo depois participei de 2 reuniões seguidas, já estava com fome, assim que terminou a reunião meu pai foi comigo no carro para conversar sobre o dia anterior com minha mãe, ele também não achava saudável eu ter contato com o Guilherme, eu concordei e resolvi que não iria mais participar daquilo, chegamos em casa e logo me assustei com os preparativos para a festa que minha mãe tinha comentado, que seria para comemorar a casa nova com a família e amigos, logo lembrei do jantar com o Bernardo, então liguei para ele e avisei que iria almoçar com ele e o irmão já que haveria uma festa mais tarde na minha casa, nem cheguei a ver ninguém em casa, entrei no carro e fui para casa do Bernardo, assim que cheguei la conheci o irmão dele que abriu o portão.
- Olá, você é a Fallon? - Perguntou estendendo a mão.
- Sim, você é o ...?
- Leandro
- Posso ver que vocês já se conheceram.. - falou Bernardo com uma roupa esportiva que deixava ele ainda mais gostoso.
- Nossa, acho que vim arrumada de mais para esse almoço - falei rindo da cara do Bernardo que estava admirando minhas curvas.
- Pra falar a verdade, veio mesmo eu esperava que você iria vir com roupa de dormir - falou ele me segurando pela cintura.
Entramos na casa e fomos para sala de jantar, la foi servido o almoço, conversamos e conheci um pouco mais os dois, incrível que a cada vez que encontrava com o Bernardo eu conhecia ele de uma forma diferente, isso era legal, ele me dava atenção e sempre me beijava, fomos para piscina, e ficamos la conversando
- Então é você que namora com meu irmão? a quanto tempo se conhecem? o que você faz da vida? - falou ele me olhando fixo.
- Não, nos não namoramos! eu acho..... nos conhecemos a 4 ou 5 dias, administro as empresas dos meus pais e tenho uma, e você - falei olhando para ele e Bernardo.
- Sou modelo fotográfico, tenho uma loja de roupas e acessórios e curto a vida fazendo investimentos. - falou ele me olhando fixo outra vez.
- Acho que escolheu o irmão errado Fallon! - falou bernardo tirando a tensão que o irmão dele colocou.
- Tenho certeza que não! - falei rindo - Tenho que ir para casa, já estou atrasada para o segundo trabalho, ainda tenho que abastecer minha loja hoje! - falei me levantando da cadeira. - hoje a noite meus pais iram da uma festa, ficaria feliz de ver vocês la!
- É que já temos planos para hoje a noite! vocês estava inclusa, mas agora será só eu meu irmão e uns amigos... - falou sorrindo para mim.
- Vamos a uma boate, queria curtir com você um ambiente diferente já que sempre ficamos dentro de casa.....
- Tudo bem! desculpa, não atrapalhar seus planos, quem sabe amanhã? nos podemos ir almoçar no shopping. - falei abrindo a porta do carro.
- Carro bonito, onde comprou? - perguntou sorrindo. Ele estava tentando me alfinetar de alguma forma, não entendi o motivo, mas me parecia está parecendo ciumes.
- Ganhei como presente de aniversario, acredito que não tenha fabrica da Rolls Royce aqui no brasil, então ele deve ter sido importado. - falei entrando no carro - Amanhã as 13 no shopping Bernardo?
- Claro! te ligo e vou te buscar, vou sair do hospital mais cedo.
- Ta bom! - falei ligando o carro.
Cheguei em casa e ainda estava aquela agonia de gente pra todo lado, arrumando tudo, acertei que não precisaria trabalhar, pós minha irmã estava em casa assim como minha mãe, subi para tomar banho, logo desci e elas avisaram que os vestidos estavam no quarto de hospedes para eu escolher, escolhi um vestido longo preto e umas joias de ouro branco, o sapato peguei o Louboutin, coloquei a roupa em cima da cama e logo desci pra ver os planos da minha mãe, sabia que entre os convidados estavam pessoas de negócios.
- onde essas pessoas iram estacionar os carros? - perguntei intrigado.
- Na garagem disponíveis e os dêmias na rua ué, o motorista vai estacionar os que vierem dirigindo, vamos colocar alguns carros na lateral da casa para ter mais espaço nas garagens.
- Ta bom então, vou arrumar meu cabelo.
- Renata vai vir! não sei se Guilherme vem também.
- As vezes eu acho que você gosta de me testar, tenho mesmo que aturar essas pessoas na minha própria casa? acho que você não compreende a gravidade do que passei e quanto tempo levei para aceitar e conviver com isso.
- Não é minha culpa filha, são negócios.
- Que já está fechado e você deveria manter longe de mim como fez com contrato, se ele vier eu não fico na festa! Deixe meu carro na garagem que eu vou sair assim que ele chegar.
Sai da sala, fui no jardim, as flores estavam lindas, fiquei ali sentado no balanço da piscina vendo as pessoas correr para arrumar tudo, estava entediado, fui tomar banho de praia, quando sai dali e fui lavar e hidratar meu cabelo, passei o dia todo deitado no instagram, já passava das 6:30 quando minha mãe entrou no quarto pra ver se eu já tinha começado a me arrumar, ela ficou irritada ao me ver deitada na cama de roupão e cabelo lavado.
- Queria saber o motivo de você ainda não está pronta! - falou ela irritada na porta do quarto.
- Já tinha esquecido, vou fazer meu cabelo e depois a make, a roupa já está pronta pra vesti. - falei desanimada.
- Vai mesmo deixar o carro na garagem? - falou me olhando nos olhos.
- Deixa a Mercedes! - falei levantando da cama de costa para ela.
Vote e comente!
*Resolvi dividir esse dia para não ficar muito longo.