Ele para de me alisar e mergulha, nesse mergulho puxa para o lado minha sunga e com as mãos abre minha bunda e lingua meu cuzinho por baixo d'água. Assustado olho para as torres dos prédios pra ver se alguem observa.
Ele para e volta do mergulho.
Thiago: humm, cuzinho raspadinho esperando pica. Vou deixar ele abertinho de tanta rola que vou meter.
Continuou me alisando por baixo d'água, pegou minha mão e pôs eu seu pau pra fora da sunga e disse: sente agora o que vai te comer.
Comecei a punhetar dentro d'água aquele pauzao. Quando escuto uma voz me chamando por trás da grade da piscina, era a Carla.
Carla: Meu bem, acabei de chegar, vou preparar o jantar, não demore. Quem está com você.?
Eu: Nervoso, oi amor, tá certo. Estou papeando com Thiago.
Nisso ele a cumprimenta, mas mete a mão dentro da minha sunca e enfia seu dedo em meu cuzinho.
Pressiona encaixando todo a extensão do seu dedo dentro de mim.
Aquilo me fez soltar um gemidinho baixo enquanto ele ainda falava com minha namorada.
Thiago: vem pra agua Carla, aqui tá bem quentinho.
Enquanto falava ficava mexendo seu dedo dentro de mim. Aquilo e a situação me fazia sentir algo gostoso e meu cu mordia seu dedo.
Enquanto eu ainda falava com ela, Thiago sentia meu cuzinho mordendo seu dedo e falava baixinho: humm essa putinha tá gostando de levar dedada de macho na frente da mulher.
Por sorte Carla saiu e ele continuou me fodendo com o dedo.
Meu pau já estava hiper duro.
Ai ele se posicionou por trás colocando um dos braços na altura da minhas costas me fazendo ficar esprimido na parede da piscina que pressionava meu pau duro.
Com outra mão Thiago arranca minha sunga e mete novamente seu dedo em meu cu.
Com as pernas livre podia me abrir o máximo e ele socou outro dedo, ficou me comendo com seus dedos de forma bem profunda tocando minha próstata enquanto gemia passivamente para ele.
Thiago: Isso, viadinho submisso tá aprendendo, depois vai gostar de ser comido pertinho da namorada e ver ela sendo comida por uma rola de verdade, não essa rolinha de viadinho que tens.
Quando falou isso e com as dedadas comecei a gozar e me cu mordia seus dedos, comecei a gemer e me contorcer em sua mão e Thiago aproveita e coloca um terceiro dedo, me arregaçando ainda mais me fazendo gemer mais alto.
Socou até que sentiu que meu cu não mordia mais seus dedos, já havia me feito gozar e apenas gemia e choramingando pela dor da abertura de seus dedos.
Se afastou e mergulhou, ao subir virou e disse que depois me avisava a próxima vez que queria me pegar.
Vesti a sunga.
Thiago: entendeu? Deixa sempre esse cuzinho raspadinho e limpinho, ainda vou deixar ele mais abertinho pra ganhar minha rola dentro.
Eu: tá certo.
Thiago: diga tá certo meu macho.
Eu: tá certo meu macho.
Thiago: Quando eu ligar é pra ir aonde estou ok?
Eu: certo meu macho.
Deixei ele ainda na piscina, enquanto saia ele falava, "ow gostosa, esse rabo merece muita rola dentro", olhava pra todos os lados com medo, mas aquilo me deixava excitado.
Aquele molekão tava me dominando, conhecia meu ciclo de amizades, vizinhos e a minha namorada. Isso tudo me deixava excitado.
Subo ao meu apto e ao entrar meu celular toca, era ele, ao mesmo tempo que falo com ele, Carla chega perto e me da um beijo e pergunta quem é no fone, falei que é Thiago que esqueceu de falar algo.
Carla pega o fone e diz: Thiago, deixa meu namorado quieto agora, vocês já brincaram muito. Rsrsrs
Thiago: oww pois é
Pego o telefone e falo com ele.
Thiago: hehehe, ela nem imagina que o namoradinho brincou tanto que gozou em meus dedos, imagina quando tiver atolado com minha pica dentro do cu.
Estava estático, sorri amarelo.
Ele fala, relaxa viadinho, enquanto fizer o que digo ela não saberá que tem um namorado que gosta de macho também.
Thiago: amanhã aviso algo.
Cont..
Sequencia deliciosamente promissora. A situação na piscina é de ensandecer de tanto tesão. Partindo para a leitura dos próximos...
Muito bom.. também gosto de ser submisso ser fêmea pra um macho gostoso ser usada abusada
adoro ser submisso de outro macho com minha mulher perto
Adoro todos os seus contos, esse está demais, não vejo a hora de ler a próxima parte. Sou louco pra estar no seu lugar rsrsrs
Que delícia de custam, hein
"É só aceitar passivamente", que frase gostosa de se ouvir de um garotão assanhado. E a dedada debaixo d'água na piscina foi excitante demais... AI, QUE DELÍCIA!!!