Fui ao mercado comprar as coisas da semana como sempre e claro, a primeira coisa a se fazer é passar no banheiro.
Quando chego lá, já tinha umas 4 pessoas na putaria e não demorou muito pra começarmos a bater uma olhando uns para os outros. Mas o movimento começou a aumentar e só ficamos eu e mais 2.
O primeiro, tinha um pau de cerca de 17cm nem grosso nem fino com cerca de 46 anos e com um barriga saliente. O outro, um cara muito bonito, com cerca de uns 42 anos, corpo normal e uma bunda linda. A rola, grossa de 20cm, cabeção rosadinho, a pica perfeita. O outro cara começou a enrabar ele, enquanto o bonitão me mamava. E ficas nisso por uns 5 minutos, até a chegada do faxineiro.
O cara bonitão, me chamou para o carro dele e eu como um bom safado fui.
Lá foram beijos, chupadas no peito, ele me chupou muito e eu chupei ele também, enquanto metia o dedo no cuzinho dele. Ficamos uns 20 minutos nos curtindo, mamei muito ele e ele me mamou muito até que o fiz gozar. Como eu não tinha gozado ainda, voltei para o banheiro, mas não tinha ninguém.
Até que a galera começou a chegar e ficamos em 6 no banheiro batendo uma, até que de novo, chegou o faxineiro atrapalhando a nossa brincadeira.
Aproveitei, fui fazer minhas compras, guardei tudo no carro e voltei para o banheiro. Durante uns 10 minutos fiquei lá sozinho, até que chegou um carinha lindo, magrinho, cerca de 175m, bem magrinho e uma rola de uns 20 cm grossa. Ele era bem mandão e me me mandou mamar, mas ele tinha medo de ser pego e sempre ficava assustado quando ouvia algum barulho, mas mamei gostoso, subia e descia a boca na rola dele até bater no fundo da garganta e eu quase engasgar. Ele suspirava quando eu fazia isso e estava super gostoso mamar ele, dar prazer para aquele macho. Acho que ele deve ter no máximo uns 26 anos, não mais que isso, com tatuagem em um dos braços, um tórax bem desenvolvido, o típico falso magro... acredito que ele deva malhar. A rola dele era uma delícia de chupar, mas de novo o faxineiro atrapalhou e o carinha me chamou para o carro dele.
E lá fui eu de novo. Chegando lá, comecei a chupar gostoso e fui sentindo a rola crescer na minha boca, enquanto isso, ele alisava meu rabão enquanto me fazia engasgar com aquela rola gostosa.
Depois de um tempo chupando, ele quis comer meu cuzinho e eu não poderia deixar d dar prazer para o macho. Ele tirou a camisinha, um lubrificante e me entregou. lubrifiquei meu cuzinho, ele encapou a rola dele e eu empinei meu rabo pra ele me foder.
Quanto ele meteu a cabeça da rola, senti aquela fisgada, como meu cuzinho é apertadinho, qualquer coisa dói. Mas eu não tenho frescura, não desisto fácil. Ele começou a meter de novo, foi indo bem devagarinho e quando menos percebi, ele estava inteirinho dentro de mim.
Logo ele começou a meter devagarinho e já fui falando pra ele meter com vontade, o que claro, ele obedeceu prontamente. Eu sentia o saco dele no meu rabo e o corpo dele colando no meu. Como estávamos dentro do carro, que apesar de filmado, era um perigo, em cerca de 10 minutos ele anunciou que ia gozar.
Senti o pau dele latejando dentro do meu cu, foi uma delícia! Ele tirou a rola, eu virei, fiquei fazendo carinho no peito dele. Ele tirou a camisinha e eu mamei a rola dele pra deixar limpinha, sentindo o gostinho daquela porra gostosa.
Voltei com o cu arrombadinho pra casa, mas feliz por ter mamado dois machos e levado rola de um deles.