Se você quer saber mais de mim, recomendo que leia os contos anteriores, me apresento por lá.
Quem conhece Guarulhos, sabe que lá tem uma trilha ao lado da Dutra, ela é pequena mas é um lugar bom pra se aproveitar. Quem já foi sabe como é, tem de todos os tipos e para todos os gostos.
Num desses dias, mais precisamente num sábado, meu cuzinho estava pegando fogo e queria muito dar, porém eu não sou qualquer um, não é qualquer pessoa que conhece meu buraquinho, gosto de pessoas limpas e cheirosas. Em um dos cantos da trilha, um carinha chegou perto de mim e começamos a nos punheta. A rola dele era pequena, menor que a minha e ele me chupou e depois quis me comer.
A princípio, não queria dar pra ele, mas acabei liberando. Nisso, chegaram duas pessoas: um peludo bem gostoso e um coroa.
Os dois ficaram assistindo o carinha tentando me comer. O carinha que tava comigo, conseguiu me penetrar e começou a me comer num vai e vem até que bem gostoso e, enquanto isso, os dois caras estavam ali se punhetando. Nã demorou muito o carinha que estava comigo gozou. Leitoi gostoso meu cuzinho, deixando ele molhadinho e lubrificado.
Ele levantou a bermuda, agradeceu e foi embora. Ele saiu, o cara roludo veio e começou a tentar meter em mim, porém a rola além de grande (uns 22cm), era bem grossa.
Mas como eu adoro desafio, ele tentou, colocava, tirava, colocava de novo, até que entrou tudo! Meteu com gosto e com vontade. Rola dentro, agora era só aproveitar. Enquanto isso o coroa se masturbava vendo o dotado meter.
A rola dele foi feita pra mim, apesar d é difícil de entrar, quando entrou, era como se meu cuzinho tivesse abraçado com a rola dele com vontade.
E nesse vai e vem gostoso, ele começou anunciou que ia gozar, tirou a rola do meu cuzinho, e gozou no chão de terra.
A cena dele gozando foi linda, mas o que eu realmente queria, era sentir ele gozando dentro do meu cuzinho, me deixando cheio, vazando… mas ele preferiu desperdiçar o leite.
Depois disso, fui embora feliz, mas ainda com gosto de quero mais!
Paunelio, já vi gente de bike entrando lá…
Amei.