Capítulo 6

*Desculpa não ter postado ontem, acabei esquecendo, postarei hoje 3 para compensar, e durante a semana (quarta ou quinta) postarei um assim ficaram com 3 contos por semana.
*Só essa semana que postarei 4!


Levantei e minha bunda já estava bem melhor, fui tomar café, já passava das 9 da manhã, Adam desceu logo em seguida, ficamos la escolhendo mais moveis para casa, trabalhei de casa e pra casa o dia todo, já estava entediado quando o interfone tocou, levantei pra atender e era Amanda, achei estranho o fato dela esta na minha casa sendo que fazia tempo que não ia la, abri a porta pra ela entrar.

- Oi, tudo bem? quanto tempo! - falei abraçando ela.
- Oii, tudo sim e com você? eu vim te da uma boa noticia, cheguei ontem aqui em Salvador - falou saindo dos meus braços e indo ate a sala de jantar onde estava Adam. - Oi gatão, quanto tempo! - falou sentando no colo do Adam pra abraçar ele.
- Oi gatona, quanto tempo. - falou tirando ela do colo dele e levantando em seguida pra ir a cozinha - vou pegar alguma coisa pra comer, vocês querem?
- Trás uns biscoitos, também to com fome! - falei já sentando na poltrona próximo a janela
- Eu vou morar la também. - falou Amanda olhando umas revistas e me olhando com um sorriso no rosto.
- Serio? amoooo, vamos curtir muito aquele lugar! - falei animada e pensando mil coisas que iriamos fazer, mas Amanda me olhava fixo com olhar preocupado, logo sabia do que ela queria falar - Eu to bem amiga, não precisa se preocupar, o Adam ta me ajudando.
- Acho que você deveria da um tempo amiga. - falou ela preocupada
- Não funciona assim, sei que você gosta do Lauro, mas olha isso e me diz se devo perdoar. - falei entregando meu celular pra ela olhar, ela ficou uns minutos vendo os videos e me olhava preocupada entre um e outro.
- Tudo bem aqui? - falou minha mãe ao ver Amanda com meu celular na mão.
- Tudo sim, como você esta? - falou amanda me entregando o celular e abraçando minha mãe.
- Quanto tempo meu amor - falou minha mãe colocando as bolsa na cadeira pra abraçar minha melhor amiga.
- Já sabe que sou sua vizinha?
- Não, mas agora que sei já imagino você e a Fallon juntas aprontando. - falou minha mãe pegando a bolsa e indo ate mim - ta precisando de ajuda amor?
- O Adam ta me ajudando, pode ficar tranquila! - falei segurando a mão da minha mãe.
- Ta bom, já sabe as preferencias dos seus irmãos? - passou a mão no meu cabelo e deslizou para meu rosto.
- Decidi que cada um vai decorar seu próprio quarto, pra eu da mais atenção a casa. - falei levantando e indo pegar o tablet pra mostrar como tinha ficado os dois primeiros andares.
- Nossa, ficou lindo! - falou minha mãe feliz - o Helicóptero vai ficar no ultimo andar, e seu pai resolveu contratar mais 3 empregadas e um motoristas, então tem que ter um alojamento para eles.
- Ta bom, irei transformar o porão no alojamento para eles e uma adega. - falei anotando na minha agenda.
- Pode ser, lembre de deixar o mais confortável possível e os quartos de hospedes tem que ser bem aproveitado.
- Demorei pq tava ajudando no almoço - falou Adam surpreso com a presença da minha mãe ali - espero que tenha ficado bom, oi tia linda.
- Posso ter certeza que sim, dormiu bem amor? - falou minha mãe bagunçando o cabelo de Adam.
- Espero que não seja mais problemas essa reunião. - falou meu pai nos pegando de surpresa rindo com nosso susto.
- Não, na verdade tenho uma ótima noticia, os moveis chega semana que vem, no máximo, esses aqui irei mandar aos poucos para minha loja, ao modo que um é vendido sera colocado outro, ficara armazenado em um dos quartos de hospedes, e alguns novos será reutilizados na nossa casa, o quarto de vocês já esta quase completo, falta apenas a cama e o resto das roupas, o meu só falta as roupas pq troquei de cama, a contratação dos empregados será feita quando já estivermos la, nisso tudo antes que me perguntem eu gastei por volta de 350K - falei me levantando e guardando todos as revistas em uma caixa.

Meu pai estava de olhos e bocas abertas, ele não imaginou tamanha agilidade, minha mãe estava mais preocupada o gasto, poderia ter gastado menos, mas ai não seria tudo de boa qualidade, esperei por uma resposta deles que não recebi então peguei um biscoito e sentei novamente.

- Sua agilidade foi ótima, mas poderia ter economizado mais! - falou meu pai sem reação
- Quanto melhor, mais caro é, quanto mais rápido maia caro é.- falei deixando ele mais tranquilo - a pintura da casa já esta concluída as instalações das câmeras já foi feita, só falta o aumento da piscina e a reforma no porão para transformar no quarto dos empregados.
- Ta bom, odeio te da carta branca quando se refere a dinheiro, você não tem limites. - falou meu pai levantando da cadeira e subindo para o quarto.
- Fica tranquila, eu falo com ele!
- Ta bom, vou la na casa ver como ficou depois do almoço! - falei indo até a cozinha.
- Oi Antônia, preciso de mais 2 empregados, 1 cozinheira e um motorista, cada um terá seu quarto na casa, trabalhar de segunda a sexta e um sábado e um domingo no mês, como minha mãe falou pra você vamos mudar e você vai se tornar nossa governanta. - falei sentando no balcão.
- Conheço umas meninas que com certeza vai aceitar, e o motorista tenho um em mente, pode deixar minha menina! - falou Antônia animada com a situação.
- Parabéns pela promoção, você merece ela a muito tempo! mudamos semana que vem, quero elas contratadas o quanto antes! a casa é gigante e só uma pra limpar é covardia.
- Posso levar meu menino pra morar la comigo Fallon? - ela ficou meio emotiva ao falar isso.
- Claro, vou fazer todos os quartos preparados para duas pessoas e um banheiro, avise as meninas.
- Ta bom, o almoço já está quase pronto. - falou ela mexendo a comida.
- Vou tomar banho e depois desço. - falei descendo do balcão e indo para meu quarto

Tomei banho, escolhi meu vestido branco curto e um scarpin preto com solado vermelho, arrumei meu cabelo e desci pra almoçar, comi e logo subi pra escovar os dentes e pegar minha bolsa pra ir até a casa ver como ficou a pintura e a reforma, Amanda se ofereceu pra ir comigo visitar a casa pela primeira vez, chegando la fui ver as câmeras de segurança e falar com os engenheiro sobre o porão, vi que a câmera das garagem estava errada, pedi pra arrumar e fui ver as da casa, como o condomínio era fechado eu estava seguro quanto a parte de fora, mas a parte perto da casa era aberta para praia, então queria câmera de segurança em todos os lados, a piscina já estava quase pronta, a casa estava cheia de pedreiros trabalhando e muitas caixas nos andares, fui conversar com o engenheiro pra saber sobre o prazo.

- Oi, quando vocês conseguem entregar?
- Olha, acho que ate sexta já vai ter acabado, coloquei o máximo de homem pra trabalhar como você me pediu, podemos ir no porão? preciso te mostrar uma coisa.
- Ótimo, vamos la. - falei seguindo ele até o porão.
- O espaço terá que ser climatizado e com ar condicionado e aquecedor, mas os encanamentos será feito hoje mesmo para os banheiro!
- Tudo bem, quanto mais rápido for melhor! quero tudo pronto até semana que vem, metade das nossas coisas já estão prontas pra chegar e uma grande quantidade de roupa já etão la nos quartos.
- Os quartos já estão prontos, o segundo andar também, os escritórios ficaram bonitos, foi a primeira coisa a ficar pronta, quer ir la ver?
- Não, quero deixar pra ver tudo de vez, me ajuda a pegar umas coisas no carro?

Fomos até o carro pegar uns lanches que levei para os funcionários não sabia que eram muitos, mas tinha muita coisa pra comer, de la fui embora com Amanda que já estava andando pela praia, a semana foi muita correria, ia para empresa dos meus pais assinar e aprovar as coisas necessárias, na sexta o caminhão da mudança já tinha chegado logo cedo, sai para empresa cedo com meus pais, a nova governanta iria assumir a mudança, pela noite por costume acabei indo para cobertura, quado subi e entrei tomei um leve susto ai ver tudo vazio até que a ficha caiu, nossa eu sentira falta dali com toda certeza, andei um pouco pela casa e vi que era gigante, com uma visão incrível, rodei um pouco até me tocar que deveria ir pra casa, minha nova casa. Desci e entrei no carro, liguei indo em direção a minha casa, chegando estacionei o carro e um rapaz aparentemente de 35 - 40 anos parado na porta da casa com um terno, era o motorista, ele era muito gentil, mas nada atraente *pensei na mente*, desci do carro, ele pareceu confuso ao ver o carro com a porta abrindo ao contrario.

- Olá, me chamo Fallon, você é o novo motorista, né?
- Olá senhora, sim. - ele ainda olhava confuso para o carro -
- A porta abre ao contrario, aperta o botão ao lado do volante que ela fecha automaticamente.
- Obrigado! - falou entrando no carro e indo estacionar ele.

Entrei na casa e logo vi que minha reforma tinha ficado exatamente como eu imaginei, as duas escadas logo de inicio, sala de estar, ao lado direito sala de jantar e ao lado esquerdo sala de TV, olhei ao redor e fui até a cozinha que tinha ficado tão linda quanto eu tinha imaginado, a piscina ainda estava enchendo, mas já podia ver como ela ficou linda, a me da de café da manhã ao lado da piscina estava perfeita, subi a escada e vi a área de descanso quadrada toda com plantas e sofá, desci e fui até o elevador, subi para o 1° andar, vi a academia com aquela visão perfeita para o mar, a Sauna e a sala de cinema que tinha colocado mais poltronas brancas, nos escritórios meus pais colocaram os nomes deles e o meu nas portas, entrei no meu e tinha ficado lindo, uma TV na parede com dois sofás pretos um de frente para TV e outro virado de frente para minha mesa, meus diplomas atrás da mesa, minha mesa gigante completa, com um computados da Apple e uma cadeira na frente, Sai do escritório e subi para os quartos e nossa, o corredor ficou lindo, escolhi uma paleta preta com dourada, meu quarto quando entrei mesmo já sabendo como ficaria fiquei surpreso, entrei e minha cama estava la, macia e gostosa, meu quarto todo branco com um tapete branco de pelúcia, meu closet tem era com chão de porcelana com os armários todos brancos sem portas, fazia três curvas a primeira era de bolsas, segunda sapatos e a terceira roupas, voltando para o quarto fui ao banheiro, ele é todo de mármore branco com detalhes dourado, minha banheira cabia umas três pessoas de tão grande que era, decidi tomar banho quando percebi minha penteadeira, é tão linda e meiga.

Depois de um longo banho eu voltei a pensar no Lauro, mas meus pensamentos foi interrompido quando minha mãe entrou no quarto me chamando pra jantar, achei estranho Adam não ter aparecido ainda, mas já tinha acostumado com os sumiços dele, quando cheguei na mesa perguntei sobre, minha mãe logo falou que ele tinha ido embora logo depois que ajudou na mudança, disse que seus pais tinham pedido ajuda com alguma coisa, entendi, mas fiquei triste por ele não ter se despedido de mim, aceitei aquilo com facilidade, depois do jantar minha irmã ficou comigo no balanço que ela mesmo exigiu na piscina, acabamos caindo na piscina e depois fomos dormir, ela se ofereceu pra dormir comigo, mas me recusei pq queria sentir minha cama sozinha, acordei no outro dia cedo, fui malhar, fiquei la até as 9 da manhã, depois tomei banho e vesti meu terno preto com uma blusa branca e um scarpin verde pra ir tomar café e depois ir trabalhar, o motorista me esperava na porta com a porta do carro aberta.

- Bom dia! - Falou ele sorridente.
- Bom dia, vi que aprendeu a usar a porta- rimos e ele fechou logo em seguida - para empreso do meu pai por favor.

Quando a porta da garagem abriu um carro veio em alta velocidade, mas conseguiu parar a tempo, desci do carro desesperada ao ver o carro encostado no meu, olhei e vi que não tinha nenhum arranhão, sorri de nervoso.

- Desculpa, eu estava desatento, vocês estão bem? - falou um homem ao meu lado desesperadamente.
- Sim, você esta be... - parei de falar ao virar para ele, ele tinha o rosto delicado, cabelo loiro longo, olhos azuis, boca rosa, alto, vestia uma roupa social justa que desenhava seus músculos grandes - bem? - falei depois de ficar uns 2 minutos analisando ele.
- É nova aqui? - falou ele colocando a mão sobre o seu carro.
- Sim, vinhemos morar aqui ontem.
- Seja bem vinda, espero te ver mais vezes... em outras ocasiões de preferencia! - rimos e eu fui até ele estendendo a mão.
- Fallon!
- Bernardo! carro bonito.
- Obrigado.
- Você ta indo trabalhar?
- Sim e você?
- Sim, sou medico e você?
- Administro três empresas e ainda tiro tempo pra fazer uns bicos de modelo. - falei rindo.
- Nossa, currículo bom.
- Preciso ir, se não irei me atrasar!

Eu já estava atrasada, então entrei correndo no carro, ele correu em seguida para o dele, me seguiu até a portaria, paramos nosso carro um ao lado do outro, ele abriu a janela do carona e jogou um cartão dele falando um pouco alto "me liga!" fiquei olhando o cartão, o motorista me olhava pelo retrovisor, coloquei o numero dele no meu celular e logo mandando uma mensagem "presta atenção na estrada!" cheguei na empresa do meu pai rápido, trabalhei até as 12:30 iria revesar com minha irmã ela sairia da empresa da minha mãe para a de meu pai depois do almoço e eu iria para la, o motorista pegou ela primeiro e me encontrou la, nos levou para casa pra almoçar.

- Como foi o dia? - perguntei rindo da cara de cansada dela.
- Um inferno! aquele lugar é muito agitado.
- Aqui é sempre tranquilo, consigo trabalhar em paz.
- Ainda bem que vou poder descansar um pouco.
- Já colocou sua mesa na minha sala la?
- Quem me dera, tive que ficar com os outros funcionários, cheiro de café pra todo lado, gritaria e telefone pra todo lado.
- Vou arrumar isso, amanhã vai ser tranquilo, na empresa do papai já tem sua mesa, deixei algumas coisas pra você da uma olhada, hoje tem uma reunião as 16 horas, lembre de pegar as anotações e deixar na minha mesa.
- Ta bom, eu to com fome, quero transar e to cansada infern.. - ela me olhou assustada quando se tocou que o motorista estava segurando o sorriso

Eu não consegui segurar e soltei uma gargalhada disparada, cheguei a chorar, ela me olhava segurando pra não ri, mas não conseguiu e rimos todos, quando chegamos na casa reconheci o carro do medico, queria descer pra falar com ele mas desisto, minutos depois meu celular tocou e vi que era mensagem dele "Oi administradora, topa um jantar hoje?" demorei pra responder pq estava descendo do carro e estava com muita fome, meu irmão tava descendo da academia para piscina pra tomar banho.
- Não foi para escola hoje bonito? - falei chamando atenção dele.
- Fui sim bonita, tive prova e cheguei mais cedo - falou tirando o short e caindo na piscina
- Vem comer Fallon - gritou minha irmã.

-

Cheguei da empresa tarde com minha mãe, fui tomar banho e me vestir para o jantar com o Medico Bernardo, escolhi um vestido verde aveludado curto com decote gigante no peito, coloquei meu salto 15 verde escuro, fiz um rabo de cavalo no cabelo, coloquei alguns acessórios e fiz uma make leve, peguei minha bolsa branca da Chanel e fui em direção ao corredor "aonde você vai?" ouvi meu pai gritar do quarto dele, ele ouviu o barulho do salto no marmore do chão que fazia muito barulho por sinal "vou jantar fora", entrei no elevador correndo e fui para o térreo, quando cheguei na porta o motorista já estava me esperando com minha Mercedes na porta da casa, entrei e fiz a volta indo pra saída, segui o GPS que marcava a casa de Bernardo, quando parei na garagem vi que a casa é grande e bonita, ele abriu o portão ao me ver da sacada, estacionei atrás do carro dele, logo fui para porta, ao tocar o interfone a porta foi aberta pela empregada dele, ele estava la parado encostado na mesa de centro do holl de entrada, sorri e ele ficou de pé estendi minha mão e ele sorriu pegando-a e levando até sua boca e beijando.

- Boa noite Doutor - falei sorrindo enquanto ele cheirava minha mão.
- Boa noite administradora de empresas e modelo, seu perfume é incrivelmente bom! - falou me puxando para um abraço - seu batom é lindo! - cheirou meu pescoço, senti um leve arrepio e sem querer soltei um "aa", ele logo me olhou - vamos?

Fomos para sala de estar, ele ficou me olhando fixo fazendo carinho na minha mão, dava pra sentir seu desejo em me beijar, mas sabia que aquilo naquele momento não seria fácil já que ele não me conhecia direito nem eu ele, a empregada veio avisar que o jantar já estava pronta no terraço, logo me assustei já que estava fazendo frio, ele me levou até o elevador e quando entramos ele colocou para o 3° andar, ficou de frente para mim e me olhou fixo, me virei pra ele e não consegui segurar a vontade que tava de beijar aquele homem,e ele é MUITO GOSTOSO, ele colocou suas mão na minha cintura, tirou uma e passou pelo meu pescoço logo subindo para o meu cabelo, ele soltou meu cabelo e eu apertei no botão para luz desligar, ele me pegou no colo e me beijou com vontade, apertava minha bunda que naquela hora já estava fora do vestido pelos movimentos, me segurava naqueles braços fortes, já estava sem folego, mas ele não me soltava e nem eu queria sentir, por um momento jurei que o jantar seria eu naquele elevador, quando ouvimos o barulho do elevador abrindo ele me colocou no chão, e eu tentei me arrumar, um dos empregados estava descendo pra avisar novamente sobre a comida, mas não sabia que já tinha subido, arrumei meu cabelo, foi um pouco difícil, já que eu tinha ido com ele preso, meu batom vermelho não existia mais, meu vestido todo amarrotado, saímos do elevador e tinha um corretor de 4 pessoas de pé na direção da mesa, fiquei com vergonha, mal consegui ficar de pé com aqueles cascalhos, meu pé virava e entortava a casa passo que eu dava, cheguei na mesa com muita dificuldade, mas cheguei sentando de frente para Bernardo, ele me olhava fixo e sorria com aquela boca carnuda antes rosada agora vermelha por causa do batom e do beijo. limpei minha boca antes da entrada ser servida, ele limpou mas falou "pode passar mais, adoro beijar quem usa batom" comemos bastante, depois ficamos ali sentado em um sofá conversando besteira. Soube que ele era o segundo de 3 irmãos, os pais dele mora nos Estados Unidos e um dos irmãos mora no Caribe, soube um pouco sobre o trabalho dele que me pareceu da uma sobrecarga nele, conversamos sobre investimentos e muito mais, ele disse que procurava alguém pra ficar serio, mas nunca conseguia, as pessoas só queriam sexo ou só estavam com ele por status, ele disse também que ao me ver sentiu uma atração muito forte, aquela não tinha sido a primeira vez que me viu, quando eu desmaiei e fui para o medico ele me viu, mas ele sentiu algo por mim e não soube explicar, uma grande confusão aconteceu na minha mente, dai comecei a falar sobre mim e ele pareceu muito interessado, prestava atenção em absolutamente tudo que falava, me olhava com admiração quando falei sobre minhas conquistas ao longo da vida, ele então me ofereceu um banho de piscina, mas eu estava morrendo de frio, então descemos, no elevador nos comportamos mais, ele me beijou dessa vez com mais carinho, quando chegamos ele me carregou até a sala de TV, subiu correndo umas escadas e desceu tirando a blusa social que usava e o sapato jogando para mim a camisa e a coberta.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


164287 - 24 - Transando com o irmão gêmeo do meu ex e mamando meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 0
164285 - 28 - Jantar com o Italiano - Categoria: Gays - Votos: 1
164215 - 29 - Transando com o segurança - Categoria: Gays - Votos: 1
164213 - 27 - Acordei com meu ex na minha cama - Categoria: Gays - Votos: 1
164212 - 26 - Antes do aniversário da minha mãe - Categoria: Gays - Votos: 0
164211 - 25 - Descobri traição do meu ex - Categoria: Gays - Votos: 0
158722 - 23- Suruba com os amigos da Família - Categoria: Gays - Votos: 2
158199 - 22- Viagem em família e amigos - Categoria: Gays - Votos: 0
157742 - 21- O filho da empregada gostou da sentada. - Categoria: Gays - Votos: 4
157286 - 20- Recebi a visita de pau duro no meu quarto - Categoria: Gays - Votos: 3
156896 - 19 - Sexo de despedida com meu médico e meu ex me querendo. - Categoria: Gays - Votos: 2
156454 - 18- Desejo do meu irmão por mim - Categoria: Gays - Votos: 1
156044 - 17 - Filho da empregada e meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 1
156043 - 16- Fui o presente do meu irmão e para o filho da empregada - Categoria: Gays - Votos: 1
155878 - 15- De volta para o sexo Nacional - Categoria: Gays - Votos: 0
155695 - 14- Transando nas Bahamas - Categoria: Gays - Votos: 1
155694 - 13- Sonho com 4 e transo com 1 - Categoria: Gays - Votos: 1
155500 - 12- Café da manhã com um e no trabalho outro - Categoria: Gays - Votos: 1
155330 - 11- Festa com meu atual meu ex - Categoria: Gays - Votos: 2
155329 - 10 - Pré festa - Categoria: Gays - Votos: 3
155124 - Capítulo 9 - Categoria: Gays - Votos: 1
155046 - Capítulo 8 - Categoria: Gays - Votos: 1
155044 - Capítulo 7 - Categoria: Gays - Votos: 1
154616 - Capitulo 5 - Categoria: Gays - Votos: 1
154596 - Capitulo 4 - Categoria: Gays - Votos: 2
154183 - Capitulo 3 - Categoria: Gays - Votos: 2
154013 - Capitulo 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
153937 - capitulo 1 - Categoria: Gays - Votos: 2
151456 - 30- a despedida - Categoria: Gays - Votos: 0
151452 - 29- Sexo na boate - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil arthur-of
arthur-of

Nome do conto:
Capítulo 6

Codigo do conto:
155040

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/04/2020

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0