Aqui se paga, aqui se faz! Paguei primeiro depois fiz com outro.

... passado 3 anos de quando fui feito de corno pela minha noiva, digo ex-noiva, havia decidido à não mais me relacionar seriamente com nenhuma garota, apenas ficar.

Então, nesse início de ano 2020, havia começado uma pós-graduação, sempre gostei de sentar no fundão, apesar de ser mais sério do que bagunceiro.

Então já no 2º horário da manhã, entrou uma garota muito bonita e que acabou sentando ao meu lado, nos apresentamos e tals tals.

Até ai nada demais, deu horário do almoço e como a faculdade ficava afastada todos os alunos preferiram almoçar por perto. A Ingrid estava na portaria da faculdade, mas vi seu semblante um pouco contrariado.

Eu: Oi, que houve, vai almoçar não?
Ingrid: Meu noivo disse que não poderia me pegar. Ficarei por aqui mesmo e lancharei na cantina.
Eu: Rum, vai lanchar? vamos comigo, eu vou almoçar num restaurante aqui pertinho.
Ingrid: Não quero atrapalhar, mas aceito.

Chegamos ao restaurante e fizemos o pedido e conversamos amenidades, onde ela contou que era noiva há uns 2 anos, e que seu noivo era muito ocupado e por conta de muitas viagens dele aos finais de semana, para ela ficar ocupada, se matriculou nessa pós para estar ocupada e se capacitando obviamente.

Aquela estória de noiva me deu calafrios e não podia deixar de lembrar quando fui feito de corno.

Enfim, voltamos para aula, no domingo repetimos o almoço, seu noivo havia viajado, mas ele ainda no domingo deixou ela na porta da faculdade em que eu também estava chegando no mesmo momento e ela me apresentou a ele.

Acabamos desenvolvendo uma empatia bem gostosa. a ponto de sempre afastar a carteira junto da minha como se fossemos namoradinhos, que muitos até achavam que éramos. Ela sempre alisando meu braço, encostando seu rosto no meu, quando a aula era chatinha.

Num dia de domingo só teríamos primeira aula, ou seja, não precisaríamos voltar a tarde.
Ao sairmos, uma outra colega a puxa e ficam conversando, a cumprimento com beijinhos no rosto e digo tchau BB, e vou em direção ao banheiro.

Quando vou chegando na portaria, poucas pessoas estavam por lá. olho para o corredor principal da faculdade e ela vem vindo sozinha, vou ao seu encontro e fico na frente dela, me olha e num impulso dou-lhe um beijo, ela retribui e sinto seu corpo retessar de encontro ao meu. Somos interrompidos pelo seu celular tocando. Era seu noivo, falando que estava dentro do carro no estacionamento.

Aquele instante em que ficamos paralisados com a situação, encabulado.

Ingrid: Preciso ir, precisava desse beijo.
Eu: Senti vontade de te agarrar Ingrid. Desde que nos aproximamos nesses 2 últimos meses.

Ela pegou meu rosto e me deu um selinho e foi saindo.

Putzzz, estava descontando sem querer o que a Renata fez comigo.

A semana transcorreu normalmente, sempre nos falávamos e torcíamos para chegar logo o final de semana.
Chegava sempre cedo a faculdade e ela pouco tempo depois, como nossa sala ficava no final do corredor, ficávamos dentro da sala mais sempre ia olhar o corredor, pois dava pra ver quem viesse para nosso rumo, além de saber o horario que a maioria de nossos colegas chagavam.
Nesse dia ela mal entrou e já agarrei lhe dando um beijo vigoroso, enquanto ela larga sua bolsa e livros no chão e me agarra com muita volúpia.
Não sou nenhum dotado, mas tenho uma ferramenta de 18/19 cm e esse volume acabou ressaltando na minha bermuda.

Ingrind: eita, o que é isso? srrsrr, foi só meu beijo?
Eu: Claro, uma gostosa dessa me dando um beijo desses, não tem como não ficar vivo.

Ela continuou me beijando e com uma das mãos tocou em meu pau, massageando.
Mas não podíamos nos arriscar, mas ainda assim suspendi a sua blusa liberando seus seios lindos, pequeninos e rosadinhos, cai de boca neles, e ela apenas gemendo enquanto apertava meu pau.
Aquilo estava me dando muito tesão, ainda mais lembrando que era aquilo que o Cláudio havia sentido quando pegou minha ex-noiva.
Eu estava agora na mesma posição, fazendo outro cara de corno. Pegando sua mulher.

Ingrid para e pede para nos recompor por conta do perigo. Me beija mais uma vez e nos dirigimos para nossas carteiras, logo após começam a chegar as pessoas.

Apenas sorríamos, se esperássemos um pouco mais alguém nos pegaria no ato.

Passamos o final de semana nesse esfrega, nessas carícias, aumentando ainda mais nossos tesão.
Contudo, seu noivo não viajara e estava sempre por perto.

No domingo a tardinha. Seu noivo acabava de ter saido da casa dela, iniciamos skype e conversamos amenidades e o papo começa a apimentar.
Digo que estava com muito tesão nela, que corresponde dizendo que também havia ficado com tesão, e quando pegava meu pau na sala de aula, sentia vontade de mamar ele, provar meu leite.
Putzzz, meu pau faltava espocar imaginando a cena.

Perguntei se o noivo não estava dando conta, que me diz.
Ingrid: Ele deixa a desejar, pouco me procura, acho que tem outra pelo trabalho, pois prefere passar mais tempo na empresa. Pouco me procura.
Eu: Deve ser burro mesmo, mulher precisa sentir o vigor de um macho todo tempo.
Ingrid: também acho. srrsr, já estou a uma semana sem sexo. e ele acabou viajando.

Podemos resolver isso disse pra ela.
Ela ficou receosa mas disse se arruma e vem aqui em casa, meus pais saíram.

Mas que rapidamente me passou o endereço e fui rápido pra lá.

Interfonou autorizando minha entrada. Fui recebido com ela apenas de hobby me puxou rapidamente pra dentro e me tascou um beijo, ela estava muito tesuda, sentindo falta de rola. e agora ia poder desfrutar dela.

Na sala mesmo ela tira o hobby mostrando o corpo delicioso que tinha, uma bucetinha raspadinha e bem úmida do tesão que estava. Seus seios demonstravam todo o tesão que estava sentindo.
Ali mesmo ela tira minha bermuda liberando meu pau e começa a mamar.

Ingrid: humm, que delicia, estava precisando disso mesmo, sinto falta de rola dura. hummm, que gostoso.

Me mamava como uma bezerra, enquanto massageava meus testículos ora largava minha rola e ia engolir um testículo e outro.

Me pega pelo pau e me puxa para seu quarto, lá fica na beirada da cama e arrebita sua bunda deixando a mostra sua bucetinha e cuzinho ambos raspadinhos, cai de boca linguando seus buraquinhos lisinhos e cheirosos.

Ela me pede para comê-la, não aguentava mais de vontade, coloquei meu pau na entrada de sua bucetinha e ela diz que agora não, queria levar no cuzinho.
Posicionei então minha rola na porta de seu cuzinho e forçei, devido ao tesão que ela estava e a saliva que eu tinha colocado lambendo-o, a cabeça da minha vara dá um tranco e entra.

Ingrid: Aiii, hummm, vai botando Henry a cabeça já passou pelo meu anelzinho. Soca mais, põe sua rola toda dentro de mim, faz o que aquele corno não me faz. e aponta para a foto dele na cabeçeira da cama.

Putzz, aquela fala dela e olhar a foto do noivo enquanto eu fodia o cú da sua noiva, dava muito tesão, que levava meu pau a ficar ainda mais teso de tão duro.

Senti meus testículos encostarem em sua buceta e ela começa a rebolar. Ainda engatava comigo pelo cu, Ingrid se afasta da cama me fazendo sentar no chã e começa a cavalgar em minha rola, ela cavalga e vai gemendo e falando coisas desconexas, Aiiii, ISSO, que pau gostoso e duro, era isso que tú queria né corno, estou sendo comida por outro macho, outro macho que de hoje em diante vai me comer sempre.

Só aumentava meu tesão isso tudo, depois de uns 30 minutos comendo seu cu, sinto que vou gozar ai aviso a ela que diz: Espera mais um pouco e goza "hummmmm, ahhhhh, hummmm, tesão, hummmm, meu cú preenchido com tua rola Henry, hummmm"

Sai de cima de mim e me pede para gozar em seu rosto, queria sentir meu esperma. Pois seu noivo acha nojento que ela faça nele!

Putzzz, cada um com suas coisas, a Renata não fazia e o Cláudio fez com ela, A Ingrid gosta e seu noivo não faz, vem eu e faço tudo, amando essa experiencia.

Eu: Ahhhhhh, hummmmmm, e solto uns 5 jatos fortes leitoso e grosso em seu rosto que escorrendo pelos seu queixo, limpa com a mão colocando tudo na boca.

Meu pau ainda empinado saia pouco leite, em que ela abocanhou limpando-o.

Ela queria o segundo round, devido o tesão meu pau sempre duro, coloquei ela de frango assado e meti em sua buceta que pingava de tesão esperando rola.

Ingrid vai meu macho, fode tua putinha, arregaça essa bucetinha que o noivo não come, me enche de tua porra, soca fundo, mete, mete, vai, isso, soca esse caralho fundo em mim, vai, hummm, hummm enche de leite minha bucetinha.

Mesmo preocupado em não estar usando a camisinha e ela ficar grávida, disse comigo mesmo, FODA-SE, e me derramei dentro da bucetinha apertadinha dela, na verdade, isso durou 1 h de rola entrando e saindo dela, pois demoro a gozar na segunda vez.

Sua buceta inchada e vermelha pingava minha gala.

Sorrimos, me levanto da cama ficando em pé com meu pau ainda duro, ela se senta na cama e faz sair esperma escorrendo pela suas pernas.

Ingrid: Seu safado, delicia, você me deu muito prazer hoje, como nunca tinha sentido. Meu noivo agora é corno!
Eu: srrsr gostou? quer mais?
Ingrid: quero sempre, mas hoje não aguento mais, estou ardida de levar suas roladas.

Nos vestimos e ela me leva até a porta me dando um beijo e dizendo que queria sempre.
E seu noivo? perguntei.

Veremos como vai ficar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario voyeurlageano

voyeurlageano Comentou em 13/06/2020

Um conto que dá muito tesão. Parabéns. Votado.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 12/06/2020

delicia de conto ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


219636 - Comido e feito de fêmea pelo macho da minha Ex. - Categoria: Gays - Votos: 31
217411 - Quase fiz besteira, No sítio da namorada, ia dando para um garanhao - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
217352 - Tesão Aumentando, meus machos me deixaram no Cio. - Categoria: Gays - Votos: 11
217334 - Amanheci ainda com tesão, precisava de Rola e Esperma. - Categoria: Gays - Votos: 14
217301 - Atrás de pica, Continuação 3, agora seria com Italo! - Categoria: Gays - Votos: 10
217256 - Atrás de pica, Continuação 2, agora seria com Italo! - Categoria: Gays - Votos: 11
217227 - Atrás de pica, Continuação 1, ainda com Yago! - Categoria: Gays - Votos: 10
217202 - Atrás de pica, liguei para ex-comedor - Categoria: Gays - Votos: 13
217170 - Segunda experiência com o garanhão no sítio da namorada - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
217120 - Primo mais velho me descabaçou e me fez sua putinha nas férias - 10 anos depois - Categoria: Gays - Votos: 14
217089 - Primo mais velho me descabaçou e me fez sua putinha nas férias - Categoria: Gays - Votos: 15
215745 - Vi ela sendo comida no meu sofá, Maycon fazia ela de sua namorada. - Categoria: Gays - Votos: 13
215653 - Maycon passou do dia comendo minha namorada e a noite também - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215635 - Primeira experiência com um garanhão no sítio da namorada - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
215612 - Maycon come minha namorada e tira o cabaço do cú dela - Categoria: Gays - Votos: 20
215598 - Maycon virou meu macho e iria comer minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 16
215558 - Pego de calcinha, virei amante de um macho e ele comeu minha namorada também - Categoria: Gays - Votos: 10
211912 - Ele me comeu na frente dos peões do apartamento que estava em obra. - Categoria: Gays - Votos: 16
211364 - Virando fêmea dele no parque botânico - Categoria: Gays - Votos: 13
211339 - Yago levou seu primo para me comer também - Categoria: Gays - Votos: 7
211310 - Batendo uma punhetinha novamente para aliviar o boyzinho. - Categoria: Gays - Votos: 10
211276 - Reencontrando o novinho da academia, só que agora ele me comeu na balada. - Categoria: Gays - Votos: 8
211273 - No barzinho, bati punheta no meu amigo - Categoria: Masturbação - Votos: 7
211163 - Novinho encheu minha boca de esperma. - Categoria: Gays - Votos: 8
211062 - Meu chefe voltou a me enrabar junto à um amigo - Categoria: Gays - Votos: 15
211028 - Primo Torou meu Cú - Após 3 anos - Categoria: Gays - Votos: 11
211017 - Tesão nas alturas, Flávio me comeu novamente - Categoria: Gays - Votos: 7
211009 - Noivinha foi cedo a casa do Flávio para o repeteco anal. - Categoria: Fetiches - Votos: 9
210996 - Final de semana se recuperando da foda com Arthur - Categoria: Gays - Votos: 8
210993 - Depois de Arthur tem me arregaçado e deixado exausto, Flávio passou a tarde comendo a minha noiva. - Categoria: Fetiches - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil henriquebi
henriquebi

Nome do conto:
Aqui se paga, aqui se faz! Paguei primeiro depois fiz com outro.

Codigo do conto:
158052

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/06/2020

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0