10/02 Lauro
Acordei e estava com a Fallon no iate dos pais dela, tomei banho e quando sair a Fallon entrou, me deu o beijo de bom dia que ela sempre me da quando dormimos juntos, tínhamos transado na noite anterior, mas tomamos banho antes de dormir, ela estava cheirosa como sempre, com aquele perfume que já é naturalmente dela, resolvi correr mas quando sai do quarto senti o frio que estava fazendo, então coloquei um casaco e sair, eu quero ficar sozinho, tomei café em uma cofffebar no centro, andei algumas ruas e encontrei uma linda mulher, branca, olhos pretos e cabelo preto curto, sorriso mais ou menos, ela parecia ser uma pessoa normal, já a Fallon parecia ser uma princesa digna de colocar em um trono e exaltar 24 por 48, eu sabia que eu não me sentia atraído por ela, ela me fretou até eu aceitar, fomos no banheiro e la eu beijei ela, transamos até que bem, ela não tem o pique que a Fallon tem, eu sempre pensava nela quando olhava para outra garota, ela odeia comparações por isso eu sempre fazia na minha cabeça, quando gozei com aquela garota eu não senti nada, apenas ejaculei, sem desejo, sem êxtase, sem amor e conforto. Quando tirei a camisinha olhei e vi que tinha gozado pouco, com a Fallon isso nunca tinha acontecido.
20/01 Lauro
Acordei naquela manhã e o clima tava quente, a Fallon já estava la em baixo tomando sol, desci e fiquei com ela, até a hora que me vi enjoado de ficar naquele iate, então sai para conhecer a cidade, andei até um ponto onde encontrei um táxi, fui conhecer os bares daquele local, eu não bebo muito, mas gosto do ambiente, a Fallon me ligou falando que iriamos jantar em um restaurante mais tarde, logo depois iriamos a uma boate que ela queria muito conhecer, entre umas olhadas e outra sair do bar, fui até outro, o local era um bar gay, super aquecido, as pessoas ali já estavam sem camisa, dançando, parecia uma boate a noite, por fora não dava para ver a diversão que acontecia dentro, o bar é grande, dois andares subindo e um descendo, no térreo é o bar, no primeiro andar é a pista de dança e o ultimo uma sala escura com luz negras e um pornô pesado no projetos, no subsolo é um local mais agressivo, tinha muito couro e coisas pra amarrar, tentei ir no banheiro mas no subsolo os banheiros estavam ocupados, subi para o primeiro andar, tinha muitos homens dançando e rebolando em quem passava, tava tentando me segurar pra não acontecer nada que fosse me arrepender depois, quando entrei no banheiro vi umas pessoas aparentemente usando algum tipo de droga, uma delas me puxou e me prendeu na cabine, eu não consegui ter reação aquilo, quando eu tentei me soltar a mulher que estava com ele me beijou e ele arrancou minha calça, rasgando e estourando o botão, engoliu minha piroca que estava mole, a outra mulher entrou no banheiro e prendeu uma da minhas mãos na algema, eu tentava me soltar, mas não conseguia, a outra me bateu e segurou minha outra mão, entrou mais um homem e fecharam a porta. Era beijo de todos os lados, mordidas, tapas, chicote, couro amarrando minha cintura, duas pessoas intercalando chupando minha piroca que já estava dura, depois os quatro ficaram intercalando entre si até eu gozar, me fizeram gozar em um pote, todos os quatros beberam, me desamarraram, eu estava sem força acabei caindo no chão e quando me levantei eu sai daquele lugar assustado, fui para o iate o mais rápido que pude, ao entrar la esbarrei no pai da Fallon que me olhou desconfiado.
Tomei o banho mais demorado da historia, sai de la quase uma hora depois, chorei, queria contar a Fallon o que tinha acontecido, mas sabia que se contasse ela iria ficar puta e me faria voltar para o Brasil nadando, então eu deitei na cama e avisei que não iria sair, então ela foi com os pais para o restaurante, logo depois foi para boate e voltou no outro dia, dormiu o dia todo e seguimos viagem, já tínhamos conhecido bastante da cidade.
16/03 Lauro (Pt2)
Acordei aquela manhã com vontade de me divertir, eu tinha tido uma das melhores semanas com a Fallon, ela me deu bastante carinho e atenção, ficamos juntos por muitas horas, dormi na casa dela, pedi ela em namoro oficialmente para toda família, já que não tinha pedido antes, eu gosto de fazer esses caprichos, afinal ela merece, ela sempre faz tudo pra me agradar, então fui para uma festa a noite, eu pensei em chamar ela, mas era uma coisa só amigos e conhecidos de um amigo meu e ela não gostava dele, então fui sozinho, sempre sai sozinho e ela nunca reclamou, assim como ela já fez o mesmo. Vesti minha roupa e fui para essa tal festa, pensei em ir de táxi, mas decidi ir de carro mesmo, então fui mais cedo e estacionei quase na frente da boate, encontrei meu amigo na porta me esperando, a festa já tinha começado, então aproveitei ao máximo, bebi, dancei... quando fui ao banheiro percebi uma movimentação de umas pessoas se beijando e acabaram me puxando, eu já tinha bebido um pouco então acabei me deixando levar, quando lembrei da Fallon já estava passando uma coisa na gengiva pra beijar mais e depois me deram um doce que depois disso lembro de flashes e uns videos que recebi, lembro de sair da festa algumas horas ou minutos depois que comecei a beijar no banheiro, entrei no meu carro e tentei dirigir para casa, mas quando me toquei já estava descendo do carro em uma garagem e subindo uma escada, tinha uma pessoa que não largava o celular e ele sempre estava virado para mim, tentei disfarçar, mas era impossível, beijava com muito tesão aquelas pessoas ali presente, não conseguia controlar nada "hoje quero paz" ou "não quero ninguém no meu pé hoje" não lembro exatamente em qual momento ou em qual local falei isso, mas sei que falei, fiz um sexo nada incrível. Mesmo sendo com varias pessoas eu não me sentia bem em está ali, mas eu queria está ali meu corpo queimava como se por dentro tudo fosse larva e aqueles corpos fosse fazer com que eu me acalmasse, depois de horas de sexo e muita penetração acabei indo embora e deixando as pessoas ali.
Lembro de chegar em casa e bater a porta do carro em uma das pilastras, subi e entrei em casa cambaleando, subi as escadas para o meu quarto, lembro de derrubar umas coisas, a luz do dia já estava me matando, tirei minha roupa e dormi, dormi do dia 17 até o dia 18, acordei por volta das 12:20PM tomei banho e senti o quanto eu estava seco e com vontade de mijar, então sentei no vaso e logo fui para o box, bebi um pouco de água dali mesmo, tomei um banho longo e desci pra comer algo, minha mãe estava na cozinha bebendo água ela parecia nervosa, ignorei a situação comi como um animal, ela foi para o quarto sem nem falar comigo, subi e fiquei atualizando as paginas de noticia para ver se tinha algo.
- Onde você esta? como você está? liguei varias vezes e você não atendeu, ta tudo bem? eu to aqui sempre para você! Amor, não faz isso, ta me deixando aflita!
Li aquelas mensagens com dor no coração, não acredito que fiz aquilo mais uma vez, sabia que ela não me perdoaria e que ela terminaria comigo na mesma hora, chorei a noite toda.
18/03 Lauro
Acordei já passava das 11:30, desci e fui almoçar com meus mais, minha mãe parecia aborrecida com algo que fiz mas ela se recusava a me responder qualquer pergunta.
- O que você faz com a Fallon não é justo! ela te ama e você trata ela como uma qualquer. - falou minha mãe levantando da mesa sem nem tocar no prato.
- Do que sua mãe esta falando Lauro? - senti o olhar irritado do meu pai.
- Também não sei. - falei levando mais uma colher de comida na boca.
- É disso aqui que eu estou falando! - jogou o tablet na mesa na frente do meu pai. - recebi isso aqui ontem a noite, paguei para não vazar e peguei o celular que tava as mídias, você vai ligar para a Fallon agora e contar para ela!
- O que é isso Lauro? - falou meu mais irritado virando o tablet para mim.
No vídeo pude ver uma pessoa amarrada no banheiro sendo mamado por varias pessoas, eu não sabia o que fazer, só sai dali correndo para o meu quarto e me tranquei, chorei por horas e horas, acabei dormindo e acordei com a empregada levando um lanche para mim pela manhã do dia 19.
19/03 Lauro
Acordei e comi aquele lanche, sabia que aquele dia era um dia muito importante para Fallon, se não falasse com ela podia ter certeza que poderia esquecer nosso relacionamento, acordei e tomei banho gelado, e voltei para cama pensando em uma forma de falar aquilo, não podia falar aquilo no dia do aniversario dela, isso iria estragar tudo aquele é sem duvida o dia mais importante para ela, tentei mais uma vez ligar para ela mas acabei chorando e não consegui desliguei o celular, chorei sem parar, ouvi alguém gritando no andar de baixo, logo reconheci a voz da Fallon, o barulho do salto batendo nos degraus e logo em seguida indo para o meu quarto, minha barriga gelou, ouvi baterem na porta muitas e muitas vezes tentei ignorar mas sabia que ela não iria parar então abri e em uma só vez ela empurrou a porta vindo para cima de mim arremessando coisas e mais coisas, ela gritava feito uma louca, eu queria abraça-la, mas fazer aquilo iria deixa-la mais irritada então deixei ela liberar aquela raiva, ela destruiu meu quarto quando não tinha mais nada para me bater ela veio para cima de mim e os anos de defesa pessoal dela colocados em ação foi assustador e doloroso, eu senti meu sangue escorrer pelo meu rosto, braço senti dores ao me mover para sair do local, mas era inevitável, mesmo de salto Fallon tinha muito apoio, quando elas saiu dali só ouvi os gritos dela e o salto batendo no chão com muito ódio, não consegui me mover por conta dos vidros e eletrônicos no chão, até a janela da varanda ela destruiu, acabei ficando muitos desmaiado por conta das dores, quando levantei tentei ir até ela mas fiquei com medo, eu realmente era um covarde e um merda!
Mesmo com muita dor levantei e vesti um terno, fui até a festa da Fallon, fui tarde pra não estragar, quando entrei vi que ela tinha ido ao banheiro, aproveitei aquele momento pra ir até ela e conseguir conversar, não deu certo acabei chorando de joelhos...
20:03 Lauro
Liguei para Fallon varias vezes, mandei mensagem, ela não queria mesmo falar comigo, passei o dia todo na cama sem comer, até que recebi uma mensagem dela me convidando pra ir na orla fiquei com medo de ser alguma vingança, mas sabia que a vingança pra Fallon é como uma sobremesa bem gelada. Me vesti o melhor que pude, com dor ainda, fui até ela que me deixou esperando muito mas isso não me assustava, ela mandou eu entrar no novo carro dela, mesmo com o puro cheiro de novo o carro perdia para o perfume daquela pessoa ao meu lado, ela estava impecável como sempre, ela me levou a um restaurante beira mar, estacionou o carro e entramos, la dentro eu achei que fossemos jantar e reatar quando fui surpreendido com perguntas frias que me deixaram sem fome e desanimado, respondi todas mesmo com o nó na garganta e sabendo que se não falasse seria muito, mas MUITO pior. Fui pego de surpresa quando ela levantou e foi embora, logo fui até ela que me deu uma carona até meu carro, eu sentia a dor que ela sentia, sabia o quanto aquilo machucava ela, não queria fazer outra vez, vi que ela entrou no mar eu desejava ir até ela e abraçar mas fazer aquilo causaria no minimo um osso quebrado, ela mergulhou e ficou minutos naquele mar escuro quando saiu, logo subiu e ficou esperando a roupa secar, queria abraçar ela pq vi seus dentes batendo, ela não me dava espaço pra falar, fui embora e fiquei trancado sem conseguir reagir a nada, só comida por ser forçado pela minha mãe, não sentia fome, sede nem vontade de sair da cama, chorei por dias seguidos, descobri que ela iria morar uma puta mansão próximo aonde um amigo nosso mora, fui pra la passar uns dias, no segundo dia vi ela quase sofrer um acidente e depois saindo em direção a outra casa, queria segui-la, mas aquilo entre nos já havia acabado faz tempo e ficar ali me causaria mais dor, então fui embora da casa do meu amigo e procurei um lugar pra ficar escondido até tudo aquilo passar.
Dias depois.....
Acordei com varias mensagens de um numero desconhecido, recebi diversos videos meus, videos esses que não vi que foi gravado como o da boate e o do motel, eu vi aquilo e senti nojo de mim mesmo, eu não queria mais ser aquela pessoa, pedi que apagassem pq eu iria esquecer todas aquelas traições a Fallon, queria seguir minha vida e carregar aquela culpa todos os dias não me dei
Vote e comente!
*Gente, fiz esse conto pra mostrar a vocês o lado do Lauro, afinal as historias tem os dois lados, estou pensando em colocar ele de volta na vida da Fallon, quem sabe ser um chaveiro dela, um SPOILER Guilherme esta voltando!