Faz tempo que não passo por aqui, mas não tem acontecido nada de muito relevante até a data dessa história, que aconteceu há umas duas semanas, mas que só agora tive tempo para contar.
Como já falei em outros contos, tenho 1,73 alt. L, cerca de 85 kg e tenho a rola média e grossinho. Sou mais passivo, mas gosto de comer um cuzinho de vez em quando.
Dia desses, estava voltando pra casa, era meio de semana e resolvi parar no mercado que sempre vou perto de casa.
Dessa vez não ia comprar nada, só queria mesmo era ver o movimento do banheiro. Quando cheguei, tinha um carinha novinho lá, que já me mamou uma outra vez.
Ele tem a mesma altura e peso que eu mais ou menos, cabelo liso, castanho claro, olhos castanhos-escuro e usa barba. Ele é bem gatinho e é bem fominha, adora mamar uma rola.
Quando cheguei ao banheiro e ele me viu, como já me conhece, voltou a mamar um coroa motoqueiro que estava lá, esse motoqueiro também já vi outras vezes e tem uma rolo de uns 21 cm e grossa.
O moleque ajoelhou no chão e voltou a mamar o coroa. Eu comecei a bater uma pra mim e me aproximei, é o moleque, como bom boqueteiro, começou a revezar nas rolas.
O cara sabe chupar… ele engole a rola com vontade, mas de forma suave e em momento algum encosta o dente, é como algo macio mesmo. E além disso, sabe usar bem a língua nos lugares certos, arrancando os nossos melhores suspiros de tesão.
Em alguns momentos fomos interrompidos, chegou mais um novinho é um outro motoqueiro, que botaram a rola pra fora e ele chupou um a um sem deixar ninguém na mão.
Mas por conta do movimento do banheiro, o segundo motoqueiro acabou saindo fora, com medo de ser pego, de modo que ficou o motoqueiro 1, eu e esse outro novinho moreno que tinha uma rola de uns 20cm, porém fina e um outro carinha que ficou se masturbando na cabine olhando nós sermos chupados.
Com aquela boca maravilhosa, o motoqueiro 1 acabou gozando na boquinha do moleque, que não desperdiçou uma gota sequer e tomou todo o leitinho. Na sequência, o novinho moreno acabou gozando também na boquinha dele, que engoliu tudinho o cara da cabine, acabou gozando só por nos ver na putaria e eu, vendo toda aquela cena, acabei gozando na boquinha dele também, que engoliu todo o meu leitinho, limpou bem a minha rola e ainda continuou lá pra servir outros machos sedentos por uma gozada.
Toda vez que eu encontrar com ele vou querer servir meu leitinho!