Como vocês já sabem, sempre vou a um mercado que tem perto de onde moro. Voltando pra casa, resolvi parar no mercado pra ver como estava o movimento no banheiro de lá.
Quando cheguei, tinha alguns caras fazendo putaria e me juntei aos 2. Ficamos ali só na mão amiga mesmo e sempre disfarçando quando alguém entrava.
Depois de um tempo, chegou um motoqueiro, não sei se ele trabalha com entrega ou se só usa a moto como meio de transporte.
Ele é coroa, por volta de seus 48 a 50 anos, média de 1,70 de altura e corpo normal. Os cabelos lisos, grisalho, bem bonito por sinal, pele morena. A rola, cerca de 20 cm grossa.
Conosco estava um cara na faixa dos 45 a 47 anos, cerca de 1,75, corpo normal, rola grossa com cerca de uns 17 a 18 cm. Ficou ali se masturbando conosco, até ficar de joelhos e começar a matar o motoqueiro.
Como ele já estava ali quase que o mesmo tempo que eu (o motoqueiro chegou bem depois), acabou gozando enquanto mamava a rola gostosa do motoqueiro.
Se limpou, saiu e ficamos eu e o motoqueiro, que por sinal, já conheço a algum tempo. Em um dos contos que já escrevi aqui ele foi personagem.
Eu peguei Ma rola dele e comecei a bater uma pra ele e ele pra mim, mas eu estava com fogo e queria mais.
Foi então que abaixei a calça, virei de costas e fiquei me exibindo pra ele.
Ele começou a apertar o meu rabão e a pincelar a rola. Apontou no meu cuzinho e começou a forçar pra entrar.
Eu cuspi na minha mão, lubrifiquei meu buraquinho e ele fez o mesmo na rola dele. Abri o meu rabo com as duas mãos e deixei ele entrar.
Puta que pariu, que delícia sentir aquele macho entrando em mim. Ele foi carinhoso, foi entrando devagar, sem pressa, saboreando o meu cuzinho.
Quando entrou tudo, começou a bombar e a alternar entre estocadas leves e estocadas fortes, enquanto isso eu gemia gostoso, pedindo pra ele meter em mim. E ele também gemia, saboreando meu cuzinho.
Ele dava uma estocadas fortes, falava que meu cuzinho era uma delícia é que estava cheio de tesão. Por sorte não entrou ninguém no banheiro e agente pôde aproveitar bem.
Eu lá, curvado pra ele, que segurava na minha cintura e bombava no meu cu deliciosamente, aquele rolão entrando em saindo, ora com bombadas fortes, pra com bombadas leves.
Depois de um bom tempo, ele começou a acelerar e eu a pedir leitinho no meu cu. E gemendo de tesão, ele esvaziou aquele sacão grande dele inteirinho dentro de mim. Ele ficou engatado, respirando ofegante e dizendo que meu rabo era uma delícia… e foi tirando a rola aos poucos.
Ele se limpou e veio ficar me alisando até eu gozar.
Nós dois saímos satisfeitos e eu com vontade de sentir aquele macho dentro de mim mais uma vez!
Adoro motoqueiros, se for dotados melhor ainda
Delicia, aliviar macho roludo é otimo
Affff... que gostoso!!! Votado