Como vocês já sabem, se vou ao mercado, tenho que dar uma passada pra ver o movimento. Depois de um tempo lá enrolando e aquele entra e sai de gente desinteressante, chegou um cara lá que não era nem bonito nem feio, mas era gostoso, branco, na faixa dos 38 anos, corpo em dia, bunda gostosa, pernas bonitas e cabelo liso, todo espetado, mas curto.
Ele chupou vários cara, inclusive eu. Já falei aqui que prefiro ser passivo, mas às veles rola vontade de comer um cuzinho e este dia eu estava com vontade.
Enquanto ele chupava os outros caras e eu seguia admirando a chupada dele, entrou o faxineiro, que sempre vem atrapalhar o rol~e, mas depois de um tempo eu voltei e ele logo entrou atrás. Ele começou a me chupar e perguntou se eu queria comer ele. Eu disse que sim e ele já abaixou a bermuda e mostrou um rabo brancão, liso e bonito. Já fui logo metendo a rola. O cu dele engoliu com facilidade. Não sou roludo, minha rola mede 16cm, mas é bem grossinha. O buraco do cara era bem quentinho e o filho da puta tava adorando tudo aquilo.
A porta mais uma vez abriu, mas era um carinho que estava na putaria do banheirão. Ele abaixou a bermuda de novo e eu voltei a comer o cara, enquanto ele engolia com gosto a rola do outro parceiro.
Aquilo estava tão bom, o cu dele era tão gostoso, que me pau desliza pra dentro e pra fora com facilidade, o tesão era tanto que acabei gozando e enquanto eu gozava, o filho da puta começou a gozar também e eu só sentindo os espasmos daquele cuzinho.
Tirei minha rola do cuzinho dele e ele ainda deu mais umas mamadas no cara, que gozou na boquinha dele, que engoliu tudo como uma verdadeira putinha.
Saiu com o rabo e com a boca cheia de leitinho! Que delícia, queria encontrar com ele de novo pra meter naquele rabo gostoso!
EXCELENTE, VOTADO!
amo comer cus masculinos delicia