Fala gurizada medonha! Olha só a surpresa que tive hoje 01/12/2020!!! Lembram daquele primeiro motoboy, pois então, hoje estava eu de bobeira assistindo TV quando recebo uma mensagem (imagem anexada, não irei transcrever pra ir direto ao ponto após as mensagens trocadas, ocultei apenas o essencial, por questões óbvias) - era ele - se estiver meio boiando sobre quem se trata, tem dois contos que aconteceram com ele.
Então, dando sequência as mensagens, no áudio ele perguntou se podia me ligar o que de pronto respondi que sim. Por telefone ele me disse assim:
- Cara tu me deixou doido quando li que tu é meu macho! Seguinte, como te falei, não estou na escala, mas minha esposa não sabe, bora aproveitar? Tô doido por uma putaria de novo, a última que consegui foi contigo! Daqui uma meia hora consigo chegar aí, blz? Aí como tu falou, quando estacionar te chamo!
Não estava nem acreditando que iria pegar novamente aquele macho gostoso. Fui pro banho, já matutando o quão safado eu seria, hehehehe. Quando o Motoboy chegou, entrou em contato conforme combinado e já me encaminhei a portaria do prédio. Como não sabia onde ele havia estacionado, fiquei ali aguardando, foi quando avistei aquele motoboy caminhando em minha direção. Nos cumprimentamos normal e quando entramos no elevador, dei uma patolada na minha mala e o safado disse:
- Ahhhh meu macho, não faz assim, te aproveita por estarmos dentro do elevador, senão já te agarraria aqui mesmo!
Quando entramos no apartamento, ele deixou o capacete sobre o sofá e já veio me dar um beijo. enquanto nos beijávamos, já meti a mão e comecei acariciar a bunda dele sobre aquela calça com faixas reflexivas e ele dizia que estava morrendo de vontade me sentir novamente dentro dele.
Como ele havia saído do trabalho, nem perguntei, direcionei-o ao banheiro, disse que tomasse um banho e lavasse muito bem seu rabo, caprichasse na xuca, pois queria linguar antes de meter e ele meio espantado respondeu:
- Hmmmm além de meu macho agora vai me dar ordens, olha que assim me apaixono hein!
Respondi que era como punição por ter demorado tanto a retornar. Ele entrou pro banho, dei um tempinho e entrei, dei-lhe uma dedada no rabo, ele distraído assustou-se, com o dedo atolado no rabo dele disse que estava verificando se realmente a última vez que havia levado ferro havia sido comigo, e, pasmem, estava extremamente apertado! Ele riu e disse:
- Eu disse que não tinha feito mais nada com ninguém! Ainda mais agora que tu disse ser meu macho, será TEU!
Saí do banheiro, fui para a cama e quando ele chegou eu disse vem meu motoboy putão safado, mostra pro teu macho que tu estavas com saudades desse cacete. O safado do motoboy começou dando um trato gostoso em meus bagos, esfregava o rosto na pentelhada, lambia o corpo do pau, murmurava algumas palavras inaudíveis, entretanto eu estava curtindo. Mandei ele virar a raba pro meu lado dizendo que queria ver se ele havia limpado direitinho como solicitei. Estava no capricho! No que atolei a lingua np meio da olhota piscante dele, ele soltou um urro/gemido/grunido (não tive como identificar, heheheh) e voltou a engolir meu pau. Mandava ele engasgar com gosto, deixando bem babado, provando pra mim que realmente estava querendo meu cacete e fui atendido de pronto e com vontade.
Ele virou, me beijou, entreguei uma capa, mandei-o me encapar com o seu rabo delicioso mordendo minha língua que ia intercalando do dedadas circulares pra amaciar as pregas apertadas. Quando achei que já estava na hora de meter ferro, posicionei-o de ladinho e comecei a fazer pressão e dar cabeçadas naquele anel apertado enquanto mordiscava sua nuca e orelhas, instigando-o a me colocar pra dentro dele. Aos poucos a olhota foi cedendo e dando passagem ao pau. Fui entrando firme mas sem interrupções até sentir encostar minha pentelhada em sua bunda peluda só então parei um pouquinho deixando-o acostumar com o intruso. Aguardamos um instante até que o safado começou a mexer, sinalizando que estava no hora de bombar. Trocamos de posição, coloquei-o de quatro e entrei com tudo! Ele gritou:
- Aí macho filho da puta, pega leve, vai rasgar meu cu!
Perguntei se queria parar, mas o motoboy foi guerreiro e disse que não. Fodemos em várias posições, uma mais bombada que a outra até que cavalgando ele começou a se masturbar ardentemente dizendo:
- Vai meu macho! Tu não disse que sou teu motoboy putão e safado? Mete nesse rabo! Nunca ninguém me fodeu como tu me fode! Quero gozar com teu pau enterrado em meu rabo! Faz eu tirar porra do meu pau comendo teu pau com meu cu!
Em meio esse tesão e essa doideira toda, percebi meu gozo se aproximando, comecei arfar e disse que estava prestes a gozar, quando ele intensificou a cavalgada e a bronha e lavou meu peito peludo com sua gala, mordendo meu pau com o rabo e me fez gozar tanto que tive impressão que a capa havia estourado. Ficou sentado, deixando meu pau sair por conta própria quando deu aquela meia boca básica e a camisinha estava intacta, mas cheia de gala. Ele inclinou-se me beijou e disse que iria tomar um banho. Ao sair do banho ele disse assim:
- Cara tô com meu cu em brasa! Vou sentar de ladinho no banco da moto, mas estava precisando dessa pirocada. Vou tentar me desvencilhar com mais frequência pra gente fazer outras putarias.
Acompanhei ele até o portão, nos despedimos, fiz umas coisas por aqui e vim contar a vocês. Espero que gozem bastante!
Fiquei com inveja.
Delicia de conto. Cheio de detalhes e bem escrito. Votado
Votadissimo, adoramos seu conto amor! iremos adorar sua visita na nossa página, Leia nosso último conto, bjinhos Ângela e Carlos
Ótimo conto, votado, parabéns.