Hoje volto aqui pra conta pra vocês mais um conto real que aconteceu neste sábado.
Estava precisando de algumas coisas aqui pra casa e fui ao mercado fazer minhas compras. Como de costume, antes de fazer o que fui fazer, dei aquela passada no banheirão do mercado pra ver se estava rolando algo.
Pra minha surpresa, não tinha ninguém, mesmo sendo um sábado. Dei uma enrolada por ali e a galera começou a chegar. Depois de um tempo, estávamos em quatro caras. Tinha um muito gato, que logo se ajoelhou e começou a me chupar. Além de ter uma boca linda, chupava gostoso e alternava comigo e com outro cara. Depois de várias interrupções, o faxineiro chegou e todos dispersaram, mas de pois de um tempo voltamos e, dessa vez, chegou um moreno lindo e muito gostoso, com uma rolimã grande (porém fina, mas linda) e o cara da boca gostosa foi chupá-lo.
Um outro cara moreno, que já estava antes do faxineiro, começou a me chupar. É que chupada... o caraca manda muito melhor que o outro. Ao meu lado, um outro carinha sendo chupado por um gordinho que já me chupou tempos atrás numa outra oportunidade. Estávamos todos bem servidos!
Entre uma interrupção e outra de gente entrando no banheiro, continuamos com a putaria, mas logo o faxineiro voltou.
Finalizado o serviço dele, voltamos todos, menos o carinha gato da boca linda. O cara que estava me chupando, passou a chupar o moreno da rola grande. E o gordinho continuou chupando o outro carinha que estava lá ao meu lado. Este cara, ficou me punhetando, me alisando até que o moreno da rola grande começa a gozar na boca do carinha e o que estava ao meu lado me alisando, por ver a cena, também gozou gostoso.
O guloso que tomou o leitinho voltou pra me chupar, mas logo fomos interrompidos pelo segurança.
Ficamos por ali, até que chegou um outro carinha, que enquanto eu era chupado, dedava meu cu e chupava o meu peito. E foi assim por algum tempo, até novamente sermos interrompidos pelo faxineiro.
Resolvi sair do mercado... já fazia mais de duas horas ali dentro... o carinha que me dedava o cu, me chamou para ir ao carro dele. Como nã sou besta, eu fui!
Dentro do carro, no beijamos. É que beijo gostoso, pqp! Beijo delicioso, cheio de tesão. Ele não era sarado nem nada. Tinha o corpo normal, com uma barriguinha, é uma rola mediana, porém grossa.
Chupei gostoso, deixei ele bem excitado. Eu alternava entre beijos e chupadas enquanto ele salivava no dedo e metia no meu rabo.
Em um momento de loucura, virei meu rabo pra ele, que deu um tão, meteu dois dedos, me fez empinar e veio pra cima de mim com apontando a rola para o meu cu.
Não deu outra. De tanto ele massagear o meu anelzinho, impai dele entrou gostoso! E começou a meter, os vidros começaram a embaçar. Eu gemendo gostoso, ele em cima de mim metendo a rola e elogiando meu cu, falando que meu cu era macio, gostoso e que ele estava cheio de tesão.
Em um momento levamos um susto, porque uma moto que parecia do segurança do mercado passou por nós. Mas foi só um susto mesmo.
Ele voltou a meter, eu voltei a empinar o rabo e pedia pra ele socar. Falava pra ele meter gostoso, enquanto ele me elogiava e dizia estar cheio de tesão no meu cu.
Depois denúncia tempo e aquilo bom demais, pedi pra ela pra ele socar com vontade e me dar leitinho. Ao que ele disse: “você quer leitinho, é?”. E eu afirmei dizendo que sim.
Lele acelerou e senti o pau dele inchando dentro de mim e me inundando de leite. Nossa, foi um tesão de foda!
Nos recompomos que ele me deixou novamente perto do hall de entrada do mercado.
Voltei par ao banheiro e ainda fui chupado pelo moreno que ainda estava lá... gozei gostoso na boca dele e fui feliz, com o saco vazio e o rabo cheio fazer minhas compras!
O velho e bom banheirão. Parece que todo mundo gosta mesmo né? Sempre uma boa sacanagem..rsrsrs Votado!!!
Delicia de conto