Uma coisa levou a outra... outro MOTOBOY!

          E aí meus punheteiros favoritos, como estão? História quentinha, quentinha, aconteceu ontem a noite (29/11/2020). Lembrando que apenas os nomes são trocados por questões óbvias...
          Como já mencionei, temos (meu parceiro e eu) perfis nos apps e alguns sites, pois bem, num desses sites (aquele que é apenas uma letra e um número ;) sabem?), recebemos uma mensagem de um perfil pelado (que bronca que tenho disso), questionando se por acaso uma história que ele havia lido sobre peludo que havia metido num motoboy teria acontecido com um de nós. Dificilmente respondo perfil pelado, mas nesse caso, optei por responder, já que tratava-se de um leitor daqui e fiquei curioso, confesso.
          Na resposta, coloquei assim:
          - Opa, blz? Olha provavelmente sim, pq?
          Recebi a contra resposta que dizia que havia lido, achado bem interessante e se topava conversarmos melhor, me passando seu whatsapp (até então não sabia nem de onde era a figura, mas quando percebi ser mesmo DDD, deduzi ser da região, adicionei e chamei apenas dando um oi), na foto de perfil nada identificasse alguma coisa, pois era somente de uma imagem genérica de uma moto que lembrava uma tele entrega... Demorou um pouco a visualizar e responder, e, quando respondeu perguntou quem era. Questionei se havia me enviado uma mensagem relacionada a um conto, sem muitas informações porque se não fosse diria que foi engano e bloquearia. A resposta foi imediata:
          - Blz, mano! Tu é o cara do conto do motoboy?
          - Sou, mas porque o contato? Perfil pelado complicado né!
          (E ficou aquele digitando, digitando.... )
          - Mano, desculpa, foi mau, curto uns lances bem na encolha saca, sou casado esposa nem desconfia dessas paradas minhas, mas lendo teu conto pirei, me deu um baita tesão que já li e reli algumas vezes!
          -Tá mas e qual a ideia? Estou em desvantagem! Tu sabe quem sou, o que curto, e não sei nada de ti! Entendo a questão do sigilo e discrição, mas ao menos uma fato de perfil poderia colocar porque falar com fantasma é osso. Fica de boa que não vou sair por aí contando aos quatro ventos o que conversamos, mas beleza!
          Não houve visualização e deixei quieto. Passados uns 20 minutos mais ou menos, ele me responde:
          - Cara desculpa, tô no trampo e tá meio corrido aqui! Tu tem razão em ficar meio bolado, mas é o seguinte: Como te disse sou casado, preciso de sigilo, tenho meus receios, mas sou fissurado em mamar um cacete de macho e teu conto meu deu coragem de entrar em contato. Meu nome é Éron, tenho 34 anos, sou gordinho sem exageros, baixinho e sou motoboy. Então eu se demorar a te responder, estou em entrega, beleza?
          Nessa hora já me animei aqui, outro motoboy, vou montar uma tele-entrega hehehehehe.
          - Ahhhh, melhor assim assim, tranquilo Éron. Tu só mama? Não dá? Trabalha até que horas? Não precisa dizer onde, mas em que região apenas pra ter uma ideia de distância, quem sabe possamos brincar um pouco!
          Recebeu mas não visualizou, entendi que estava em trânsito.
          - Cara tá por aí? Olha só eu trampo na Zona Norte até às 22, mas sabe como é né, tenho hora pra entrar e pra sair posso atrasar. Pilha eu passar aí depois do trampo? Eu não curto muita pegação essas paradas aí, saca? Não dou, não! Minha ideia é um lance rapidão, mas de boas, de brother, tipo chegar ajoelhar, mamar e vazar, se for bacana até engulo todo o leite, deixando o pau do macho limpinho! Não curto esses lances de foto igual do teu conto. Se pilhar a gente se organiza!
          Pirei com essa resposta! Já estava trincado como podem imaginar. Passei o endereço pra ele e disse que ficaria ruim deixar estacionada a moto em frente ao prédio (até por questões de segurança) e que ele deveria me chamar por whatsapp quando estivesse chegando pois estou sem interfone.
          - Bah fechou então! Realmente é complicado deixar aí, mas isso dou um jeito, quando me liberar te chamo e tu me espera no portão do teu prédio.
          Vale lembrar que até então, não tinha visto foto nenhuma, mas resolvi apostar, afinal segundo dizem, não se nega um copo d'água nem um boquete a ninguém né hehehehe. Entrei pro banho, já que estava muito quente ontem, quando estava saindo, entrou uma mensagem dizendo que estaria fazendo sua última tele e depois viria pra cá, no máximo uns 15 minutos.
          - Dae meu, estacionei aqui no posto, pode descer, tô de calça com faixas reflexivas e capacete no braço, não tem perdida.
          - Tá tri, descendo.
          Cheguei no portão com a expectativa, quando visualizei um gordinho vindo na ponta da rua com as características descritas. Chegou (um machinho bem gostosinho mesmo de máscara dava pra perceber ser bonito de voz grossa) nos cumprimentamos e subimos. Fomos pro quarto, me despi inteiro, deitei na cama e disse te diverte! O cara sabia tratar um cacete muito bem! Se dedicou primeiramente nos meus bagos, esfregava o rosto pela pentelhada, a língua por toda extensão do pau até que abocanhou de vez! Que boca!!! Engolia com maestria, engasgava, dizia que meu pau era bom de chupar, entrei na dele e disse então aproveita motoboy safado, saboreia bem esse caralho, mostra o que tu sabe fazer! Vai virar conto também! Vamos deixar outros com tesão! Escutando isso o cara pirou mamou de todas maneiras, saboreou bastante até eu não estar mais aguentando, dizendo que iria gozar. O motoboy safado acelerou as investidas no meu pau, perguntei se queria leite, ele não respondeu, apenas intensificou a gulosa, quando explodi dentro daquela boca quente e senti ele sugar como se quisesse extrair até a próxima gozada, deixando limpinho, limpinho e sem desperdiçar nada! Em seguida, pra minha surpresa, ele veio até mim e me deu um beijo com sabor da minha porra, dizendo que agora sim poderia escrever nossa história.
          Nos recompomos (ou melhor eu, visto que ele se manteve vestido), com a promessa de repetirmos a dose e o levei até o portão. E foi assim que uma coisa levou a outra! Espero que tenham gostado!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 02/12/2020

Show de bola. Votado

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 02/12/2020

Lendo de pau duro.

foto perfil usuario hafiki

hafiki Comentou em 01/12/2020

Votado!! tesao de conto.

foto perfil usuario hafiki

hafiki Comentou em 01/12/2020

Votado!! tesao de conto.

foto perfil usuario

Comentou em 30/11/2020

Mais um conto delicioso e mais uma punheta imaginando esse teu pau sendo mamado...louco para que chegue a minha vez...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222839 - Brócolis... O verdureiro - Categoria: Gays - Votos: 9
220223 - No escurinho do shopping - Categoria: Gays - Votos: 11
220192 - O pai da Anita - Categoria: Gays - Votos: 11
219969 - Trepando com meu clone! - Categoria: Gays - Votos: 9
219526 - Amigo motoboy/motorista de ônibus - Categoria: Gays - Votos: 9
169899 - Matei o King Kong! - Categoria: Gays - Votos: 7
168693 - O retorno do primeiro motoboy (Republicado após exclusão) - Categoria: Gays - Votos: 5
167807 - Rapidinha na casa de máquinas do condomínio - Categoria: Gays - Votos: 11
166022 - Dando uma mãozinha... ou quem quem uma mãozada? - Categoria: Gays - Votos: 4
164942 - Não bastasse saborear a comida, passei a degustar o cozinheiro! - Categoria: Gays - Votos: 13
164628 - O beijo roubado... o ano começou bem! - Categoria: Gays - Votos: 7
164333 - Brotheragem com o urso usando kilt - Categoria: Gays - Votos: 10
163990 - O retorno do motoboy - Categoria: Gays - Votos: 16
163663 - Realizando a fantasia do arquiteto - Categoria: Gays - Votos: 13
163436 - O carinha do Tri Legal - Categoria: Gays - Votos: 7
163360 - Quem pedia "cola" deu "colo" - Categoria: Gays - Votos: 3
163244 - Desbravando "cavernas" estrangeiras em solo gaúcho - O ESPANHOL - Categoria: Gays - Votos: 3
163123 - Desbravando "cavernas" estrangeiras em solo gaúcho - O AMERICANO - Categoria: Gays - Votos: 3
163108 - Desbravando "cavernas" estrangeiras em solo gaúcho - O ISRAELENSE - Categoria: Gays - Votos: 4
162917 - Experimentando um "doce" haitiano - Categoria: Gays - Votos: 13
162801 - Trouxe pizza, levou piça! - Categoria: Gays - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil petrucchiogordini
petrucchiogordini

Nome do conto:
Uma coisa levou a outra... outro MOTOBOY!

Codigo do conto:
168502

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/11/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0