29 - Transando com o segurança

Quando o Giovanni saiu do provador eu senti um puta baque, como se aquilo tivesse sido feito para mim, sai do provador minutos depois e encontrei com Alexi que estava sério.
- O que aconteceu? - falei segurando ele.
- O Giovanni me provocando. - falou ele impaciente.
- Vou querer essas, trás a maquina. - falei com a vendedora que segurava minhas roupas. - vem cá. - falei arrastando ele para o canto da loja.
- Minha mãe vai pagar pelas roupas. - falou ele com a vendedor antes dela ir.
- O Giovanni me contou algumas coisas, imagino que seja mentira, era sobre algumas meninos na tarde na piscina e algo assim. - falei rápido.
- Foi verdade, ele sabia que tinha parado de ficar com ele por que eu ficava com esse menino, sem contar nas ameaças feita antes disso. - falou ele inquieto.
- Essa é a sua viagem e não quero que ela acabe mal. - falei olhando nos olhos dele.
- Tudo bem, vamos para outra loja. - falou ele saindo da loja.

Passamos a tarde andando por Roma fazendo compras, ao anoitecer resolvemos ir para casa jantar, tomamos banho e eu escolhi um vestido justo e curto verde de seda, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e calcei minha bota preta de salto 15 da Louboutin. Fui no closet e escolhi algumas joias que tinha comprado e fiz uma make simples.

- Ual, onde vai assim? - perguntou Bela ao entrar no quarto.
- Jantar. - falei virando para ela terminando meu delineador.
- Adorei esse gatinho, faz em mim? - pediu ficando ao meu lado.
- Claro! - falei virando para ela.
- Adorei aqueles vestidos que você comprou, me empresta esse para usar essa noite? - falou ela apontando para o vestido antes de fechar os olhos.
- Claro, esse eu comprei no Brasil. - falei começando o delineado.
- Você vai para Festa hoje? - perguntou de forma curiosa.
- Sim, o Alexi me pediu. - falei sorrindo. - Pronto.
- Vou com esse vestido para a festa. - disse sorrindo.
- Pera, fica com esse vermelho e usa esse de seda cinza hoje na festa. - falei entregando o vestido.
- Mas ele é muito curto. - falou ela testando.
- Prova ai, se for usar fica com o scarpin branco com vermelho da Louboutin. - falei saindo do closet.
- Claro. - falou antes de vestir a roupa.
- Bela? - disse uma voz mascula vinda do corredor.
- Ta aqui no quarto... - respondi antes de ir para varanda.
- Onde ela ta? - perguntou Luidi.
- No banheiro, emprestei um vestido a ela, senta ai para ver se o senhor aprova. - falei indo até ele.
- Você está linda, o jantar ja está pronto. - Disse ele ajustando sua roupa social.
- O que acham? - disse Bela ao sair do banheiro.
- Uau, ficou muito linda! Salta o canelo, vou fazer umas ondinhas. - disse indo até ela.
- O que está acontecendo? - disse Luidi confuso.
- Ela está vestida para matar, falei sorrindo.
- Tira o sutiã, fica mais sexy - disse a mãe dela.
- Concordo, vem. - falei arrastando ela para o banheiro.
- Eu ajudo. - disse Alexi entrando no banheiro.

Ficamos fazendo ondas no cabelo dourado e curto da Bela por mais de 20 minutos, quando saimos de la para sala de jantar espelhada da mansão todos ficaram surpresos ao vê-la vestindo aquela roupa tão curta, após o jantar quase em silêncio me despedi de todos e fomos para garagem escolher qual carro usaríamos, escolhi o Mclaren e os demais escolheram Ferrari, Lamborghini e Buggati.

- Aposta? - Falei sorrindo ao abaixar a porta do carro.
- As ruas estaram vazias. - disse Giovanni.
- Que vença o melhor! - disse Bela com um largo sorriso.
- Tem como dizer não? - disse Alexi.

Motores ligados, arrancamos com o carro a toda velocidade, corremos como uns loucos, eu nem se quer sabia onde seria a tal festa, saimos tão rápido que nem percebi se os seguranças tinha nos seguido, recebi uma mensagem do Alexi que consegui ver mesmo em alta velocidade, era a localização, dirigi até la e virando a esquina tinham varios policiais, tentei diminuir a velocidade mas foi em vão, meu carro começou a rodar na pista e por pouco não capotou, segui a rua até chegar neles e o Giovanni buzinou e piscou a lanterna do carro, logo foi aberto a rua e eu segui, vi analisei a casa onde seria a festa e era quase um castelo, diversos carros de luxo estacionado na frente da casa, parei com o carro na porta da casa onde o manobrista abriu a porta e me ajudou a descer.

- Buona sera signora, bella macchina! - disse ele em Italiano sorrindo {Boa noite senhora, lindo carro}
- Grazie!
- Podemos ver que se não fosse aquele óleo na pista eu teria ganhado! - falei ao ver o Giovanni vindo até mim.
- Vamos figir que sim. - falou Giovanni me pegando pela cintura.
- Vamos entrar? - falou Bela ajustando seu batom vermelho.
- Vamos. - dalou Alexi sorrindo.

Entramos na casa e a decoração poderia ser notada de longe, muitas pessoas sorridente e com copos de bebidas para todos os lados, compromentamos a dona da festa.

- Olá, a sejam bem vindos! - disse ela com um sotaqus francês fofo.
- Claro... a festa está linda, essa é a Fallon, uma amiga do Brasil. - disse Alexi sorrindo.
- Seja bem vinda a Itália, quando volta? - disse ela sorrindo.
- Hoje, daqui a algumas horas. - disse sorrindo.
- Aproveite 100% da festa! A noite é uma criança e adorei o vestido.
- Obrigado. - falei antes de ser arrastada pelo Alexi.
- Olha, aqui é melhor para falar, toma esse champanhe. - disse ele nervoso. - Vou te pedir uma coisa, poderia ficar com o Giovanni? Estiga ele ao máximo e quando ele tiver no ponto você me chama! - disse ele sorrindo.
- Claro, qual dos quartos posso usar? - falei brindando.
- O segundo a direita! - disse ele olhando para escada.

Voltamos para festa e eu caçava o Giovanni para por o plano em prática, quando o encontrei ele ja estava grudado em uma garota que me olhava torto mas forçando um sorriso.

- Gio, vamos aqui rapido, preciso falar com você! - falei arrastando ele para bar. - sabe a proposta de hoje cedo? Quero aceitar agora, pode ser? - falei sorrindo.
- Algo em mim diz para não aceitar, mas com esse corpo na minha frente eu não consigo dizer não! - falou ele ne abraçando. - me da dois whisky! - disse ele para para o garçom.

Bebemos o whisky e depois encontramos o garçom próximo ao Alexi que colocou algo em uma das taças olhando para mim, entreguei uma das taças a Giovanni e bebemos subindo para o quarto, ele já estava bem solto, me pegava colocando nos cantos das paredes e acabou me fazendo perdendo a porta mas voltei arrastando ele levando para dentro do quarto, quando entrei achei que fosse algo diferente, mas era algo normal, tinha quatro algemas na cama trirei toda roupa dele e coloquei ele deitado na cama, ele achou que fosse começar a beijá-lo ou a mamar, mas eu comecei a amarrar ele na cama começando pelos pés subindo alisando o corpo definido dele e aproveitando para me roçar na piroca dele que parecia ser pequena ou media, quando fui amarrar a mão dele eu beijei ele para que ele não tentasse nada, prendi a última mão e fiquei beijando ele esperando o Alexi entrar, até que meu telefone toca e eu sai da cama para atender, era o Alexi mandando mensagem para saber se podia ir, avisei que sim e sai do quarto.

- Agora é comigo, vai para o Aeroporto não vou demorar para chegar la! - disse ele segurando a porta.

Desci as escadas e encontrei com Bela que estava sorridende com umas amigas.

- Bela, eu ja vou, adorei te conhecer! - falei dando-lhe um abraço.
- Também Fallon. - disse ela sorrindo.

Fui até a porta e entreguei o bilhete para pegar o carro, sai da mansão direto para o aeroporto, confesso que fiquei curioso para saber o que Alexi iria fazer com ele.

Cheguei no aeroporto nervosa e logo vi meu jatinho estacionado na frente do hangar com os seguranças de pé.

- Boa noite! - falei ao sentir a porta sendo aberta.
- Boa, seja bem vinda! - disse o segurança sério.

Entrei no jatinho e fiquei deitado na cama pensando e esperando o Alexi chegar, minutos depois eu vi um carro vindo em nossa direção, era do Alexi sai do quarto e fui para sala de estar esperar ele entrar no jatinho.

- Iai, como foi? - perguntei curioso, ele parecia abatido mas feliz.
- Ele assumiu que me amava, aquilo que coloquei na bebida dele é uma espécie de estimulante e como foi tomado com álcool ele fez um efeito de "soro da verdade"- disse ele sentando e colocando o cinto. -Ele disse que vai me visitar em breve e vai da o troco em você, mas de uma forma boa, se bem conheço ele vai tentar te pegar. - disse ele sorrindo.
- Podemos decolar! - falei com a aeromoça que estava de pé arrumando uma coisas.
- Claro! - disse ela sorrindo.

Depois de decolar eu fui ao banheiro e percebi que o mesmo segurança que abriu a porta para mim estava sentado em uma das poltronas, acordei o Alexi fala perguntar o motivo e ele disse que foi a pedido do pai dele e acabou esquecendo de avisar. Fui ao banheiro e ao sair me assustei com ele na porta esperando para entrar.

- Desculpa se te assustei, é que tô apertado. - falou ele mas eu so observava sua boca.
- Claro! - disse saindo da porta.

Fiquei encostada na porta segurando para ela não fechar, ele ficou sem entender mas fez seu xixi e virou com a piroca para fora, lavou as mãos e depois guardou, ficou me olhando esperando eu fazer algo, mas eu estava muito cansado, então fui para o quarto, ele entendeu que tava chamando ele e entrou fechando a porta em seguida, eu me assustei porque não sabia que ele tinha ido e virei de costa, ele foi até mim e eu cai sentada na cama, segurou meu pescoço de leve e me fez carinho, eu me toquei que não teria como sair dali então aproveitei da situação, levantei e joguei ele na cama, foi difícil por causa do tamanho dele enrolei minha mão na gravata dele e apertei beijando em seguida, as mãos grandes dele foi para imediatamente na minha cintura e de leve na minha bunda que logo foi aperada, me fazendo rebolar na sua piroca que já estava dura me fazendo tremer na base.

- Eu queria dormir e agora vou ter que ameaçar a fera - falei sorrindo.
- Tudo que você quiser! - falou ele se entregando a submissão.

Aquele homem com mais de 1.90 quase um guarda roupa de tão largo estava disposto a se tornar meu machinho, me aproveitei da situação, claro!

- Vem cá! - falei pegando as mãos dele. - vou amarrar com essa gravata! - falei amarrando forte. - deixa que eu tiro a calça. - falei abrindo a braguilha e ja começando a morder aquela piroca na piroca grossa e macia, quando tirei a calça fiquei analisando aquelas coxas grossas de pele negra brilhosa. - vou sentar aqui! Falei sentando na piroca dele rebolando e abrindo a blusa social dele. - fiquei ainda mais absmado com aquele torax malhado extremamente definido e macio, passei bem a mão para sentir.

Comecei a beijar ele rebolando na piroca dele e mordendo seus labios grossos, levantei meu vestido e recebi a ajuda dele para abaixar o ziper, fui surpreendido so sentir ele amarrando a gravata no meu pescoço, virei e sentei no colo dele que ja estava masturbando a piroca babando ele começou a babar na minha bunda e eu me senti na obrigação de chupar, ajoelhei e comecei a mamar as vezes com força e as vezes mais devagar.

- Senta aqui logo. - disse ele com a voz grossa.

Sentei na cama e ele alisou meu corpo todo me jogando na cama para deitar, começou a me chupar, da barriga até a bunda, eu arrepiei de tesão e comecei a segurar na cabeça dele, sentia aquela barba por fazer roçando com gosto na minha bunda, ele me pediu pra ficar de quatro e chupou com ainda mais vontade.

- Tem camisinha ai? - perguntou ele alisando meu corpo.
- Não, mas vou olhar na minha bolsa - por coincidência estava no quarto - aqui está! - falei entregando a ele.
- Isso não vai caber direito. - falou ele sussurrando e sorrindo.
- Força que vai! - falei rindo.

Voltei para cama e voltamos a nos pegar loucamente, ele começou a me penetrar aos poucos, tentava com muita força e não estava indo, quando pensei em desisti ele conseguiu, quase gritou para comemorar a vitória, eu por outro lado senti uma dor longa e aguda, perdi a consciência por alguns minutos, não conseguia falar o quanto doia, só ficava imóvel, ele percebeu mas achou que estava tentando relaxar, quando chegou ao final ele parou e ficou me beijando.

- Ta tudo bem? - disse ele levantando seu corpo de cima de mim
- Ta doendo muito! - falei segurando a cintura dele.
- Desculpa, poderia ter dito logo. - falou tirando a piroca.
- Coloca de novo. - falei segurando os braços dele e puxando com as penas.
- Só se você falar se doer! - falou fazendo carinho no meu cabelo. - Para de me olhar nos olhos, eu vou ficar apaixonado! - falou ele rindo.

Virei ele na cama com dificuldade já que ele tem três vezes o meu peso, beijei ele e comecei a sentar com força, doia como uma facada na bunda mas eu não pude conter, aquele mastro gigante me deixava louca de tesão, ele me olhava com tanto tesão que eu me sentia desejada eu não parava, ele segurava minha cintura com força para me fazer deslizar sobre sua piroca, comecei a beijar ele e acabei gozando ele sentiu minhas contrações e falou que iria gozar, não sei porquê mas eu me arrepiei quando ele falou isso, senti tudo dentro de mim aquecer ainda mais, ele continuou metendo e eu não tinha mais forças, então ele me colocou de lado na cama e ficou me olhando nos olhos, tirou bem devagar e eu senti um líquido grosso escorrer devagar pela minha bunda, olhei para ele que tava olhando para piroca e viu a camisinha estourada, nos olhamos como dois desesperados em ar puros.

- Não costumo fazer sexo sem camisinha, mas fiz o teste para DST algumas semanas atrás e deu negativo, você fez quando? - falou ele de forma calma.
- Fiz recentemente e deu negativo também, desde a minha ultima relação... - falei beijando ele.
- Foi incrível!! - falou ele me puxando para cima dele.
- Fallon, você viu minh.... - disse Alexi ficando pasmo com a cena. - Desculpa, não sabia...
- Sua bolsa? Vi pela ultima vez na sala de estar.
- Melhor eu ir para o meu assento, vamos pousar daqui a pouco. - disse Alexi saindo do quarto.
- Nossa, já estamos a umas 3 horas de salvador, vou dormir para conseguir descansar. - falei levantando da cama.

Vesti minha roupa e fui para meu assento, minutos depois acabei dormindo, acordei com a aeromoça avisando que tinhamos chegado. Levantei da poltrona e sentei peguei minha bolsa, o segurança ja estava de pé na saida do jatinho, assim como Alexi que estava indo para o carro, entrei no Cadillac ao lado do Alexi que voltou a dormir, acabei dormindo até chegar em casa, do carro desci direto para o quarto e tomei um banho revigorador de banheira, fiquei la por longos minutos até que levantei e fui me secar para ir ao closet, escolhi uma blusa larga e uma calça moletom com um tênis simples, desci e comi algo antes de sair, não encontrei com ninguém, subi para garagem e peguei minha Mercedes, fui até o local do desfile e la estavam todos a todo vapor nervosos com os atrasos da produção, comecei a fazer os testes e depois fui para o cabelo, seria um evento conceitual então pediram pra prender meu cabelo pois pesariam na make e nas roupaz, horas e horas se passaram e eu só sentia fome e sono, quando deu a hora da entrada estavam muito tensa e fui beber um pouco d'água, acabei saindo da ordem de entrada mas foi resolvido rapidamente assim que apareci, entrei e desfilei umas 3 vezes até que chegou ao final do desfile, sai de la no meu carro direto para casa, quando cheguei dormi como nunca.

Galera, desculpa esse final sem graça ainda mais com essa notícia que tenho para dar...
Essa história da Fallon chegou ao fim, MAS vou iniciar outra, se tiver interesse me procurem no Wattpad (kylievelmont) fiquem de olho no meu perfil, quem sabe eu faça um cap bônus para quem gostou.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario arthur-of

arthur-of Comentou em 17/09/2020

Não mas será parecida! (resposta)

foto perfil usuario car2020

car2020 Comentou em 15/09/2020

Mas a próxima terá a ver com a Fallon?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


164287 - 24 - Transando com o irmão gêmeo do meu ex e mamando meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 0
164285 - 28 - Jantar com o Italiano - Categoria: Gays - Votos: 1
164213 - 27 - Acordei com meu ex na minha cama - Categoria: Gays - Votos: 1
164212 - 26 - Antes do aniversário da minha mãe - Categoria: Gays - Votos: 0
164211 - 25 - Descobri traição do meu ex - Categoria: Gays - Votos: 0
158722 - 23- Suruba com os amigos da Família - Categoria: Gays - Votos: 2
158199 - 22- Viagem em família e amigos - Categoria: Gays - Votos: 0
157742 - 21- O filho da empregada gostou da sentada. - Categoria: Gays - Votos: 4
157286 - 20- Recebi a visita de pau duro no meu quarto - Categoria: Gays - Votos: 3
156896 - 19 - Sexo de despedida com meu médico e meu ex me querendo. - Categoria: Gays - Votos: 2
156454 - 18- Desejo do meu irmão por mim - Categoria: Gays - Votos: 1
156044 - 17 - Filho da empregada e meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 1
156043 - 16- Fui o presente do meu irmão e para o filho da empregada - Categoria: Gays - Votos: 1
155878 - 15- De volta para o sexo Nacional - Categoria: Gays - Votos: 0
155695 - 14- Transando nas Bahamas - Categoria: Gays - Votos: 1
155694 - 13- Sonho com 4 e transo com 1 - Categoria: Gays - Votos: 1
155500 - 12- Café da manhã com um e no trabalho outro - Categoria: Gays - Votos: 1
155330 - 11- Festa com meu atual meu ex - Categoria: Gays - Votos: 2
155329 - 10 - Pré festa - Categoria: Gays - Votos: 3
155124 - Capítulo 9 - Categoria: Gays - Votos: 1
155046 - Capítulo 8 - Categoria: Gays - Votos: 1
155044 - Capítulo 7 - Categoria: Gays - Votos: 1
155040 - Capítulo 6 - Categoria: Gays - Votos: 2
154616 - Capitulo 5 - Categoria: Gays - Votos: 1
154596 - Capitulo 4 - Categoria: Gays - Votos: 2
154183 - Capitulo 3 - Categoria: Gays - Votos: 2
154013 - Capitulo 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
153937 - capitulo 1 - Categoria: Gays - Votos: 2
151456 - 30- a despedida - Categoria: Gays - Votos: 0
151452 - 29- Sexo na boate - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil arthur-of
arthur-of

Nome do conto:
29 - Transando com o segurança

Codigo do conto:
164215

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/09/2020

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0