... Acabado a orgia que meus amigos Leandro e Sávio fizeram comigo, srsrsrsr. Tudo que é bom dura pouco, voltamos as nossas vidas normais.
Nem preciso dizer que aquele feriadão foi espetacular, pude sentir prazer de outra forma como nunca tinha tido. Eles 2, me fizeram perceber que eu de fato gostava de rola de macho, gostava de ser comido e bem comido, que gostava de ser dominado, que gostava da sensação de ser descoberto pela minha mulher ou outra pessoa.
Eu tinha de admitir isso. E Leandro sempre reforçava isso comigo nas falas:
“Henry, despois desse carnaval, você não será mais o mesmo”
“Sempre vai sentir mais prazer em sendo fêmea pra outro macho, de preferência somente comigo”
“Depois que você provou o que é ficar sendo comido de todas as formas durante todos esses dias, que na verdade foram quase 10 dias de rola nesse cuzinho, você vai sentir falta em gemer novamente igual uma menininha”
“Lembre do dia que você falhou em transar com sua mulher, pois não ficou excitado, mas bastou eu lhe dedar, meter minha pica em ti, você ficou excitado e saiu para comer ela”
“Então meu amigão, relaxa e aproveita essa realidade, curta rola, curta macho, eu to sempre por perto para comer essa cucetinha, heheheh”
Realmente prestei atenção nisso tudo que ele disse-me, nota, estávamos no meio da estrada retornando para nossas casas, as mulheres foram ao banheiro na lanchonete e ficamos papeando.
Leandro como é muito safado pegava na rola dele e dizia, se quiser leite já está cheia, rsrsrsr.
Eu: Cara, tú é safado demais Leo, aproveita e me diz o que me dava para beber que me dava tesão a ponto de querer rola direto?
Leandro: RSRSRS, que nada, esquece isso, nem Sávio sabe o que é. Mas deixa de grilo e vamos ali no carro pra eu te mostrar um lance.
Rum, eu já sabia o que devia ser, chegando lá, como o carro estava afastado ele senta no lado do motorista e manda eu entrar, na verdade ela já estava abrindo a bermuda e mandando eu dar uns beijinhos na rola dele. mantivemos a porta aberta para não dar bandeira por 2 machos no carro fechado.
Eu: cara tu não tem jeito.
Leandro: vai, sei que quer, sei que essa pica aqui te deixa faminto.
Eu: rapidinho então, beijei, mas ele força eu engolir, olhava pelo retrovisor e estava tudo limpeza, segurou em meus cabelos e forçava e socava, socava, até que senti seu pau jorrando muita gala quente em minha boca.
Engoli rápido e ele guardava o pau e sorria, como sempre falava: “Owww essa minha fêmea é top, sempre no ponto pra aliviar o macho dela”
Eu: Safado, faz isso com tua mulher, faz? Rsrsr
Ele: Rum, srsrsr, ele é cheia de frescura com esperma.
Sávio chegou logo após e apenas olhou-nos, acho que sabia o que tinha ocorrido.
As mulheres chegaram e nos despedimos e cada um entrou em seu carro e retornamos as nossas casas.
Ao chegar na minha casa, arrumamos tudo, saímos para jantar, eu e minha mulher, e mais tarde em casa, íamos ter uma boa de uma foda.
Adivinha o que ocorreu?
Isso, meu cacete não ficava duro, fui chupado por minha mulher, que estava estonteantemente deliciosa, seios durinhos de fora, calcinha pretinha fio dental, bucetinha bem raspadinha e cheirosa, mas não levantava.
Ela ficou muito irritada, tentou se levantar mas a impedi e tentei novamente, mas enquanto a beijava e acariciava resolvi pensar nas roladas que levei do Leandro durante o carnaval, lembrei também quando eles me fizeram dupla penetração. Dessa forma fiquei com meu pau duro e acabei comendo minha mulher até ela gozar por 2x. Quando ela estava gozando apertou minha bunda e lembrei ainda mais dos meus machos apertando minha bunda, mas só que socando muita rola em meu cuzinho.
Ela: Uau, o que esse meu maridinho pensou para poder acender esse fogo todo. Safado não tava pensando em outra não né?
Eu: Não meu bem, tava me lembrando da época que namorávamos.
Enfim, deu tudo certo, comi pensando em quando estava sendo comido por machos.
No dia seguinte, ao sair para o trabalho, chega mensagem do Leandro.
Achei que Sávio deveria participar mais. E se eles tiverem filhos jovens adultos, coloque os garotos na putaria rs.
Que delícia ser o enrabado. Dar pra picas duras e gulosas e engolir muita porra.
Boa noite. Tudo bem contigo? Aqui tudo bem graças a Deus. Estou um pouco tonto, estava tomando umas cervejas com uns amigos. Gostei até dos seus contos. Parabéns. Depois passa lá no meu perfil e confere meus contos 116, 117 e 120. Vota e deixa seu comentário lá. Um bom domingo amanhã. Baita abraço.
Adorei os seus contos. Gostaria de arrumar uns amigos assim.