Estou comendo toda semana a filha do meu vizinho, 30 anos de idade, branquinha, baixinha, peitos pequenos, mas tem uma buceta que uma maravilha e uma bundinha maravilhosa. Pois bem, já tem um tempinho que estou comendo essa beldade. Passei um tempo comendo a buceta e ela fazia uns boquetes incríveis. Tentava comer o cuzinho mas ela dizia que doía e tal. Na verdade, ele disse que um outro cara que comia ela antes, a deixou traumatizada. O cara comia sem carinho e ela disse que doía muito e um dia até chegou a sangrar. Coloquei como meta comer o cuzinho dela gostoso e tentar tirar essa mal impressão que ela tem de dá o cuzinho.
Viajamos para outra cidade para passar um final de semana juntos. Reservei um hotel e fomos para a suíte, chegamos por volta das 10:00 da manhã e eu já estava doido para comer aquela gostosa. Convidei-a para um banho juntos e entrei primeiro na ducha, ele veio em seguida e sentou no sanitário para fazer xixi. Sai do banho com pau limpinho e ali mesmo já botei ela para chupar, ele fez um boquete maravilhoso, chupava com qualidade, engolia meu pau ate o talo e chupava minhas bolas. Meu pau molhadinho de tesão e ela passando a língua rodeando o moranguinho da cabecinha, ele sentada no sanitário, chupou meu pau por uns 10 a 15 minutos. Depois a levei para ducha e comecei a explorar o corpinho dela, dei uma boa chupada nos peitinho que ela arrepiou, desci a mão até a buceta e estava molhadinha por dentro que chega escorria em meus dedos. Encostei-a na parede e comecei a comer ela por trás, a buceta parecia sugar meu pau, dei muitas madeiradas nela no banheiro, saímos para terminar na cama. Assim que chegamos na cama, continue comendo ela bem gostoso, logo percebi que meu pau começou a ficar sujo de sangue, era a menstruação dela que acabara de chegar. Com ela de quatro fiz de conta que não tinha visto e continuei metendo nela até encher com minha gala quentinha a buceta mimosa e gostosa. A gala chegou a escorrer em suas pernas e ela percebeu a menstruação descendo junto. Ela foi ao banho, colocou absorvente, nos vestimos e fomos almoçar.
Almoçamos e voltamos para o quarto. Descansamos um pouco e quando acordamos no meio começamos a nos pegar na cama. Ela passou a me masturbar com as mãos suave e depois fez um boquete e acabei gozando na boquinha dela e deixando o leitinho quente em sua boca. Percebi que ela fez isso para fugir de dá bunda. Ainda teríamos mais três dias no hotel e eu ia tentar comer o cuzinho dela. Anoiteceu e fomos jantar e dá uma volta na cidade. Retornamos para o hotel e ao chegar ela disse que estava vindo muito fluxo menstrual e não tinha como a gente namorar mais naquele dia. Tomamos banho e formos deitar, beijinho, cheirinho e comecei o ataque, chupando os peitos dela e passando a mão na buceta por cima da calcinha, coloquei a mão dentro da calcinha e passei a dedilhar um pinguelo dela, ela foi reciproca e começou a punhetar meu pau, continuamos por um bom tempo no paga-pega. Ela começou a chupar meu pau na intenção de me fazer gozar, eu disse no ouvido que tinha coisa melhor pra fazer, desci a calcinha dela e passei a pincelar a cabeça do meu pau no cuzinho dela.
Eu estava com tanto tesão naquela bunda que liquido do meu pau deixou o cuzinho todo escorregadio. Continuei ameaçando devagarinho enrabar ela. Quando botei a cabecinha ela disse vá devagar aiii. Eu comecei a empunhar devagarinho e sentir a cabeça do meu pau arregaçando o anelzinho apertado. Fiquei um pouquinho acariciando ela e empurrando meu pau devagarinho para dentro daquele cuzinho apertado....entrou todo e ela não reclamou, estava de ladinho sendo enrabada devagarinho. Comecei a mexer um pouquinho mais rápido, mas sem tirar de dentro, perguntei se estava confortável ela disse que sim. Pedi que ficasse de joelhos na cama e comecei a meter naquele cuzinho gostoso, ela gemia baixinho e diza que estava bom, segurava seus dois peitos com minha mão, chupava sua orelha e comecei a meter um pouquinho mais rápido. Desci uma mão a dedilhar sua buceta e continuei dando estocada no cuzinho fazendo-a suspirar. Logo sentir que ela ia gozar, o cuzinho dela começou a vibrar no pau, foi uma sensação muito gostosa, ela começou a gozar no meu pau e logo em seguida enchi o cuzinho com a gala bem quentinha. Ela nem acreditou que tinha gozado e que não tinha sentido dor. No outro dia, passei na farmácia, comprei Ky e absorvente interno e passei mais dois dias comendo aquela bunda gostosa, e recebendo boquetes incríveis nas preliminares. Já tem uns dois meses, que como aquele cuzinho até duas vezes na semana. E quase todas as vezes ela goza com o meu pau enfiado no cuzinho. Ela está viciada em dá o cuzinho e eu aproveitando e fazendo barba, cabelo e bigode sempre que nos encontramos.
linda buceta
Que delícia essa buceta peludinha. TESÃO seu conto e suas fotos. Betto o admirador do que é belo
tesão demais ... amo um cuzinho ... mas sou apaixonado por uma buceta menstruada