19 - Sexo de despedida com meu médico e meu ex me querendo.

Cheguei na porta o Jordan já estava me esperando, o motorista estava segurando a porta da Maserati Levante eu entrei no lado do motorista, Jordan entrou no carro no banco do carona.

- Você vai trabalhar na minha loja, não comigo! - falei olhando para ele.
- Achei que fosse para sua loja - falou ele abrindo a porta.
- Te contratei justamente para não precisar ir la sempre, fico de logo em tudo que é dado pelo sistema e nas câmeras. - falei colocando minha bolsa no banco do carona.
- Você vai la quando? - perguntou ele me olhando confuso.
- Entra ai, hoje te deixarei la perto e te explico no caminho. - falei dando a partida no carro. - Eu não costumo ir sempre na loja, cuido da empresa da minha mãe em um turno e a do meu pai em outro, essa semana irei assumir a do meu pai em tempo integral, a da minha mãe ficara com ela e Ariela, quanto a minha empresa costumo olhar os dados a cada 3 horas, pelo celular ou mando minha secretaria olhar. - falei enquanto dirigia.
- Fallon, porque você é assim? - perguntou ele chamando minha atenção.
- Como, decidida, dedicada e organizada? - perguntei olhando para rua.
- Manipuladora, sem limites e sei la egocêntrica? - falou ele me tirando um sorriso.
- Gostei da sua observação, pode se dizer que tudo que temos hoje na minha família foi conquistado com muito suor do trabalho, meu avó começou vendendo a fazenda do pai dele e investindo em ações, meu pai assumiu a empresa quando atingiu a maior idade, finalmente eramos milionários, mas isso não é tudo, e eu nunca fiquei feliz com esse titulo, quando conheci o titulo de Bilionários, eu me tranquei no meu quarto e assisti todos os videos sobre economia e investimentos, meus pais acharam que estava pronta pra assumir as empresas, eu achei que seria nada divertido, mas isso alterou totalmente a minha personalidade e me fez ser quem eu sou hoje, pra falar a verdade tenho muito orgulho disso, se você não gosta este é o momento de cair fora, aproposito, o que aconteceu ontem foi apenas pra deixar claro que foi o seu ultimo contato físico comigo, pare de me desejar e me olhar como se estivesse olhando para a coisa mais extasiante do mundo, o máximo que temos é um amor platônico onde você gosta de mim e eu apenas te acho legal. - falei parando o carro.
- É como se não nunca tivesse te conhecido. - falou ele me olhando com os olhos lacrimejando.
- Não, desculpa... é que nunca nos conhecemos a fundo, eu nunca fui afim de você, apenas alimentei seu desejo por mim até perceber que não se tratava apenas de desejo e sim de amor, sei que estou partindo seu coração mas isso é necessário já que vai trabalhar para mim, agora pode descer, seu turno começa em 15 minutos e a loja fica a 20. - falei olhando para ele que me olhava incrédulo.
- Você é uma péssima pessoa! - falou ele abrindo a porta.
- Você vai me agradecer daqui a uns dias. - falei olhando ele sair do carro.

Dirigi até a empresa do meu pai, desci e o manobrista levou o carro para o estacionamento, sabia que aquilo do Jordan passaria, mais cedo ou mais tarde, ele era uma boa pessoa, quem sabe no futuro daria uma oportunidade de ficar com ele outra vez, pedi o elevador e tinha um grupinho esperando, quando o elevador abriu eles me deram preferencia quando apertei o andar a porta estava fechando quando uma garota entrou correndo, olhei rapidamente para ela sem entender.

- Bom dia - falou ela. - Porque o pessoal não subiu no mesmo elevador? - falou ela olhando para mim.
- Porque os funcionários não anda no mesmo elevador que os sócios e os donos. - falei com a voz calma.
- Mas... nossa, desculpa eu não sabia, eu vim para uma entrevista hoje e não me falaram isso. - falou ela apertando os botões para sair do elevador.
- Tudo bem, dessa vez deixarei passar. - falei rindo.
- Desculpa mais uma vez. - falou ela abaixando a cabeça.

O elevador parou em um dos andares que ela pediu e o Caio entrou, quando ele me viu sorriu e a menina saiu do elevador.

- Ei, o andar da entrevista é o próximo! - falei segurando a porta.
- Eu vou de escadas. - falou ela dando um sorriso sem graça.
- Entra aqui, você vai se atrasar e chegar soada! - falei indo até ela.
- Tudo bem. - falou ela indo para o elevador.
- Nossa, quem te viu quem te ver em Fallon. - falou Caio rindo.
- Calado! - falei serio.

O elevador parou no andar logo em seguida e o Caio não parava de me olhar ele queria falar algo e eu fingi não entender.

- Podemos almoçar juntos hoje? - falou ele sorrindo.
- Não é bom a atual presidente da empresa sair pra almoçar com um funcionário. - falei querendo rir.
- Desculpa então. - falou ele saindo do elevador.

Peguei o celular e mandei mensagem para ele dizendo sim e o local, cheguei no ultimo andar onde ficam os escritórios dos chefes, presidentes e vice presidentes que é o meu atual cargo, o braço direito do meu pai logo questionou o motivo dele não ter deixado e empresa com ele e sim comigo, não precisei responder já que a minha secretaria me chamou a atenção falando sobre uma reunião que teria inicio em minutos, entrei na sala de reunião e fiquei la por volta das 11 horas, fui para minha sala e fiquei la resolvendo umas coisas da empresa, nem vi as horas passando, quando o Caio bateu na porta entrando logo em seguida me toquei que já devia der 12 ou mais, olhou no computador e já era 13 horas, peguei minha bolsa e desci com ele no elevador, fomos de carro até um restaurante ali perto, sentamos em uma mesa mais reservada pra comer sem muito barulho, conversamos sobre besteiras e ele na primeira oportunidade me roubou um beijo, isso me fez lembrar do Bernardo, tentei esquecer focando e retribuindo o beijo que dessa vez parecia melhor, talvez por causa do gelo do sorvete e o cremoso do chocolate, ou por que o beijo dele realmente seja bom, me entreguei aquele beijo até estarmos sem folego, meu celular tocou me salvando de uma possível quase morte por falta de ar, quando olhei era mensagens do meu pai perguntando como estava a empresa e como foi a reunião, avisei a ele que consegui fechar o negocio o que deixou ele muito feliz e consegui aumentar nossa taxa de lucro, o que deixou ele radiante, sabia que isso resultaria em presentes, ele avisou que voltaria antes pra ir ao evento com minha mãe, terminei o almoço e voltamos para empresa conversando.

- Você gostou do beijo? - perguntou ele sorrindo.
- Sim, foi diferente do ultimo. - falei olhando para rua.
- Também né, no ultimo você não me beijou e se beijou não foi por livre exponente vontade. - falou ele olhando para mim.
- Sim, eu estava envolvida com uma pessoa. - falei encerrando o assunto.

Meu celular tocou ***

- Oi mãe.
- Já falei com a sua irmã e vocês vão dividir o quarto. - falou ela decidida.
- Eu já te avisei que não saiu do meu quarto, os convidados são seu então saia você do seu quarto e durma na sala, se eu chegar e minha coisas estiverem fora do lugar eu saiu dai e nunca mais olho na sua cara. - falei desligando o celular.

....

- Calma, diminui a velocidade. - falou Caio assustado.
- Esta tudo bem, é só minha mãe querendo me tirar do serio. - falei respirando fundo.
- Ta bom então.

Chegamos na empresa e fui até a sala da minha irmã que ainda estava la resolvendo umas coisas antes de ir para empresa da minha mãe.

- Você Falou para mamãe que vamos dividir o quarto? - falei pegando o celular dela.
- Não, ta louca? - falou ela olhando o celular. - o que está fazendo no registro de chamadas?
- Nada. - falei entregando o celular a ela e sai da sala.

Fui até a minha sala e voltei a trabalhar, novamente as horas passou e eu nem percebi, quando fui beber água vi que o céu já estava escuro, olhei no celular e já era 18:30, arrumei minha bolsa e alguns papeis colocando em uma pasta os documentos que olharia quando tivesse tempo em casa, desci e o motorista estava com o meu carro para entregar, entrei e dirigi até em casa, recebi uma mensagem do Caio, ele me convidava pra jantar, eu estava tão casada que acabei recusando, ao chegar em casa vi minha mãe na sala principal sentada no sofá com uma traça de vinho, fingi não ver ela e subi pela escada, fui direto para o escritório, tirei os sapatos e pedi a empregada pra trazer um copo de suco e o Jordan, prendi o cabelo enquanto o computador ligava, olhei todos os papeis e tomei as decisões, faltava só o Jordan e o suco pra eu ir tomar um banho relaxante.

- Me chamou? - falou ele abrindo a porta e a empregada com o suco logo atrás.
- Aqui o suco. - falou ela levando a bandeja até mim.
- Sim, senta ai. - falei pegando o suco. - fecha a porta quando sair! - falei para empregada olhando para o Jordan. - Como foi o dia hoje?
- Foi bom, os moveis já foram vendidos, ficou apenas um que provavelmente sera vendido amanhã e as roupas que você mandou já foram colocadas para exposição. - falou ele me olhando.
- Ótimo! mantenha esse ritmo de vendas. - falei bebendo o suco. - sobre hoje mais cedo... - ele me interrompeu.
- Fallon, o que temos é um amor platônico, não vamos tocar nisso, preciso te esquecer! - falou ele com lagrimas nos olhos.
- Bom, sobre hoje mais cedo, não ira se repetir já que não dou corona para funcionários, trate de pegar um Uber ou ônibus, e sobre o seu amor platônico... eu realmente te acho bonito e atraente, mas eu não quero uma pessoa agora. - falei olhando para ele.
- Tudo bem, eu entendo. - falou ele deixando uma lagrima escorrer.
- Outra coisa... não é permitido pegação dentro da empresa, se eu ver é justa causa para os dois, você é o único homem na empresa e não irei exitar em demitir se te pegar fazendo merda. - falei levantando da cadeira e indo até ele.
- Posso ir? - perguntou ele com lagrimas escorrendo pela sua pele morena.

Abracei ele fazendo carinho no cabelo puxando para ele ficar de pé, sabia que tinha sido mal com ele, mas precisava por um limite naquilo.

- Assim você dificulta. - falou ele cheirando meu pescoço.
- Não quero te deixar mal, você é muito legal! - falei olhando nos olhos dele.
- Deixa eu te beijar mais uma vez? a ultima! - falou ele encostando os lábios na minha boca.
- Não. - falei me afastando dele e indo até a porta.

Abri a porta e fui até o elevador, subi para meu quarto e ao chegar la analisei cada canto para ver se minha mãe havia movido algo do lugar.

- Eles chegaram hoje depois do jantar! - falou minha mãe me dando um leve susto encostada na porta. - vamos buscar ele no aeroporto.
- Já decidiu onde eles vão ficar? - perguntei olhando nos olhos dela.
- Sim, eles vão dividir o quarto. - falou ela me olhando.
- Tudo bem, vou tomar banho e depois desço para jantar! - falei tirando o terno.
- Poque você me trata assim? - falou ela me olhando tirar a roupa.
- Eu te trato da mesma forma que você me trata. - falei olhando para ela.
- Te espero na mesa de jantar. - falou ela saindo da porta do meu quarto.

Fui até o banheiro e encontrei a banheira cheia e pronta para um banho relaxante, liguei a hidromassagem e terminei de tirar a roupa, entrei na banheira ficando nela por longos minutos, levantei e fui ao closet, peguei uma calça jeans azul e uma blusa social branca da Chanel com scarpin da Gucci azul, soltei o cabelo e desci de elevador olhando algumas mensagens, fui até a mesa do jantar e já se encontrava minha mãe com seu vestido tubinho e meus irmãos ambos de calça e mini bota, até parecia que tinha combinado, minha irmã usava um top e meu irmão uma blusa comum e cabelo solto, minha irmã prendeu o cabelo logo que o jantar foi servido.

- Vamos o motorista já esta nos esperando o Jatinho deles já está pra pousar! - falou minha mãe minutos depois que a sobremesa foi servida.
- Vamos. - falei levantando.
- Vocês vão com o motorista no Cadillac e eu vou dirigindo o meu carro pra trazer eles, falou minha mãe sorridente.

Depois dos meus irmãos terminarem a sobremesa fomos para o carro, o motorista nos levou no Cadillac enquanto minha mãe estava no carro dela, ficamos conversando besteiras até chegar no aeroporto, quando o carro estacionou ao lado do da minha mãe ficamos esperando o motorista abrir a porta, desci do carro primeiro e logo depois foi meus irmãos, a porta do Jatinho havia aberto e logo desceram todos, um casal e depois outro e logo sem seguida um menino e outro casal, ambos eram brancos com traços finos e cabelos preto e alto, sorriso largo e muito educado, o que estava sozinho era o mais bonito, o casal sorriu fixo para a Ariela que logo se encantou, nos apresentamos.

- Ander e Olivia - pais.
- Auro e Alexi - casal.
- Oliver - o segundo filho, o que estava sozinho era o mais bonito.

Depois do motorista colocar as malas no carro fomos para casa, eu e meus irmãos no Cadillac com o Auro e Alexi, conversamos um pouco até chegar na casa, eles viram as garagens mas era uma questão de tempo. Entramos na casa e foi apresentado os quartos pela Antônia, o casal e minha mãe ficaram na sala conversando e eu fiquei no meu quarto, troquei de roupa e coloquei um hobby de seda longo e fiquei na varanda lendo um livro admirando aquela brisa, estava muito calor, depois de ler quase metade do livro resolvi beber água e acabei encontrando o Oliver na cozinha, ele sorriu para mim, ele também estava pegando água.

- Oi - falou ele pegando a garrafa na geladeira.
- Oi, também vou beber um pouco. - falei pegando dois copos.
- Nem tivemos tempo de conversar. - falou ele sorrindo.
- Sim, eu cheguei e fui para o quarto. - falei bebendo um pouco d'água.
- Tudo bem então, não sabia que vocês moravam tão perto da praia, na verdade na frente da praia. - falou ele rindo.
- Nos mudamos recentemente, acho que ganhei de presente essa casa. - falei rindo.
- E essa piscina semiolímpica? vocês nadam? - perguntou ele olhando a piscina.
- Sim, todos temos o costume de malhar e nadar, eu costumo fazer antes de ir trabalhar. - falei prendendo o cabelo, ele me olhava com cautela.
- Eu também nado, mas não é sempre. - falou ele olhando nos meus olhos.
- Acorda cedo? - falei olhando para ele.
- Sim. - respondeu rápido.
- Vamos malhar e depois nadar amanhã, meu pai já vai está em casa dai ele assume a empresa. - falei bebendo o ultimo gole d'agua.
- Tudo bem então. - falou ele me vendo abrir a geladeira.
- Tem bolo, quer? - falei pegando na geladeira.
- Claro, esse bolo parece bom. - falou ele pegando dois pratos.
- Alguém ai? - perguntou meu pai sorrindo.
- Sim, quer bolo? ta muito bom! - falei cortando um pedaço para ele.
- Claro que sim, olha o que trouxe para você! - falou ele me entregando uma bolsa sacola da Tiffany.
- Vamos ver o que eu ganhei. - falei abrindo a sacola. - Nossa, esse conjunto de diamantes é lindo!!!
- Tudo bem rapaz? - falou meu pai para Oliver.
- Tudo bem e o senhor? - falou ele sorrindo.
- Amei! - falei abraçando meu pai.
- Vamos comer esse bolo na casa da Piscina!

Pegamos o bolo e atravessamos a ponto que tem sobre a piscina e sentamos no balanço que tem, ficamos la conversando e nos conhecendo, meu pai pareceu gostar do Oliver, eu senti solo e logo fui para o meu quarto, escovei os dentes e fui dormir.

Vote e comente!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 25/05/2020

Que delicia de conto amor, votado, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjs Angela.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


164287 - 24 - Transando com o irmão gêmeo do meu ex e mamando meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 0
164285 - 28 - Jantar com o Italiano - Categoria: Gays - Votos: 1
164215 - 29 - Transando com o segurança - Categoria: Gays - Votos: 1
164213 - 27 - Acordei com meu ex na minha cama - Categoria: Gays - Votos: 1
164212 - 26 - Antes do aniversário da minha mãe - Categoria: Gays - Votos: 0
164211 - 25 - Descobri traição do meu ex - Categoria: Gays - Votos: 0
158722 - 23- Suruba com os amigos da Família - Categoria: Gays - Votos: 2
158199 - 22- Viagem em família e amigos - Categoria: Gays - Votos: 0
157742 - 21- O filho da empregada gostou da sentada. - Categoria: Gays - Votos: 4
157286 - 20- Recebi a visita de pau duro no meu quarto - Categoria: Gays - Votos: 3
156454 - 18- Desejo do meu irmão por mim - Categoria: Gays - Votos: 1
156044 - 17 - Filho da empregada e meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 1
156043 - 16- Fui o presente do meu irmão e para o filho da empregada - Categoria: Gays - Votos: 1
155878 - 15- De volta para o sexo Nacional - Categoria: Gays - Votos: 0
155695 - 14- Transando nas Bahamas - Categoria: Gays - Votos: 1
155694 - 13- Sonho com 4 e transo com 1 - Categoria: Gays - Votos: 1
155500 - 12- Café da manhã com um e no trabalho outro - Categoria: Gays - Votos: 1
155330 - 11- Festa com meu atual meu ex - Categoria: Gays - Votos: 2
155329 - 10 - Pré festa - Categoria: Gays - Votos: 3
155124 - Capítulo 9 - Categoria: Gays - Votos: 1
155046 - Capítulo 8 - Categoria: Gays - Votos: 1
155044 - Capítulo 7 - Categoria: Gays - Votos: 1
155040 - Capítulo 6 - Categoria: Gays - Votos: 2
154616 - Capitulo 5 - Categoria: Gays - Votos: 1
154596 - Capitulo 4 - Categoria: Gays - Votos: 2
154183 - Capitulo 3 - Categoria: Gays - Votos: 2
154013 - Capitulo 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
153937 - capitulo 1 - Categoria: Gays - Votos: 2
151456 - 30- a despedida - Categoria: Gays - Votos: 0
151452 - 29- Sexo na boate - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil arthur-of
arthur-of

Nome do conto:
19 - Sexo de despedida com meu médico e meu ex me querendo.

Codigo do conto:
156896

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/05/2020

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0