15- De volta para o sexo Nacional

Quando chegamos no Brasil eu já estava dormindo assim como Bernardo, eu estava esgotada por causa da ultima noite, tínhamos bebido e transado em um bar, quando pousamos no Brasil o jatinho parou no local de rotina e um carro diferente, era um Cadillac, achei estranho e logo o Bernardo me olhou como se eu tivesse feito aquilo, olhei meu celular e vi uma mensagem do meu pai "espero que goste da surpresa, comprei para nossa família" achei super estranho que já que nossa família caberia facilmente em qualquer um dos carros que temos porque somos 5, o motorista abriu a porta e desceu nos olhando.
- Sejam bem vindos ao Brasil - falou com um largo sorriso contagiante.
- Obrigado, gostou do seu novo brinquedo? - falei rindo.
- Claro, esse carro é muito bom de dirigir! - falou ele abrindo as portas e o porta malas com um controle.
- Nossa ele é muito lindo, olha esse interior. - falei andando ao redor do carro.
- Temos que ir, seu pai esta esperando pra levar ele para empresa! - falou o motorista.
- Vamos logo Fallon. - falou Bernardo meio grosso. - to com sono e preciso dormir pra trabalhar hoje a noite.
- Ta bom, vamos! - falei entrando no carro.

No caminho pude sentir o quanto o carro era bom pra andar e muito confortável, resolvi tirar um chichilo, mas foi totalmente desnecessário pq já estava perto de casa, quando o motorista entrou na casa eu logo acordei, ele abriu a porta e me ajudou a descer, entrei na casa indo direto para cama, ele tinha ido levar o Bernardo em casa e voltaria com minhas malas, minutos depois pude ouvir a empregada entrando no meu quarto com as malas, tentei ignorar pra dormir um pouco mais e logo senti alguém me abraçando por trás, era o Augusto, achei estranho mas passei a mão por cima da dele, acabei dormindo, e acordei já passava das 10, Augusto ainda estava grudado em mim, vi que ele tava com roupa de festa, fiquei sem entender, quando levantei ele acordou meio manhoso me puxando pra casa de volta, mas eu precisava malhar pra voltar a minha rotina, desci e malhei como se o mundo fosse acabar, depois fui nadar, quando fui tomar café da manhã já passava das 13, meu pais já estavam em casa ansiosos pra que eu contasse sobre a viagem, eu contei com máximo de detalhes, depois fui tomar banho e lavar meu cabelo por conta do cloro e iria no salão fazer uma geral porque meu cabelo precisava depois de tanta praia. Tomei banho e peguei um vestido branco longo da Dior e calcei meu scarpin da Chanel branco, e peguei minha bolsa bege da DG desci e o motorista já estava me esperando com o Cadillac, meu irmão desceu correndo e logo entrou no carro primeiro que eu, me assustei com a atitude dele, mas entrei em seguida.

- O que você aprontou pra está na minha cola? - falei olhando fixo para ele que estava sentado no ultimo banco. - pode ir motorista, vamos ao shopping. - falei virando para frente.
- Arranhei o carro da Ariela, ela ainda não viu. - falou ele nervoso.
- Ela vai te matar! - falei olhando para trás. - senta aqui. - falei apontando para cadeira o meu lado.
- Como eu resolvo isso? - falou ele coçando o cabelo.
- Liga para o seguro e solicita um reparo.
- Vou fazer isso agora. - falou ele pegando o celular

Chegamos no shopping e o Augusto foi comigo para o salão, conversamos um pouco sobre a viagem, ele falou que já estava conseguindo dirigir, o problema era estacionar, então mandei ele pegar umas dicas com o motorista, quando entramos no salão logo fui atendida.

- Olá o que vamos fazer hoje? - falou a cabeleireira que sempre me atendia.
- Vou querer uma hidratação intensa, clarear um pouco o comprimento, vou fazer alongamento nos cílios e nas unhas. - falei com convicção.
- Tudo bem e o rapaz? - falou ela apontando para o Augusto.
- Vou só fazer uma hidratação intensa e clarear um pouco.
- Tudo bem, Fallon, você vai cortar hoje? - falou ela virando novamente para mim.
- Será que precisa? - falei olhando o comprimento do meu cabelo que passava da bunda.
- Talvez as pontas, quer deixar na cintura novamente? - falou ela olhando as pontas.
- Tira só as pontas então, corta reto por favor.
- Seu cabelo é muito liso, ele não tem nenhum tipo de ondulação, acho isso tão lindo e o loiro natural quase platinado combina muito com você. - falou ela alisando minha cabeça.
- Me arruma um carregador? meu celular ta descarregando. - falei pegando o celular.
- O seu é o qual? deixa eu ver se tem algum carregador.
- Iphone 11 pro max.
- Esse celular é muito lindo! fiquei apaixonada quando vi o lançamento. - falou ela me entregando o carregador.
- Fallon, fala com o Papai pra trocar o meu, eu quero o 11 max também - falou meu irmão na cadeira ao lado.
- E porque não pediu a ele quando ele comprou os meu e o dele?
- Eu esqueci - falou ele sorrindo.
- Quando sairmos daqui eu compro, vai querer o de 500GB também? - falei rindo.
- Serio? de preferencia que seja mais de 128GB - falou ele convicto.
- Claro, o meu era de 256GB e lotou a memoria de tantas fotos - falei rindo. - vou comprar o celular, mas você vai ter que me ajudar a comprar umas roupas e vai deixar a gente comemorar seu aniversario, onde você quer que seja?
- Nada nessa família sai de graça, tudo bem, pode ser em alguma boate...
- Nada disso, eu quero usar um vestido que eu já vi ali preto que vai ficar perfeito em mim e não vai ficar nada bom em uma boate!
- Faz la em casa então.
- Muito simples.
- Nossa Fallon.
- Vamos? - falou a cabeleireira me levando para tirar a tintura do cabelo.

Não consegui conversar direito com o Augusto pelo fato com barulho e de estarmos um pouco longo por causa dos procedimentos, quando ele terminou veio até mim.

- Me da o cartão pra eu comprar o celular, depois eu volto pra cá e te espero. - falou ele estendendo a mão.
- Pega na minha bolsa, sabe a senha? paga o salão com o seu se não eu não vou ter limite pra comprar as roupas. - falei voltando a da atenção ao corte de cabelo.
- Ta bom, sei sim, pode pegar o de 500GB mesmo?
- Pode, mas se você pegar o preto eu juro que te faço ficar sem mesada por mais de 3 meses. - falei rindo.

Ele saiu do salão depois de pagar a conta, depois foi para loja comprar o celular dele, lembrei que ficaria basicamente sem dinheiro naquele mês pelo fato da viagem e dos gastos, mas sabia que meu pai não se importaria com meus gastos com roupas, mas preferi ligar pra ele pra ter certeza.

- Pai, consegui convencer o Augusto a deixar a gente comemorar o aniversario, comprei o iphone que ele queria, aquela jogada de esquecer o dele foi ótima! - falei rindo
- Oi meu amor, ótimo! já decidiu onde vai ser? você me ligou pra pedir mais dinheiro né, vou liberar mais 10 mil pra você comprar as roupas da loja e 5 mil pra você gastar no dia a dia, o fim do mês já está chegando e eu preciso comprar o carro do Augusto. - falou meu pai calmo como sempre.
- Tudo bem, os lucros da loja desse mês gastei na viagem, então por isso liguei. - falei com voz calma
- Tranquilo minha princesa, os moveis estão sendo vendidos? - falou meu pai calmo
- Nossa nem lembrei, acho que ainda tem dinheiro na minha conta dos moveis, vou ver e já te digo. - falei tirando o celular do ouvido e abrindo o app do banco, tinha 20 mil na minha conta. - Ainda tem dinheiro, vou renovar meu closet pra mandar umas coisas pra loja.
- Vou mandar 10 pra ajudar então, até porquê o Augusto vai gastar quase isso no celular. - falou meu pai meio nervoso.
- Tudo bem, vou terminar o cabelo aqui pra ir comprar as coisas.

Quando desliguei o celular vi que os 10 mil do celular já tinha sido descontado, então fiquei sem entender de onde era o resto daquele dinheiro, ai lembrei do desfile da Renata e fiquei mais aliviado ao ver os 10 mil do meu pai entrando e me deixando agora com 30mil, fiquei esperando o Augusto voltar, ele chegou super animado, com o celular, uma capa e película.

- Esse celular é muito lindo, obrigado Fallon! - falou ele quase pulando de alegria.
- Nada, já estou quase terminando as coisas aqui e nos vamos comprar as roupas.

Depois de quase meia hora terminou meu cabelo, eu estava com muita fome, então fomos almoçar em um restaurante ali perto almoçamos e ficamos com preguiça de ir nas lojas, mas andando devagar encontramos o vestido que eu queria, comprei o meu e umas outras roupas, o Augusto gostou de umas blusas e logo escolheu duas pra levar, comprou três calças e fomos em mais 5 lojas, eu nem tinha paciência para provar as roupas, só tava levando o que gostei, tudo fica bonito no meu corpo mesmo, quando fomos olhar as horas já passava das 18 da noite, o Augusto passou na operadora pra resolver umas coisas da troca de celular e depois fomos para garagem, o motorista foi nos buscar na garagem, eu estava exausta, tirei meu sapato e fiquei jogada no banco, o aniversario do Augusto era no outro dia, e sabia que quase tudo já estava sendo resolvido pelos nossos pais, quando chegamos em casa eu sai correndo pra me jogar no sofá.

- Foi no salão e nem me chamou - falou Ariela vendo meu cabelo. - Até o Augusto foi no salão e eu não. - falou ela incrédula.
- O seguro teve aqui pra fazer um reparo no carro, eles falaram que já está tudo resolvido. - falou Antônia para Ariela.
- Mas em qual carro, alguém arranhou algum carro? - falou ela sem entender.
- Foi o seu carro, o Porsche 911, né? - falou a empregada sem entender a reação dela.
- Quem saiu com meu carro e arranhou? - falou ela olhando para Augusto e para mim.
- Eu cheguei hoje pela manhã e só sai a tarde com o Cadillac e o motorista que estava dirigindo! - falei tirando o meu da reta, sabia que Ariela ficaria furiosa.
- Augusto? - falou ela olhando para ele, o olhar dele já era de desculpa - droga, não pega mais não! - ficamos surpreso por ela ter ficado tranquila com aquilo.
- Bom, eu vou dormir, estou exausta. - falei levantando e apertando o botão do elevador.
- Senhora, esqueceu seu sapato no carro e o Bernardo está entrando ai. - falou o motorista me entregando o sapato.
- Manda ele subir, vou tomar banho. - falei pegando o sapato e entrando no elevador.

Entrei no quarto triando a roupa, e logo fui para o banheiro, entrei na banheira e liguei a hidromassagem pra relaxar bastante, prendi o cabelo e fiquei ali esperando o Bernardo entrar a qualquer momento, logo alguém bateu na porta entrando em seguida.

- Oi, como você esta? seus irmãos falaram que você está exausta. - falou ele rindo e meio nervoso.
- To bem e você? parece nervoso, eu tô assim pq malhei muito durante o dia mas depois de uma noite de sono tudo vai passar, amanhã e o aniversario do Bernardo, pode vir se quiser... - falei olhando pra ele e admirando aquele corpo.
- Aconteceu uma coisa quando cheguei em casa, meus pais estão aqui e estão bravos por não ter ido ver eles, não vou poder vir amanhã eu vou ter que ir com eles pra fazer resolver umas coisas de família, consegui uns dias de folga no hospital. - falou ele olhando para água tentando fazer um raio-x pra me ver pelada. - não sei se irei voltar. - falou ele olhando nos meus olhos.
- Como assim? - falei ficando nervosa.
- Eles querem que eu passe uns meses la com eles, estão querendo abrir um hospital da família, não é nada certo, sera resolvido nesses dias em que estiver la. - falou ele meio triste.
- Você quer ir? e sua vida aqui? - falei tentando entender a situação.
- Eu sinto falta deles, Fallon a unica coisa que tenho aqui no Brasil é você e os carros, até a casa é alugada. - falou ele alisando meu cabelo preso.
- Tudo bem então, quando você vai? vai pedir demissão do hospital? - perguntei sentando em posição fecal pronto pra chorar.
- Amanhã, vou trabalhar hoje e peço minha demissão, posso deixar um dos carro para você? sei que gosta do Audi. - falou ele tentando me fazer rir.
- Tudo bem então, posso te fazer uma coisa antes? - falei rindo.
- Fallon, eu vou me atrasar. - falou ele sorrindo.

Levantei e sentei ele na beira da banheira e abri a calça dele, beijei ele que me segurou com muito carinho, abri a camisa dele logo depois de abrir a calça, aqueles músculos grandes era a visão que todos deveriam ter um dia, a piroca dele já estava dura como pedra e eu comecei a mamar como se ele fosse embora no outro dia, engolia toda aquela piroca queria senti ele me abrindo ao máximo, eu ficava ali ouvindo os gemidos dele e recebendo carinho na cabeça por está engolindo tudo, ele então levantou e começou a meter na minha gargante me fazendo engasgar as vezes e então tirou a piroca rígida pulsando e gozando muito no meu rosto, ele mal conseguia ficar de pé mas voltei a chupar a cabeça fazendo ele tremer de tesão, sentei de volta na banheira e ele me olhava fixo, ele sabia que gostava dele e que pensava em algo, ele me beijou e me puxou pra fora, me colocou deitado de frango assado no mármore ao lado da banheira começou a chupar todo meu corpo e me penetrar com o dedo, ele sabia me fazer sentir tesão em tudo, ele me chupava, mordia, batia me fez importar por todo toque dele, então eu gozei, ele me beijou e então falou que precisava ir, ele iria viajar muito cedo, os pais dele pegaria ele no hospital e já iriam embora de la, eu voltei pra banheira e fiquei la em posição fecal chorando, limpei meu rosto com o esperma dele e sai da banheira pra passar meus cremes, minha irmã entrou no quarto com um vestido que ela tinha comprado mais cedo.

- Olha o que eu compr.. - parou na porta ao ver meus olhos vermelhos. - Porquê você está chorando?
- Ele vai embora hoje amanhã pela madrugada. - falei abraçando ela.
- Fallon, calma, vai embora pra onde? quando volta? - falou ele colocando o vestido sobre o mármore.
- Bernardo, ele vai morar com os pais, eles vão montar um hotel e quer a família toda junta, ele não vai voltar. - falei limpando as lagrimas e ficando de pé na frente do espelho.
- Tudo isso vai passar, fica calma! - falou ela me abraçando. - olha esse vestido que eu comprei.
- Lindo, comprei um também, vem cá ver. - chamei levando ao meu closet.

Mostrei os vestidos que comprei e algumas calças, ela gostou de alguns e mostrei o mais importante, que foi o que comprei para o aniversario, ela ficou apaixonada assim como eu, queria descansar um pouco desci pra tomar café e meus pais perceberam meu rosto vermelho, acho que a Ariela já tinha contado a eles o motivo, quando eu já estava saindo da mesa minha mãe me chamou.

- Fallon, amanhã vou ter que resolver umas coisas na empresa, tem como você olhar a decoração la no club?
- Posso passar pra da uma olhada, vou ter que ir na minha loja ver como está se coloco mais moveis ou roupas. - falei meio impaciente
- Como anda as vendas la? - perguntou ela tentando me analisar.
- Olhei no caixa e estão boas, amanhã quero olhar o movimento se está bom, estão vendendo muitas coisas e rápido o que é bom - falei esperando mais uma pergunta.
- Ta tudo bem? - perguntou esperando uma resposta verdadeira.
- Estou cansada, troquei a rotina do meu corpo duas vezes em uma semana, ontem não malhei e hoje malhei o dobro do que malho, foi só isso. - olhei entre ela e minha irmã. - vou dormir agora, Boa noite!
- Mas e o parabéns do seu irmão? - perguntou minha mãe.
- Deixa ela mãe. - falou meu irmão, ele provavelmente já sabia.
- Ele nasceu as 11 da manhã, eu já vou está acordada desde antes disso. - falei esperando o elevador descer.

Subi e fui escovar os dentes, olhei o celular e não tinha nenhuma mensagem que me animasse, então liguei a TV pra assistir um filme "Me chame pelo seu nome", o filme é muito lindo e acabei chorando com o final, queria não me identificar com aquilo, mas acabei sedendo ao sono que me derrubou.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


164287 - 24 - Transando com o irmão gêmeo do meu ex e mamando meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 0
164285 - 28 - Jantar com o Italiano - Categoria: Gays - Votos: 1
164215 - 29 - Transando com o segurança - Categoria: Gays - Votos: 1
164213 - 27 - Acordei com meu ex na minha cama - Categoria: Gays - Votos: 1
164212 - 26 - Antes do aniversário da minha mãe - Categoria: Gays - Votos: 0
164211 - 25 - Descobri traição do meu ex - Categoria: Gays - Votos: 0
158722 - 23- Suruba com os amigos da Família - Categoria: Gays - Votos: 2
158199 - 22- Viagem em família e amigos - Categoria: Gays - Votos: 0
157742 - 21- O filho da empregada gostou da sentada. - Categoria: Gays - Votos: 4
157286 - 20- Recebi a visita de pau duro no meu quarto - Categoria: Gays - Votos: 3
156896 - 19 - Sexo de despedida com meu médico e meu ex me querendo. - Categoria: Gays - Votos: 2
156454 - 18- Desejo do meu irmão por mim - Categoria: Gays - Votos: 1
156044 - 17 - Filho da empregada e meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 1
156043 - 16- Fui o presente do meu irmão e para o filho da empregada - Categoria: Gays - Votos: 1
155695 - 14- Transando nas Bahamas - Categoria: Gays - Votos: 1
155694 - 13- Sonho com 4 e transo com 1 - Categoria: Gays - Votos: 1
155500 - 12- Café da manhã com um e no trabalho outro - Categoria: Gays - Votos: 1
155330 - 11- Festa com meu atual meu ex - Categoria: Gays - Votos: 2
155329 - 10 - Pré festa - Categoria: Gays - Votos: 3
155124 - Capítulo 9 - Categoria: Gays - Votos: 1
155046 - Capítulo 8 - Categoria: Gays - Votos: 1
155044 - Capítulo 7 - Categoria: Gays - Votos: 1
155040 - Capítulo 6 - Categoria: Gays - Votos: 2
154616 - Capitulo 5 - Categoria: Gays - Votos: 1
154596 - Capitulo 4 - Categoria: Gays - Votos: 2
154183 - Capitulo 3 - Categoria: Gays - Votos: 2
154013 - Capitulo 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
153937 - capitulo 1 - Categoria: Gays - Votos: 2
151456 - 30- a despedida - Categoria: Gays - Votos: 0
151452 - 29- Sexo na boate - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil arthur-of
arthur-of

Nome do conto:
15- De volta para o sexo Nacional

Codigo do conto:
155878

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/05/2020

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0