Como entrou gente no banheiro, o loirão acabou caindo fora.
No último final de semana eu estava no banheiro desse mesmo mercado e já estava pensando em ir embora, porque provavelmente os caras que vão lá fazer putaria, tinham ido viajar por conta do feriado de carnaval.
Pra minha supresa, quem entra no banheiro, é o mesmo loiro de outro dia. Ele deve ter 1,75, loiro com barba, bem parrudo dos ombros largos, tórax bem desenvolvido, grande, abdômen trincado, coxas grossas e uma rola bem grossa de 24 cm (soube depois).
Ele me pôs pra mamar a rola dele, o que fiz com prazer. Como minha boca é pequena, engoli um pouco mais da metade, mas ainda faltava um bom pedaço. Enquanto chupava, alisei o corpo dele, apertei aquela bunda musculosa e as cochas fortes enquanto olhava pra ele sentindo prazer.
Ele me levantou, abaixou minha bermuda e começou a querer meter no meu cuzinho. Mas eu sou bem apertadinho e ele deve estar acostumado a meter em puto da cuceta larga. A cada investida dele, era uma dor sem fim. Mas ele conseguiu meter quase a metade.
Tirou e me pôs pra mamar. Repeti o ritual enquanto ele suspirava de prazer e fofos a minha boca com aquela toda grossa e gigante. Me levantou novamente e tentou meter.
Dessa vez entrou mais fácil e passou da metade. Ele começou a meter devagarinho, me segurando pela cintura e falando que meu cuzinho era uma delícia.
Tirou mais uma vez, me pôs pra mamar de novo e fiz isso com gosto, porque ele é um macho cheiroso e gostoso demais.
Me levantou mais uma vez e dessa vez a rola entrou inteira. Empinei bem o meu rabo, olhei pra ele e falei pra meter gostoso. E foi assim que ele começou a meter, ritmado, com pegada, segurando forte a minha cintura. Enquanto isso eu sentia a rola dele entrar e sair abrindo cada vez mais as minhas pregas. Cada socada que ele dava, meu cu laceava mais. Sentia prega pro prega indo embora, enquanto ele socava gostoso. Meu pau babava duro feito uma rocha.
Depois de uns 15 minutos metendo e sem ninguém entrar no banheiro e nos atrapalhar, ele começou a socar mais forte e mais rápido, senti o pau dele inchar e abrir mais ainda meu cu, e ele jorrar todo o leito dele dentro de mim enquanto ele gemia rouco, com a voz bem grossa de macho e eu sentindo o pau dele pulsar dentro de mim a cada jato de porra que ele largou no meu cuzinho.
Depois de uns segundos, ele tirou a rola dele ainda duração de dentro de mim e eu abocanhei o pau dele e chupei deixando limpinho pra que ele fosse embora feliz e satisfeito.
Meu cu nem fechava e minha cueca acabou ficando molhada do leite dele que vazou do meu cuzinho.
Um sábado que achei que não ia rolar nada, acabou sendo bem produtivo, pq de fato a mangueira entrou e entrou gostoso!
Eu queria era encontrar ele de novo… ele leu este conto e me perguntou se eu tinha escrito, mas fiquei sem coragem de dizer que fui eu, achando que ele poderia ficar bravo… queria era levar rola dele de novo!
Meu cu nem fechava e minha cueca acabou ficando molhada do leite dele que vazou do meu cuzinho...já m senti assim.. delícia
Fala onde é esse shoping por favor
belo conto, também adoro esfolar putos, assim no banheiro igual a vc...bem votado....