Se você já leu os contos anteriores, sabe que eu frequentava o extra toda semana e sempre aproveitava para dar uma passada no banheiro do mercado.
Como nesse mercado tem a galeria comercial com outras lojas, banheiro permaneceu aberto, mesmo após o fechamento do mercado. Nos primeiros dias, o banheiro estava quase morto, mas aos poucos parece que ele está ganhando vida novamente.
E ontem fui fazer uma visita na parte da manhã. Tinha um cara lá, por volta de seus 48 anos, bem conservado, 1,75 de altura, casado (com mulher, descobri depois). Já viu a minha rola e quis pegar. Me punhetou gostoso e depois caiu de boca. Mamou com calma, sem pressa, me dando prazer enquanto ele próprio sentia prazer em me chupar.
Ele estava com muito tesão, levantou, abaixou a calça e posicionou minha rola na entrada de seu cu. Ele começou a engolir a minha rola e fui comendo seu cuzinho. O cuzinho dele era quentinho, macio e bem limpinho. Às vezes ele saía e chupava a minha rola e depois voltava a encaixar seu cu na minha rola. Ficamos assim por uns bons 10 minutos, até ele gozar com a minha rola dentro dele. Ele saiu, chupou minha rola, me agradeceu e foi embora. Eu também guinara casa, tinha outras coisas pra fazer.
Mais tarde voltei ao mercado. Lá encontrei um cara que já tinha visto por lá há um tempo e que eu já tinha chupado. Loiro, parrudo, com um tórax lindo, cerca de 1,72 de altura, uma cola de 22 cm. Me abaixei e mamei. Ele pedia pra eu parar pra ele não gozar até que ele quis ver a minha bunda.
Abaixei a calça e ele começou a me alisar e perguntou se podia roçar a cabeça da rola o meu cu. Consenti e ele começou a roçar e querer entrar. Vendo que não oferecia resistência, ele começou a entrar no meu cuzinho. Doeu pra caralho, porque além de grande, a rola era grossa. Ficamos nessa brincadeira um tempo. Ele enfiava um pouco a rola o meu cu, tirava, me mandava chupar e enfiava a rola no meu cuzinho. Infelizmente ele precisou sair pra atender uma ligação e fiquei só no banheiro e não voltou mais.
Logo depois veio um outro carinha, acima dos 40, morenão, com uma rola de uns 18 cm. Fiquei batendo uma pra ele até que resolvi abaixar meu shorts. Ele começou a me alisar, entrou atrás de mim e começou a forçar a rola na minha bunda.
Não demorou muito, ele achou o buraco, enfiou a rola e começou a me comer. Junto com a gente, um coroa comia um vovô. Tava rolando a maior putaria ali. Ele estava muito excitado, respirava forte com tesão em me comer. Sentia a rola dele deslizando gostoso, meu pau trincando de tão duro, até que ele começou a se tremer, o pai inchou e ele despejou a porra dele dentro de mim, enquanto ele se recuperava dentro de mim, acabei gozando. Ele saiu, se limpou, eu tb e fui embora pra casa arrombado e satisfeito!
Foi um dia produtivo e muito gostoso!