Na sala ele apresentou-nos um primo dele, conhecido de longe por mim, notei que esse primo ficou bem hipnotizado pela Carla porque seus olhos a comiam de cima a baixo.
Haviam outros convidados, casais.
Esse primo dele servia drinks a todos e sempre trazia um especial para minha namorada, que estava bem alegre já.
Ainda com alguns convidados, Thiago chega perto de mim e Carla e fala: " Henry, vem aqui um pouquinho quero de mostrar uma coisa, vou roubar ele um pouco de ti Carla, o Pablo faz companhia a ti rapidinho".
Depois disse ele saiu na frente e eu fui logo atrás.
Olhei e vi Carla bem descontraida no sofá conversando com o Pablo que sempre vinha com mais drinks pra ela.
Thiago abriu a porta de seu quarto e entrei.
Ele fechou a porta e disse: "Viadinho hoje vai levar rola nesse cuzinho, se ajoelha e bota minha rola pra fora!"
Eu: cara alguem pode entrar aqui, e nos ver.
Thiago: problema vai ser seu, vamos anda logo, senão quem vem atrás vai ser tua namoradinha.
Me ajoelhei e desabotoei sua calça e saltou seu vergalhão grande e grosso batendo em meu rosto.
Ele começava a esfregar no meu rosto todo, me deixando lambuzado com o cheiro daquele cacete.
Pediu pra eu tirar a camisa, pedi que não fizesse isso, e ele foi incisivo, tira!
Continuei mamando aquela tora que era socada com bastante força na minha boca e garganta, chegando a sair lágrimas dos olhos.
Thiago: Isso, putinha tá emocionada em estar com um pau de macho na boca né, já imaginou tua namoradinha entra aqui? vendo o machinho dela agarrado numa piroca de verdade.
Thiago: Vaiii mama viadinho, isso, haaaa boca quentinha, quer leite de macho quer? Fala!
Eu: Quero! me dá leitinho meu macho.
Thiago: Boa garota, tá aprendendo a ficar passivinha. Pois toma gala.
Nesse momento sinto seu pau inchar e desmanchar de tanta gala dentro de mim, grossa e enorme quantidade. Só que ele puxa o pau de dentro da minha boca, fazendo derramar esperma no meu peitoral, mas me manda continuar mamando até limpar seu pau.
Ao terminar de gozar em mim, Thiago coloca seu pau dentro da calça, e ainda duro mostrando o volume imenso dentro da calça justa. Aperta a rola dentro da calça e diz: "Sentiu o gosto do teu macho?o teu rabo eu como mais tarde!"
Me levanto e peço pra me limpar no banheiro e ele diz que eu vestisse a camisa por cima da gala no meu peitoral, argumentei que ia molhar, ele disse que era pra mim dizer que havia derramado algo nela. mas que era pra mim ir até a sala desse jeito.
Chegando na sala, Carla quase não notou a minha demora, sentei ao seu lado e ela me deu um beijinho, deve ter sentido o gosto da rola do Thiago em minha boca pois não lavei.
Carla: Oi, amor, (selinho na minha boca) e tocando meu peito e camisa molhados pergunta que houve?
Eu: Derramei um drink!
Observei que só estávamos nos 4(quatro) na festa. Thiago olhava para o primo Pablo e pude perceber que eles estavam tramando algo, mas não sabia o que era.
Notei que Carla estava alta com a bebida que Pablo sempre mantinha com um novo drink.
Chamei Carla pra ir embora pois estava tarde quando foi repreendido pelo Thiago: "Calma, tá cedo"
Se levantou e novamente disse que ia me roubar mais uma vez pra olhar um projeto de pesquisa. Carla nem importou-se e continuou conversando com Pablo, muitas risadas!
Chegamos novamente no quarto do Thiago e dessa vez ele foi mais dominante comigo pegando em meus braços e empurrando na sua cama.
Thiago: Vai, tira tua roupa toda, deixa eu ver esse cuzinho.
Eu: Caraaa, aqui não por favor, Carla está la fora com teu primo, eles podem vir aqui a qualquer momento.
Thiago sorrindo fala, eles não vem aqui. O Pablo vai dar muita atenção pra ela, mais atenção do que você com essa rolinha entre as pernas.
Não entendi no momento o que ele quis dizer e já foi me forçando a tirar minha roupa, deixando-me pelado no seu quarto.
Ele jogou minhas roupas longe da cama e mandou eu ficar de 4 pra ele.
Thiago; Vai, fica ai de 4 viadinho, abre esse cú pra eu ver, quero ver as ultimas pregas antes de estourá-las. Rebola agora. Isso!
Lá estava eu de 4 rebolando para o garotão macho que ia me comer e com minha namorada na sala de seu apto.
Thiago me pede para ficar de frango assado e abrir bem as pernas, o fiz, ele podia notar minha excitação devido ao meu pau muito duro.
Thiago: Tá gostando né viadinho, excitado pra levar rola do macho.
Se posicionou entre minhas pernas e socou um dedo, depois outro, depois tentou o terceiro, me fazendo gemer, e pedir para ele não fazer assim, está doendo.
Ele tirou sua roupa, ficando pelado por completo e pude contemplar o quanto o macho era perfeito, corpão sarado e pauzudo e que ia me comer de verdade.
Se abaixou e foi linguar meu cuzinho, e que eu não me contive e acabei gemendo de prazer com o passar de sua lingua em meu anelzinho, mordidinhas proximo ao meu anelzinho. Ele deixou bem lubrificado e colocou a cabeça na porta do meu cuzinho e foi forçando seu pau.
Aquilo foi arregaçando aos poucos as pregas que haviam, dando passagem aquele imenso e grosso falo, me contorcia e tentava abrir mais minha bunda para facilitar a invasão daquele monstro delicioso.
Senti seus testículos encostarem em minha bunda, pronto estava com o macho todo dentro de mim.
Thiago apenas contemplava com cara de satisfeito, e dizia: "Pronto esse viadinho tá feito, tá cheiro de rola de macho enquanto a namoradinha na sala tá cheia de pica também!"
Eu: tentei me desvincilhar dele e gritando, o que vocês vão fazer com Carla??
Thiago crava bem fundo sua rola em mim enquanto segura em meus braços me imobilizando naquela posição de frango e um pau todo enterrado dentro de mim.
Thiago: Calma viadinho, você está aqui levando rola de macho, enquanto meu primo deu umas doses com produto para excitar tua namoradinha, como o líquido é bem forte, ela não vai resistir ao primo comedor, e ele deve estar comendo ela agora.
Thiago socava forte e mais forte, devido a estória acabei perdendo o tesão em imaginar a Carla sendo comida por outro macho. Mas isso não impedia do Thiago me comer, comeu por 20 minutos nessa posição, depois saiu de mim e me ordenou a ficar de 4 na cama, socou sua rola forte, que entrou mais fácil devido as bombadas dadas na posição de franguinho.
Num instante ele me puxa da cama ainda cravado em mim, com sua rola ainda toda dentro de mim, ambos em pé, pega meu pescoço, e diz vamos devagarinho para a porta do quarto.
Ele abre a porta do quarto e continuamos no corredor, as vezes ele parava e me encurvava e dava umas bombadas, dizendo: viadinho vai aguentar rola até eu dizer chega. Mas vamos ver o que está acontecendo na sala.
Eu podia ouvir uns gemidos e sabia que era a Carla.
Ao chegar na ponta do corredor que dá vista pra sala podia ver o seu primo Pablo nú em pé e a Carla empalada de 4 por ele, ela só gemia, "Aiii, mete vai, que tesão você me deixou, quero sentir essa rola dura me socando, vai gostoso, mete, soca"
Aquilo me deixou atônito, via minha namorada sendo comida e eu estando com um macho cravado dentro de mim também me torando.
Eles haviam combinado tudo.
Aquela cena começava a me deixar excitado fazendo meu pau ficar duro e pulsante, cada vez que pulsava apertava meu anelzinho em volta da rola do Thiago que sentia e dizia: "Caralho macho, tá gostando de levar rola e ver a mulher levando rola! Isso é delicia é muito viadinho mesmo, pois toma vara nesse cuzinho, toma"
E deu mais umas 5 socadas e despejou novamente esperma dentro de mim dessa vez, meu cu ficou encharcado de gala.
Saiu de dentro de mim e corri para seu quarto e vesti minha roupa, ao tentar sair ele me segura com força e manda eu ficar quieto na cama sentado.
Tentei argumentar, e ele relaxa viado, deixa o Pablo terminar de fuder tua mina, ela nem percebeu que voce tava dando o cú, se quiser ela pode saber, então vai, se não quer que ela saiba fica quietinho ai na tua.
Realmente, não podia fazer nada. Quando abre a porta do quarto o Pablo, olha pra o Thiago e pra mim e diz, que festa gostosa, ele comeu muito e um filezinho gostoso. Chegou perto de mim e disse: Sortudo em Henry, Carla aguenta bem uma rola grande, nisso ele aperta seu pau na bermuda que ele estava e pude ver que era imenso igual ao do Thiago.
Ambos sorriem e se gabam que era de família ser dotado.
Corro pra sala e Caral está sem a calcinha, toda gozada, sua buceta bem inchada e vermelha de tanta pirocada do Pablo, como estava de vestidinho, precisei apenas limpar a gala do macho que comeu ela, e subir a calcinha.
Coloquei ela apoiada no meu ombro e sai dali, Thiago me deixou até a porta e disse que depois me chamava novamente.
Fui com Carla pra meu apto mesmo, pra ela achar que tinhamos feito sexo a noite pra justificar o esperma e o vermelho da buceta dela.
Ao amanhecer ela disse que não lembrava de nada, bebeu muitos drinks mas não lembra de nada, nem que haviamos transado, mas sabia que tinhamos transado por conta do estado dela.
Depois que ela sai pra trabalhar, recebo a ligação do Thiago.
Thiago: Oi putinha, como está o cuzinho?, mais tarde estou na sauna, aparece lá! A Carla sabe que "você comeu ela "muito" a noite" srrsrsrsr
....
Delicia de conto e fotos
Falou tudo henriquebi...um lugar pra contar aventuras,dar tesão,bater punheta ou siririca..rs Adorei o conto. E se alguém não gostou,vai ler outro ou tá no lugar errado!!! E continue contando suas histórias!!! Votado
Vários comentários excluidos por conta do "tom" depreciativo e agressivo que são bloqueados, não precisa disso. Não gosta, não concorda! Passe para outra leitura interessante de acordo com suas convicções. Simples!
Eita que o brasileiro precisa segurar o ódio desferido aos outros, isso é um "conto" , muito moralismo para usuário de um site erótico. Outra, a realidade exposta aparece apenas em um lado, emitir opiniões acerca do que está escrito é errôneo! já que não se pode ler a outra parte. Isso é para brincar gente, pra descontrair. Calllmaaaa
Que delícia de conto. Uau
casal bom dá o cu juntos
estava bem top teu conto mano .... mas essa parte de deixa o cara comer tua mina bebada é muito paia mano tua mina confia em vc e tu deixou o cara fazer isso so pq tu queria da pro outro foda brow
Delícia de conto. Ser dominado assim por um macho comedor. Conta como foi na sauna
Ai, que delícia de fodedor!!! Sem medo do perigo e que te coloca para ser fodido junto com a namorada. Uau!!! Primo sem-vergonha também, hein? Sorte que ela não se lembrou de nada depois, né? Virei seu fã ♡♡♡♡♡♡♡♡♡
caralho, que tesão de conto. conta mais