Enfim, num primeiro momento ela ouviu-me atentamente e finalizei dizendo que o posicionamento que ela tivesse eu iria respeitá-la.
Ela apenas sorriu, me deu um beijo enquanto apertava meu pau por cima da bermuda.
Ela me confidenciou que já tinha tido relacionamento com outra mulher e que não via demérito nisso. O importante é a honestidade e o prazer mútuo.
Engatamos o nosso lance, e nos completávamos fazendo que não sentíssemos necessidade de procurar aventuras.
Eu estaria indo resolver uns prós em Fortaleza e perguntei se ela queria ir comigo, de pronto concordou!
Resolvi o que fui fazer ficando com 2 dias livres para curtir a praia, muito sol, muita gente bonita.
No finalzim da tarde resolvemos passear pela praia de Iracema. Ela ainda de biquini cobrindo apenas com uma vestidinhos todos furadinho, mostrava suas curvas espetaculares, e eu sunga e uma camiseta apenas, ela bem bronzeada contrastava com seu biquini amarelo chamando atenção dos caras que ficavam olhando.
Ela sorria e as vezes brincava dizendo: "Eita, esse quase arranca um pedaço", "Rum, esse não tirou o olho foi de ti"
Sentamos para tomar água de coco numa barraquinha e tinham mesas com turistas e nativos, ela notou um casal nos observando.
Olhei e não dei tanta bola, mas pude observar que ambos eram bonitos.
De repente chega o garçom e deixa um bilhetinho para mim, apontando para esse casal que nos observava, acho que o garçom acha normal isso pois nem mostrou espanto.
Li o bilhetinho e tava escrito: "Que belo casal, nós também somos um casal que gosta de curtir com gente bonita, se tiver interesse em nos conhecer, só acenar"
Fiquei espantado mas mostrei o bilhete para Débora, que olhou e sorriu pra mim e perguntou: "Que achou deles?"
Eu: Hamm, srsr sério? São bonitos, corpos esculturais, parecem que não são brasileiros.
Débora: Vamos conhecê-los? Você topa?
Eu: Pode ser, o que você achar melhor. Estou dentro.
Me levante e fui ao banheiro, ao retornar já estavam o casal e Débora em nossa mesa conversando.
Cheguei, e Débora me apresentou, Fred e Laura, eram espanhóis.
Conversamos e ficamos entrosados, surgiu uma afinidade entre nós, tanto que naquela noite ainda participamos de um evento que eles eram patrocinadores, muito vinho, champanhe, tira gostos etc. Como só tinha o dia seguinte em Fortaleza, nossa passagem estava marcada para a tardinha, nos despedimos e eles nos acompanharam, pra nossa surpresa Fred me deu um beijo na boca e Laura na boca de Débora, ambos ficamos sem acreditar, apesar de saber o que curtiam, mas o fato de ser no meio de todos de sua recepção.
Depois de nos beijarem, pediram que o motorista fosse nos levar ao hotel e preparar para cedo umas 9h ir andar de iate. Concordamos e estaria aguardando.
No dia seguinte como combinado, pegou-nos e já fomos direto para o iate, seria apenas nos 4, ele dispensou o piloto mandando-o ficar de plantão caso surgisse algum imprevisto no iate.
Partimos, nos distanciamos da orla e começamos a conversar, beber, e as meninas foram pra frente do iate para se bronzear, eu e Fred estávamos na parte superior do iate e já víamos as garotas tirarem seus biquinis ficando peladinhas ao sol. Aquela cena já me deixava de pau duro e não era diferente com o Fred que já estava estufando pelas pernas da sunga dele.
Ele tirou sua sunga libertando sua geba grande e pesada, me dando água na boca, fiz o mesmo, como estava numa poltrona ele se ajoelhou e começou a me chupar, putzzz que delicia, um macho lindo daqueles me mamando ali ao ar livre.
Chupou um bocado e depois ficou em pé e me botou para mamá-lo, um espetáculo de rola.
Ele pediu-me para descermos para a parte interna do iate, fomos chegando lá nos sofás ele me inclina fazendo-me ficar de 4 e começa a linguar meu cuzinho.
Aquelas chupadas no cú é meu fraco, meu pau faltava espocar de tão duro, e começava a gemer pra ele.
Quando abri os olhos estavam entrando Débora e Laura peladas, dizendo: "Hum, já estão brincando danadinhos".
Ambas chegaram perto de nós, Débora se pôs em minha frente me fazendo chupar sua bucetinha vermelhinha (já tinha sido chupada pela Laura) enquanto a Laura se posicionou atrás do Fred e começou a linguar seu cuzinho também.
Fred disse que queria me comer, mas que eu comesse Débora, o fiz!
Débora deitou no chão enquanto eu comecei a meter minha rola nela, enquanto ela gemia na minha pica, Laura foi para frente dela ficando com sua buceta no ponto dela chupar, Fred começou a meter a pica em mim, muito grossa que na primeira socada meu pau chegou a amolecer, mas depois que a vara estava toda dentro de mim, meu pau parecia que ia espocar.
Na verdade a impressão era que ele que comia minha namorada Débora, pois cada vez que ele socava a rola em meu cú, eu acabava por socar a minha rola na buceta da Débora.
Fizemos sexo de todas as formas, apenas não comi o Fred, mas ele comeu-nos, e eu comi sua mulher enquanto ela beijava minha namorada e ele bombava na bucetinha da Débora de 4.
Passamos o dia todo pelados no iate, e sempre estávamos com algo na boca de um deles, foi um experiencia interessante.
Tudo surgiu de forma natural, sem pressões, sem cobranças e sem diz respeito à ninguém além dos 4 envolvidos.
Adoraria estar no seu lugar..Bjus
delicia de conto
A Débora parece ser bem legal. Dois gatos e duas gatas se pegando com direito a passeio de iate peladinhos em Fortaleza... Ai, que chique!!!
AI AMIGO VC TEM CADA CONTO LINDOOOOOOOOOOOOO E TESUDO AMIE BJOS DA LAUREEN começa a linguar meu cuzinho. Aquelas chupadas no cú é meu fraco, meu pau faltava espocar de tão duro, e começava a gemer pra ele. Quando abri os olhos estavam entrando Débora e Laura peladas, dizendo: "Hum, já estão brincando danadinhos". Ambas chegaram perto de nós, Débora se pôs em minha frente me fazendo chupar sua bucetinha vermelhinha (já tinha sido chupada pela Laura) enquanto a Laura se posicionou atrás do Fred e