Quando entrei no carro, na sequência parou um outro carro do lado. Era um cara negro, por volta de seus 38 anos, cerca de 1,80, corpo normal, com uma leve barriguinha de cerveja, cabelo raspado e barba média.
Percebi que ele ficava olhando em minha direção e achei que ele tava querendo putaria mas fiquei meio receoso.
Eu ia do ele virou para o outro lado, dei uma esticada no pescoço e vi que ele estava com a rola de fora. Na hora comecei a encarar, tirei meu pau pra fora e começamos a nos masturbar.
Resolvi sair do carro, conversamos um pouco e decidimos sair dali. Chegamos em outro canto, entrei no carro dele e quis chupar aquela rola de uns 22cm, bem grossa, daquelas que quase a mão não fecha e cabeçuda. Mas ele nã me deixou chupar, porque estava com medo de alguém ver, mesmo eu dizendo pra ele que era só ficar de olho.
Ficamos ali brincando, eu batendo uma pra ele e ele batendo uma pra mim. Até que ele decidiu deixar a timidez de lado, e abaixou toda a calça. Virou a bundinha dele pra mim e enquanto eu batia uma pra ele, fiquei dedando o cuzinho do safado.
Ficamos um tempo ali, mas o estacionamento do mercado estava movimentado. Decidimos sair dali e ir para o estacionamento de uma fábrica desativa que tem a poucos metros dali.
Quando chegamos lá, parei o carro, entrei no carro dele, baixou as calças e eu tb… brinquei mais um pouco com o cuzinho dele, até que eu caí de boca naquele rolão preto gostoso. Não demorou muito ele começou a largar jatos e jatos na minha boca, enquanto se tremia inteiro sentindo minha boca na rola dele. Ele gozou um rio…
Nos despedimos e ele foi embora de saco vazio e eu feliz por ter deixado mais um macho satisfeito.
Meu sonho um negao desse
Amo seus contos, meu gostoso.