Anteriormente mencionei pra vocês que visitei uma espécie de bosque aqui em Guarulhos onde moro. Na primeira vez, conforme relatei, não aconteceu nada de muito relevante.
Na sexta-feira, resolvi ir ao bosque novamente. Encontrei o mesmo carinha que me apresentou o local. Achei que não iria rolar nada, estava meio parado hora que eu fui. Mas quase pedronas hora de eu ir embora, parei num lugar que um carinha estava mamando um moreno sarado. O cara era gato e gostoso e tinha uma rola de uns 18 a 20 cm. Quando começou e ter plateia o carinha que estava mamando caiu fora, mas logo outro ocupou o seu lugar. Eu estava vendo a cena com a rola pra fora batendo uma até que se aproximou um quarentão, quase cinquentão, pegou na minha rola e começou a me chupar.
Que boquinha de veludo! Quando o carinha que estava chupando o saradão parou de mamar e cara que estava me chupando foi lá experimentar a rola dele. Fiquei ali admirando ele mamar aquela rola e acabei gozando.
No sábado resolvi visitar o bosque novamente, mas dessa vez à luz do dia. Até pra conhecer melhor o local, já que todas as vezes fui lá apenas de noite.
Não estava tão movimentado, mas até que foi legal. Quando cheguei lá, já tinha um carinha fodendo outro lá. Fiquei um tempinho vendo os dois, até que o ativo gozou e caiu fora. O passivo (que depois descobri ser versátil) voltou a caçar. Logo ele encontrou um carinho gato, magro e dono de uma rola grossa com uns 21 cm. Mas o cara não queria palco e foi para um local mais escondido. Lá onde eles estavam eu ainda conseguia ver um pouco deles. Os foi alternaram na mamada é aquele que era o passivo, começou a comer o roludo magro. Mas depois eles alternaram e começaram-se fazer um troca-troca. Nisso, chegou um ursinho cheiroso que foi para um canto mais tarde escondido, tirou a rola pra fora e começou a bater uma. Deixei os caras lá se divertindo e fui ver o ursinho melhor.
Parei próximo dele e comecei a bater uma. Ele me chamou pra perto e começamos a nos beijar.
Eu abaixei e chupei a rola dele, que tinha cerca de uns 15 cm, nada excepcional e nem grossa e nem fina.
Ficamos ali nos beijos e amassos até que ele quis dar pra mim. Meti a rola no cuzinho dele e fiquei um tempo ali amaciando aquela carne quentinha. Depois de um tempo voltamos a nos beijar e ele quis me comer.
Ele meteu a rola dentro de mim e logo começou a juntar gente. Apareceu o “passivo” que estava fazendo troca-troca é um barbudo quarentão lindo. Eu penetra baixinho, careca, olhos azuis que parecia o oceano. Um olhar penetrante. Um tórax lindo e peludo… um corpo lindo e uma rola bem dura, de 16 a 17 cm. E eu ali, sendo comido pelo urso enquanto o barbudo deixava eu pegar na rola dele e mamar o peito delicioso dele. Tinha um outro cara de óculo ali olhando também.
O versátil do troca-troca e o barbudo vieram abrir mais o meu rabo para o urso meter até que o urso disse que se continuasse ia gozar. Aí o versátil perguntou se eu queria leite e eu disse que sim e o urso meteu mais e gozou:
Depois disso, nos recompomos e fomos embora satisfeitos.
Queria encontrar esse macho barbudo de novo e deixar ele meter em mim. Quem sabe na próxima!