23- Suruba com os amigos da Família

No caminho de volta o Oliver sentou entre mim e o Miguel tentando nos afastar um pouco, mas não foi suficiente, eu tentei da atenção que ele queria, mas ele sempre queria mais e eu não queria dá mais a ele, chegamos rapidamente no hotel já que tudo na cidade fica perto, subi para meu quarto com o Oliver e o Miguel no meu pé, entrei no meu quarto sem da abertura a nenhum dos dois nem mesmo para cogitar entrar la, tomei banho e fiquei na cama passando hidratante pelo corpo até que alguém bateu na porta, era a Ariela.

- Oi... - falei quando abri a porta e fui sentar na cama.
- Nossa que desanimo, me da um pouco do seu creme para passar aqui em mim. - falou enquanto virava as costas para eu passar.
- Ai eu tô cansada da praia, andamos muito!! - falei mais animada.
- Beijou também, né! - falou rindo.
- Pronto, passa na minha também! - falei entregando o creme e virando de costa em seguida.
- O Eduardo é um gato! - falou ela tentando chegar em algum lugar.
- Aquela menina que estava com o Augusto também era bonita. - falei sentindo ela massagear minhas costas.
- Você sabe viu que o Oliver voltou quando viu que só ia casal? - falou apertando minhas costas.
- Ele está afim de mim e eu não estou afim de da esperança pra ele, não agora. - falei levantando da cama.
- Mas você gosta dele? - falou me seguindo até o banheiro.
- Pra falar a verdade eu só gosto dele como amigo e no máximo ficante! - falei pegando minhas maquiagens. - sabe qual é o restaurante que a mamãe reservou?
- Sim, é um bem bonito inclusive quero ver suas roupas já que você tem roupas mais bonitas que eu. - falou ela rindo e indo até o guarda roupa.
- Vou passar a comprar suas roupas agora, assim não tenho que dividir as minhas. - falei rindo enquanto espalhava a base.
- Confesso que aceitaria! - falou ela rindo.
- Vou fazer uma interligação entre o meu closet e o seu! - falei enquanto fazia meu delineado.
- Vou falar com o papai sobre essa obra! - falou ela olhando algumas maquiagens.
- Eu tô brincando! - falei olhando para ela.
- Eu sei! Passa esse lápis de boca em mim? Acho que já sei o que vou usar! - falou ela escolhendo mais lápis.
- Tudo bem, deixa eu terminar o meu batom que passo o seu. - falei começando a passar os lápis.
- Seu celular está tocando. - falou ela indo pegar o celular no carregador. - é o Augusto! - falou atendendo em seguida - Oi! Pera... Ele quer saber se você trouxe alguma blusa social.
- Sim, manda ele vir buscar. - falei olhando se maquiagem estava boa.
- Vem, ela trouxe! - falou desligando o celular e colocando no carregador outra vez. - ficou linda! Vai fazer o cabelo como?
- Tô pensando em fazer uma ondas leves pra mostrar "oi, sou uma sereia" - falei rindo da minha irmã que me olhava tentando entender.
- Vou no meu quarto pegar a roupa e venho me arrumar aqui! - falou saindo do banheiro.
- Cadê ela? - falou Augusto entrando no quarto.
- Banheiro! - falou Ariela da porta.
- Deixa eu ver a blusa? - falou ele logo depois de me da um beijo na bochecha. - Nossa, de lingerie? - falou ele andando para trás para da uma olhada melhor.
- Sim, eu vou usar uma roupa quase transparente! - falei rindo. - Abre o guarda roupa, ta ai no cabide, uma de seda.
- Muito obrigado! Você salvou minha noite, trouxe o short e esqueci de pegar a blusa. - falou ele dando um tapinha na minha bunda.
- Fallon? - ouvi meu pai chamando na porta, meu irmão abriu e pude ouvir a voz dele e da Ariela.
- Ta de roupão pelo hotel porque? - perguntou meu pai para Ariela que estava entrando no banheiro.
- Vou me arrumar aqui. - falou ela tirando o roupão.
- Fallon, você sabia que o Miguel tem namorada? Cuidado! O pai dele veio me avisar que ele provavelmente iria da em cima de uma de vocês, como a Ariela está com o Eduardo imagino que ele dê em cima de você! - falou meu pai vendo minha feição de animação se desfazendo.
- Bom saber! Cabe a ele falar a ela que está sendo corna e toda família apoia! Deve ser triste de mais ter um pai que apoia essas coisas. - falei espalhando a base no cabelo da minha irmã.
- Se você está brava assim é porque ele tentou com você! - falou meu pai me olhando.
- Sim! Mas não precisa se preocupar! Resolverei isso! - falei com ar de riso.
- Não! deixe isso entre eles, o pai dele obriga ele a está com essa menina para resolver as dividas da empresa dele e já está quase completa. - falou meu pai tentando me convencer.
- Tudo bem então. - falei dando atenção a maquiagem da minha irmã.

Depois de maquia-la ajudei ela a entrar no vestido justo que ela tinha escolhido e rimos muito por ele ser apertado de mais, até brinquei falando que iria estourar, mas ela conseguia andar com ele tranquilamente, ela me ajudou a colocar meu vestido transparente da Chanel e meu scarpin vermelho da Versace fui terminar meu cabelo logo em seguida minha mãe bateu na porta pra nos chamar, consegui da um jeito no cabelo que ficou bonito, peguei minha pequena bolsa vermelho com corrente dourada da Versace e minha irmã colocou em mim a corrente que o Oliver havia me dado no jatinho, coloquei alguns anéis enquanto saia do quarto e acabei esbarrando com o Oliver que estava parado na porta do quarto dele, um dos anéis caiu e ele pegou para me entregar, sorri com cena já que ele ficou de joelho e parecia um pedido de namoro, até brinquei "Aceito!" mas ele pareceu não entender e me entregou o anel, ele estava muito bonito, uma calça curta solta preta, um sapato preto com solado vermelho aparentemente da Louboutin, a blusa parecia com a que tinha emprestado a meu irmão só que verde ele usava aberta até abaixo do peito com uma corrente dourada e seus cabelos cuidadosamente penteado para trás. O elevador chegou e pude ver o Miguel e Eduardo vindo até nos, mas soltei a mão do Oliver da porta para o elevador descer, ele não entendeu mas até gostou, quando descemos estavam todos na térreo a nossa espera, esperamos os irmãos descerem, fiquei admirando meu irmão enquanto isso, ele usava um short branco cos alto com a blusa aberta até o cinto por dentro da roupa e uma corrente dourada na cintura, ele realmente é estiloso e isso que adoro nele, o cabelo estava penteado para trás e o sapato parecia ser o Balenciaga que ele tanto gosta de usar. Quando o Miguel e Eduardo desceram saímos para entrar na van, ventava muito e eu estava começando a ficar com frio, sentei na ponta e logo depois o Miguel sentou ao meu lado sendo seguido pela minha irmã e o Eduardo.

- Porquê você não segurou o elevador? - perguntou me olhando nos olhos.
- Não vi vocês! - falei olhando nos olhos dele.
- Nossa, ta bom! - falou sentando e olhando para frente.

Peguei meu celular e fiquei olhando o caminho todo, o Bernardo já não me chamava como antes, vi umas fotos dele em uma boate e em outras festas e sabia que aquilo era recente, não tinha o direito de cobrar nada e nem queria, ele tem que seguir com a vida dele assim como eu estava seguindo com a minha, o Lauro mandava mensagem sempre e eu respondia quando estava afim, nesse tempo chegamos no restaurante e quando desci fui surpreendida ao ver que era areia até a entrada do restaurante, parei para pensar como iria chegar la com aquele salto alto, minha irmã me olhava com a mesma duvida, o Miguel já estava irritado comigo, então me sobrou pedir ajuda ao Papai, mas antes que pedisse ele segurou minha mão ficando de costas para me levar nas costas dele, o Eduardo levou a Ariela e o Oliver ajudou a mamãe, quando chegamos no restaurante meu pai me colocou no chão e as pessoas nos olharam parecendo que tínhamos vindo de outro mundo, estávamos muito arrumados para o local que era lindo e bem decorado porém para pessoas simples, sentamos na nossa mesa e começamos a jantar, depois que jantamos fomos para o hotel, conversamos sobre a cidade ser linda, mas não tinha nada interessante para aproveitar, decidimos voltar para salvador no outro dia pela tarde.

- O que eu te fiz pra você ficar assim comigo? - falou Miguel que estava sentado ao meu lado novamente.
- Você tem namorada e não me falou nada, uma das coisas que mais odeio é mentira. - falei olhando para ele.
- Não namoro, temos uma historia juntos e não queremos terminar! - falou com a maior paz do mundo.
- É mesmo? me da seu celular? - falei estendendo a mão e olhando nos olhos dele.

Coloquei no rosto dele para debloquear e abri o Whatsapp e procurei o nome da namorada dele que estava salvo como "amor" eu acabei rindo sem querer, me aproximei dele para beija-lo que não recusou, gravei e mandei para ela sem que ele visse que estava gravando, minutos depois pude sentir o celular vibrando na minha mão, parei o beijo para ver as mensagens e ela realmente sabia das traições dele, mas não gostava nem um pouco "Serio? Não acredito que você fez isso outra vez e ainda teve a cara de pau de gravar para me enviar" depois de ter a confirmação de que ela sabia e não gostava eu entreguei o celular a ele e sai da van assim que chegamos, entrei no hotel e fui direito para o meu quarto, ele tentou entrar comigo mas eu não deixei, sentei na cadeira da varanda e fiquei vendo a praia, minutos depois o Oliver bateu na porta, estava ele o Auro e o Alexi, ambos entravam e ficaram la conversando besteiras, a Ariela chegou logo depois com o Augusto "esse povo deve ter gostado do meu quarto, não é possível" pensei antes de começar a pensar em tirar meu vestido, pedi ajuda da Ariela que abriu e eu comecei a tirar ali mesmo na frente de todos.

- Querem um Strip-tease meninos? - falei tirando devagar.
- Com essa musica sim! - falou meu Augusto colocando a musica e apagando a luz.
- Mas ai não tem como ver - falou Ariela
- Pera. - falou Oliver colocando o flash celular atrás de mim e dando um beijo no meu ombro.

Dançava "Dance for you" da Beyoncé, tirei a roupa bem devagar, o Alexi sentado no colo do Auro dançava ao som da musica, fui até ele sentando em cima e puxando pela blusa, ele começou a tirar a blusa e logo depois puxei a Ariela, estávamos aproveitando muito até que o Oliver puxou meu irmão que nos surpreendeu beijando ele, o Auro tentava a todo custo beijar a Ariela, o Alexi me beijou sem muita dificuldade, quando todos paremos por causa do fim da musica, ouvimos a maçaneta do quarto girar ERA MEU PAI.

- Abaix.... - ficou mudo quando viu todos apenas de cueca ou calcinha e sutiã. - O que está acontecendo aqui? - falou meu pai nos olhando serio.
- Calma, posso explicar! - falei indo até ele, - vem cá. - falei saindo do quarto.
- Fallon, você está de calcinha e sutiã! - falou meu pai.
- Idai?! - falei olhando para ele. - só tem a gente no andar. - falei rindo. - Pai, eu que comecei, coloquei a musica e desliguei a luz, tirei a roupa, mas não é mistério nenhum o que eu estava vestindo por baixo! Nos empolgamos e acabei puxando os meninos e a Ariela pra tirar também, acabamos nos pegando e foi só isso, calma! - falei querendo rir.
- Tudo bem! façam menos barulho. - falou meu pai indo para o elevador. - Você e o Miguel se acertaram? - falou meu pai me olhando antes de apertar o botão.
- Sim! - falei indo para o quarto.
- Ei - falou Miguel abrindo a porta do quarto.
- Fala. - falei serio.
- Agora podemos ficar juntos? Tô solteiro. - falou ele querendo rir.
- Não, obrigado! - falei rindo da cara dele.

Quando abri a porta do quarto fui surpreendido com todos ali presente se pegando, com exceção da minha irmã que só olhava eles, quando eu tava fechando a porta o Eduardo empurrou me segurando pela cintura achando que eu iria cair.

- Deixa eu participar também! - falou ele rindo.
- Vem! - falou minha irmã.
- Posso entrar também? - falou Miguel quando eu estava fechando a porta.
- Vem! - falou Alexi antes que eu falasse não.

Quando virei estava Eduardo beijando Ariela, Oliver beijando Miguel, Augusto beijava Auro e Alexi me chamava pra beija-lo, fiquei de quarto na cama indo até ele, passando pelos demais que passava a mão pelo corpo de todos, aquilo não acabaria em coisa boa! Senti alguém me puxando pelo cabelo para me beijar e fiquei surpreso ao ver que era o Eduardo, reconheci quando vi minha irmã no colo dele, ela começou a beijar Alexi e isso se tornou algo comum ali, meu irmão deixou começou a beijar o Miguel que tentava chegar em mim assim como o Oliver, eu até tentei chegar no Oliver, mas o Auro pareceu gostar do beijo do irmão porque não soltava de jeito nenhum, vi minha irmã pegando suas roupas para sair do quarto e logo depois o Auro e Alexi saíram de fininho deixando-me com o Miguel e com o Oliver, sabia que nenhum dos dois iriam embora, levantei e fui para varanda deixando os dois na cama, eles se pegavam e me chamava entre os intervalos dos beijos que tiravam para respirar, sentei na poltrona na frente da cama e fiquei vendo eles se beijando, o Miguel levantou e me pegou no colo me colocando na cama em seguida, ele beijou minhas pernas indo até meu pé e tirando meu scarpin e massageando meu pé, o Oliver beijava minhas costas e minha nuca me fazendo ficar todo arrepiado, aquilo estava perfeito sentir aqueles homens grandes e definidos suados me servindo e me apertando com desejo de me sentir por cada centímetro do meu corpo, intercalava o beijo entre os dois e aquilo estava me deixando relaxada o suficiente, senti o Miguel me penetrar com seu dedo, ele sabia o que fazia, chupava toda região da minha bunda e batia intercalando seus beijos e mordidas, o Oliver já estava de pé da cama me servindo sua piroca, fiquei um pouco surpreso por seu tão gostosa pra chupar, ele segurava meu cabelo me fazendo engolir tudo de vez e segurando até eu me entalar, alisava meu peito com uma mão e eles brigavam pra segurar o outro, eu estava muito bem servida, senti o Miguel me penetrando, olhei para o Oliver e via a cara dele de frustrado por não ter sido o primeiro, ele até pediu mas o Miguel estava concentrado em ir devagar que nem falou nada, senti um incomodo na barriga quando entrou tudo, gemi e apertei a barriga, olhei para ele que me olhou preocupado, ele tirou e vi que ele estava sem camisinha, fiquei preocupado e fui até a bolsa pegar uma para da a ele e ao Oliver, ambos colocaram e entreguei o lubrificante, o Oliver deitou na cama para ser chupado pelo Miguel que logo se ajoelhou para engolir aquela piroca gostosa, alisei eles e sentei na barriga do Oliver para beijar ele, sentir o Miguel ajustar para minha bunda pra encaixar na piroca dele, a piroca do Oliver é mais grossa que a do Miguel e doeu ainda mais para entrar, quando entrou eu não senti o incomodo que senti com o Miguel, comecei a sentar nele gemendo, vez ou outra ele segurava minha cintura metendo com força me fazendo gemer alto, o Miguel tentou uma DP, mas foi inútil já que ambos eram muito bem servidos de grossura e comprimento, eu ficaria arrombada ao ponto de não conseguir andar no outro dia se aquilo fosse concluído, recusei puxando o Miguel para sentar na minha frente, ele rebolava com a piroca na boca do Oliver que engolia tudo gemendo abafado com minha sentada enquanto eu beijava o Miguel, levantei de cima do Oliver e fiquei de quatro, senti o Miguel passando por cima dele pra meter em mim, senti aquela piroca gostosa entrando e ele metendo sem pena, ele colocava de vez me fazendo gemer e ficar abafado com a piroca do Oliver na minha boca, sentia minha bunda queimar, sai da posição pra pegar mais lubrificante, ele passou e voltou a meter, cada vez que secava ele colocava mais, teve uma hora que ele colocou a boca do tubinho dentro da minha bunda e despejou o lubrificante dentro colocando sua piroca em seguida, aquele som de quadril batendo na bunda e de piroca lubrificada entrando fundo dentro de mim me fez ter um pequeno orgasmo no qual fiquei me tremendo, percebendo isso Oliver ficou em baixo de mim, eu levantei para ele entrar, o Miguel não parava de meter, eu me tremia todo, o Oliver colocou a piroca dele na minha boca enquanto chupava a minha, o Miguel metia sem parar gemendo, senti sua piroca pulsando dentro de mim, engolia a piroca do Oliver assim como ele fazia com a minha "fica com a boca aberta, vou meter até gozar" falou o Oliver me deixando surpreso, ele puxava meu cabelo e metia com força na minha garganta, já estava doendo mas aguentei, ele meteu de vez e segurou "aaa VOU GozzAAAarRRR" falou despejando na minha garganta, eu entalada tentando sair foi quase impossível "Aguenta ai" vou gozar também!' falou o Miguel com sua voz grave me fazendo arrepiar, ele gozou dentro de mim, senti a camisinha esquentar ainda mais, o barulho do lubrificante ainda era existente, ele não parou mesmo tendo espasmos até eu gozar na boca do Oliver que já me deixava mamar a piroca dele, mas indo até a minha gargante, gozamos e ficamos exausto, quase uma hora depois e nem uma palavra foi dita, criei coragem pra ir tomar banho e fui surpreendido com o Oliver aparecendo na porta mostrando a camisinha do Miguel, ele tinha gozado muito, tinha uns quatro dedos de esperma, ele entrou no box e ficou atrás de mim chupando minha bunda, ele colocou a camisinha sem eu perceber, ele ficou roçando na minha bunda, sentia o lubrificante escorrendo para fora e ele desligou a água, passou a mão sobre meu ombro me entregando a embalagem, antes que assimilasse qualquer coisa senti ele colocando a piroca de vez, pulei mas não saiu nem um pouco, ele metia sem parar, não sabia que ele poderia ser tão rápido quanto o Miguel, o barulho das estocadas ecoavam sobre o banheiro, ele metia de vez me fazendo rebolar, me beijava virando meu rosto para trás, numa dessas viradas vi o Miguel batendo nos olhando, ele se aproximou e abriu a porta do box, ele me masturbava com força e levantava minha perna para ver o Oliver dentro de mim, "vou gozar" disse o Oliver no meu ouvir, me fazendo pulsar forte e gozando na cara do Miguel que ficou surpreso e riu, ele me chupava fazendo ter espasmo, meu cu não aguentava mais nada, o Oliver tirou e meteu de vez me fazendo perder as forças na perna e estornado a camisinha na mesma hora que estourou ele gozou dentro de mim, fiquei preocupado mas o Miguel segurou meu cabelo começando a gozar na minha boca e andando para trás para gozar pelo meu corpo e fez questão de soltar no meu peito e na minha bunda, depois voltou para minha boca e tirou a piroca do Oliver que já estava meia bomba, mamei os dois até ficar mole, eles me deram banho e me levaram para cama, dormi tão pesado, acordei no outro dia com eles ao meu lado, ambos estavam dormindo, fui ao banheiro e vi as horas no celular já passava das 12 da manhã, vi o celular e tinha mensagens do meu pai avisando que iriamos sair de la as 14 horas para o Aeroporto e de la iriamos para Angra, tomei banho mesmo sentindo minha bunda arder mais que tudo, passei hidratante e fui arrumar o cabelo, deixei molhado, fui até o guarda roupa pagar minhas malas e minhas roupas, olhei para cama e vi o Miguel e o Oliver dormindo cada um na sua ponta da cama.

- Ei! acorda!! vamos sair em 1 hora! - falei sacudindo os dois.
- Nossa que delicia acordar com essa visão desse corpo nesse roupão. - falou Miguel pegando no meu peito.
- Sair para onde? - falou Oliver apertando o outro peito.
- Para o aeroporto, vocês tem que arrumar as malas e tomar banho! - falei tirando a mão deles do meu peito.
- Você acordou que horas? - falou o Miguel levantando da cama assustado.
- Tem pouco tempo, tomei banho e vi umas mensagens. - falei colocando as malas em cima da cama. - Tô morrendo de fome ainda. - falei indo para o guarda roupa pegar as roupas.
- Posso tomar banho aqui para adiantar? - falou Oliver levantando da cama.
- Ta, vai logo! - falei pegando mais roupa pra colocar em cima da cama.
- Vou para o meu quarto me arrumar! - falou Miguel me dando um beijo já testa.

Eu joguei todas as roupas, sapatos e bolsas nas malas, quando lembrei que faltava as bolsinhas da maquiagem que estavam no banheiro quase chorei, arrumei as bolsas direito e fui no banheiro pegar as bolsinhas, me deparei com Oliver pelado secando seu corpo, QUE CORPO! Sem nem fazer nada ele me deixou excitada, fui até ele e beijei, ele pareceu não entender, mas deu continuidade, ele tinha escovado os dentes com a escova que o hotel deixa la, não me importei já que sempre levo a minha na bolsa, o beijo dele e o toque do seu corpo nu me deixou arrepiado, ele parou de me beijar e me olhou nos olhos, aquilo me fez ter vergonha do que acabei de fazer, soltei ele e fui pegar as bolsinhas, mas antes que tocasse nelas ele segurou meu braço e me olhou nos olhos novamente.

- Porquê você faz isso? - falou ele com os olhos cheio de lagrimas.
- Não sei, eu acho que me senti carente por um momento ou um forte desejo por você, desculpa! - falei abaixando a cabeça e encostando a cabeça no peito dele.
- Faz de novo, quantas vezes quiser, mas por favor, não brinca com meus sentimentos! Eu me sinto atraído por você desde o primeiro dia. - falou ele segurando meu queixo e me beijando.

Ele me pegou no colo me colocando sentado no mármore do banheiro, beijei ele com o mesmo desejo que beijei antes, cada toque dele me deixava arrepiado, ele fazia cainho pelo meu cabelo e nuca, as vezes descia para barriga e bunda, minutos depois de muita pegação ele me colocou no chão e eu voltei a arrumar minhas coisas, ele foi para o quarto dele que fica ao lado do meu e arrumou as coisas dele, fui para o banheiro passar o batom vermelho que gosto de usar as vezes e fiz meu delineado de sempre, fiz o resto da maquiagem, peguei meu vestido longo de Seda verde clara na bolsa, coloquei um scarpin branco, fiz uma divisão no meio do cabelo e coloquei para trás, coloquei uns brincos e um par de argolas, alguns anéis e peguei minha bolsa branca da Chanel, fui para o elevador e encontrei com o Eduardo.

- A noite foi boa? - falou ele rindo.
- Faltou você, mas foi boa sim! - falei rindo.
- Se não fossemos embora hoje poderíamos passar a noite juntos! - falou ele apertando o botão do elevador.
- Quem sabe... você não vai para Angra? - falei olhando para ele.
- Acho que sim, ainda não sei, tem que ver com meu pai. - falou ele me olhando.
- Chegamos, vou comer, porquê ontem eu fui a comida e estou fraca hoje! - falei rindo e saindo do elevador.
- Fallon! Gostei do decote! - falou ele coçando o queixo, arrumei o vestido e vi que estava com meu peito quase pulando para fora.

Cheguei no refeitório e estavam quase todos la, me servi e fui comer, já passava das 14 horas, sentei na mesa e meu pai me olhou.

- Porquê não foi malhar hoje? - falou meu pai me olhando fixo.
- Acordei indisposta. - falei comendo um pouco.
- Sabe dizer se os meninos vão para Angra com a gente? - falou minha irmã animada.
- Sim, os pais dele estão arrumando as malas e vamos todos para o aeroporto daqui a pouco! - falou meu pai olhando para ela.
- Fallon, tem olhado a sua loja? - falou minha mãe.
- Não, hoje não abre e ontem eu não tive tempo, quero aproveitar a viagem! - falei de forma sutil.
- Tudo bem. - falou ela voltando a conversar com os Pais do Oliver.

Ficamos esperando por quase 1 hora, aproveitei para tirar umas fotos com minha irmã e minha família, o Oliver se ofereceu para tirar uma comigo, aceitei já que eu adoro tirar foto, quando todos terminaram suas malas e estavam presente, fomos para o van, o Oliver fez questão de sentar ao meu lado, aproveitei para deitar no ombro dele, ele tinha caprichado no perfume e estava muito elegante, ele usava uma blusa "social" florida toda aberta e uma bermuda bege com um sapato da Buffalo branco, no primeiro jatinho foi todos que formam para cabo frio e no segundo de menor porte fretado pelo pais do Miguel foi a família deles, eles chegariam la quase 5 min depois da gente, nosso jatinho é mais potente que o deles, então o Miguel logo pediu para ir no nosso, mas o pai dele não deixou já que seria apenas 5 min de diferença, o voo de Cabo Frio para Angra dos Reis era de mais ou menos 15 minutos no nosso jatinho e 18 minutos no deles, mas o tempo de liberação de pista seria mais ou menos 5 minutos de diferença, quando entrei no jatinho o Oliver sentou na cadeira de trás e me entregou uma concha que ele achado na praia no dia anterior, o jatinho decolou e eu já estava querendo dormir, mas estavam todos animados conversando, minutos depois o Oliver virou a poltrona para mim e começou a conversar, a Aeromoça avisou que iriamos pousar dai ele colocou a poltrona de volta para o lugar certo, apertamos os cintos e tivemos um bom pouso, descemos do jatinho e tinha uma Van parecida com a que tínhamos alugado em Arraial, o interior era diferente, cores claras e menos espaçosa, minutos depois Miguel e sua família estavam pousando, assim que chegaram até nos meu pai nos explicou onde iriamos ficar.

- Meu amigo é proprietário de uma ilha aqui, consegui com ele, vai ter empregado e caseiro na casa com disponibilidade total para nos servir! vamos até o porto para pegar um lancha para la, vão ser duas lanchas de médio porte e la tem 9 motos aquáticas! - falou meu pai entrando na van.
- Quantos quartos tem nessa casa? - falei já pronta pra sair da van e ir para casa.
- 16 quartos, mais a casa dos empregados que fica na área de trás! - falou meu pai sorrindo. - São duas casas, sendo uma delas só para quartos e a outra com cozinha, cinema e mais quartos! Tem como fazer trilha por la... - falou ele esperando alguém se oferecer para fazer a trilha.

O percurso levou cerca de 20 minutos ou menos, foi bem tranquilo conversamos muito, paramos em um mercado pra comprar umas coisas pra comer e quando chegamos no porto as lanchas já estava a nossa espera, a ilha é bem perto do porto, não da pra ver mas é bem perto, fomos bem recebidos pelos funcionários e depois de conhecermos a casa que tinha uma decoração rustica em madeira envernizada, escolhi meu quarto que era um dos mais bonitos da casa e depois fui ver a piscina, era muito aconchegante com visão para praia, o sol já estava se pondo fiquei la jogada na espreguiçadeira vendo aquela linda visão.

- Posso deitar aqui com você? - falou Oliver com uma coberta na mão.
- Claro! - falei dando espaço.
- Não trocou a roupa porque? - falou fazendo carinho na minha cabeça que estava no peito dele.
- Vim aqui ver a casa dai acabei não me ligando, depois eu troco. - falei olhando para o horizonte.
- Consegue andar com esse salto por aqui sem machucar o pé? - falou ele passando as penas dele sobre a minha e colocando seu pé sobre o meu.
- Costume, eu ando de salto desde os 10 anos. - falei rindo. - pegava os da Ariela e os da mamãe, andava pelo apartamento todos me sentindo.
- Imagino a cena. - falou ele rindo.
- Quando vocês voltam para Portugal? - falei tentando mudar de assunto.
- Não temos previsão, acho que em dois meses ou em cinco.... - falou ele beijando minha bochecha. - Porque?
- Nada, só queria saber. - falei alisando a orelha dele.
- Meus pais estão gostando do Brasil, acho que eles vão acabar mudando para cá! - falou ele tentando morder minha mão. - Nossa, sua unha é muito grande, parece que seu dedo foi dobrado de tamanho - falou ele rindo.
- Eu faço alongamento, eu adoro unha grande, imagina você morando la em casa para sempre, seria péssimo!!!! - falei rindo.
- Compraria uma casa e te levaria pra morar comigo, bem melhor! - falou ele cheirando minha nuca.
- E perder todos os mimos do meu pai? - falei olhando para ele - Sem contar que ele JAMAIS deixaria! - falei rindo.
- Serio? - falou ele serio.
- Sim! A umas semanas atrás eu conversei com ele sobre ele foi curto e grosso sobre eu sair de casa, acho que até se eu casar ele me faz morar com ele, eu adoro está perto dele, o que me incomoda é minha mãe, ela sempre está querendo brigar comigo por mais que eu nem dirija a palavra a ela. - falei revirando os olhos.
- Entendo, minha mãe implica comigo por eu sempre está focado em algo e não está focado em encontrar alguém, acho que por isso eu fiquei tão caído por você, antes mesmo de vir para o Brasil eles me enchiam de historias sua falando o quanto é linda e popular que já vim com uma grande expectativa, acabei frustrado com as merdas do inicio mas agora estou melhor e posso ser eu mesmo e te mostrar que sou uma pessoa legal. - falou ele quase sem folego.
- Você é uma pessoa incrível! Nunca entregue seu destino nas mãos de ninguém! Seu destino pode está apenas nas suas mãos para você saber o que vai fazer com ele! - falei dando um beijo nele.
- Hãm Hrum.- Fez meu pai com a garganta. - Fallon, trocar de roupa, se sua mãe te ver com esse vestido de seda deitada em uma espreguiçadeira de madeira ela vai falar até o fim dessa viajem! - falou meu pai esperando eu levantar.
- Tô indo, espera ai Oli, já volto! - falei vendo o brilho no olhar dele.
- Vou com você! - Disse meu pai.
- Tudo bem, vamos. - falei segurando na mão dele.
- Você e ele? Tá rolando algo que eu não sei? - falou meu pai passando a mão pelo meu ombro e colocando minha mão na sua cintura.
- Viu que tem academia aqui também? amanhã de manhã vamos correr pela ilha e depois andar de Jet Ski? - falei mudando de assunto na cara dura.
- Vi sim, vamos correr e depois malhar ai vamos andar de moto aquática, você ainda não me respondeu minha pergunta! - falou ele me olhando fixo e subindo as escadas.
- Sim, mas não coloca esperança nisso não! Lembre-se que ele mora em outro pais e eu não quero passar por isso outra vez! - falei olhando para ele que abriu a porta do meu quarto.
- E o Miguel? - falou ele segurando a porta.
- O que tem? abre pra mim? - falei virando de costa para ele.
- Entre você e ele não está rolando nada? Aquele beijo na van ontem não foi nada? - falou ele me seguindo até o closet.
- Nossa, as empregadas já arrumaram todas as roupas, sapatos e bolsas, olha elas colocaram os acessórios por cor da caixa. - falei olhando animado para meu pai.
- Quem te deu esse? - falou meu pai segurando a corrente.
- Oliver! E sobre o Miguel, não estou disposta a ter nada com ele, até é atraente mas tenho certeza que o Oliver é melhor... - falei prendendo meu cabelo e ajustando a lingerie. - Qual eu uso? - falei mostrando dois vestidos da LV
- O Azul claro com marinho! Ele tem bom gosto, o Miguel é uma boa pessoa, mas pra você eu duvido que ele aguente! - falou meu pai indo até meus sapatos. - Trouxe todos?
- Não! - falei rindo - Pega esse chinelo da LV - falei apontando.
- Esse é bonito, vi um da Versace que não era muito bonito, até ia comprar pra você mas não gostaria! - falou ele pegando o celular pra mostrar qual era o chinelo.
- Nossa eu não gostei, vi no desfile e foi a unica coisa que eu não quis dali! - falei rindo.
- Vamos, daqui a pouco vamos jantar e assistir um filme! - falou meu pai me levando apara fora do quarto. - Seu quarto é o mais bonito da casa, eu tentei pegar esse mas sua mãe gostou do outro.
- Ainda bem, não abriria mão dele! - falei indo em direção a piscina.

Vote e comente!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 23/06/2020

Amei seu conto meu amor, votado, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


164287 - 24 - Transando com o irmão gêmeo do meu ex e mamando meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 0
164285 - 28 - Jantar com o Italiano - Categoria: Gays - Votos: 1
164215 - 29 - Transando com o segurança - Categoria: Gays - Votos: 1
164213 - 27 - Acordei com meu ex na minha cama - Categoria: Gays - Votos: 1
164212 - 26 - Antes do aniversário da minha mãe - Categoria: Gays - Votos: 0
164211 - 25 - Descobri traição do meu ex - Categoria: Gays - Votos: 0
158199 - 22- Viagem em família e amigos - Categoria: Gays - Votos: 0
157742 - 21- O filho da empregada gostou da sentada. - Categoria: Gays - Votos: 4
157286 - 20- Recebi a visita de pau duro no meu quarto - Categoria: Gays - Votos: 3
156896 - 19 - Sexo de despedida com meu médico e meu ex me querendo. - Categoria: Gays - Votos: 2
156454 - 18- Desejo do meu irmão por mim - Categoria: Gays - Votos: 1
156044 - 17 - Filho da empregada e meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 1
156043 - 16- Fui o presente do meu irmão e para o filho da empregada - Categoria: Gays - Votos: 1
155878 - 15- De volta para o sexo Nacional - Categoria: Gays - Votos: 0
155695 - 14- Transando nas Bahamas - Categoria: Gays - Votos: 1
155694 - 13- Sonho com 4 e transo com 1 - Categoria: Gays - Votos: 1
155500 - 12- Café da manhã com um e no trabalho outro - Categoria: Gays - Votos: 1
155330 - 11- Festa com meu atual meu ex - Categoria: Gays - Votos: 2
155329 - 10 - Pré festa - Categoria: Gays - Votos: 3
155124 - Capítulo 9 - Categoria: Gays - Votos: 1
155046 - Capítulo 8 - Categoria: Gays - Votos: 1
155044 - Capítulo 7 - Categoria: Gays - Votos: 1
155040 - Capítulo 6 - Categoria: Gays - Votos: 2
154616 - Capitulo 5 - Categoria: Gays - Votos: 1
154596 - Capitulo 4 - Categoria: Gays - Votos: 2
154183 - Capitulo 3 - Categoria: Gays - Votos: 2
154013 - Capitulo 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
153937 - capitulo 1 - Categoria: Gays - Votos: 2
151456 - 30- a despedida - Categoria: Gays - Votos: 0
151452 - 29- Sexo na boate - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil arthur-of
arthur-of

Nome do conto:
23- Suruba com os amigos da Família

Codigo do conto:
158722

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/06/2020

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0