Ela perguntou onde estava levando ela e já estávamos em frente ao motel. "Você sem disse que viríamos aqui, preciso voltar logo". Respondi que faria o possível para ser rápido, e já estávamos entrando no motel, entramos na garagem e fui ao ataque. Dei um beijo molhado e fui vistoriando seu corpo lindo com minha mãos. Entramos na suíte e o fogo pegou. Dei uns pegas naquela beldade. Apesar de ter parido a poucos meses, o corpo já estava voltando ao estado normal. Um pouco mais cheinha, mas muito gostosa. Comecei tirando sua blusa e caindo de boca nos peitinhos gostosos que ela tem, ficaram entumecidos, Durinhos, os biquinhos eretos. Fui descendo a mão até buceta, passei a mão, abri o zíper da calça dela e fui desnudando aquela buceta que continuava linda sob a calcinha de renda e fio dental que ela usava. A bucetinha estava molhada, escorrendo tesão entre a coxas. Chupei a buceta dela com gostos, suguei seu clitóris e ela gemia feito uma loba no cio, prendendo minha cabeça entre suas coxas grossas e trêmulas. Ela tinha depilado na cera, a bucetinha e o cuzinho estavam lisinhos e rosados. Coloquei o Dedo no cuzinho e senti que ela ia gozar enquanto eu a chupava. Ela uivou alto e gozou na minha boca. Tremia toda, a pela branca de seu rosto estava rosada de tanto prazer. Faltava o fôlego!!!! "Ela disse que era bom demais". Ela começou a chupar pau que a essa altura, estava cheio de tesão. Ela engoliu meu pau quase todo. Senti tocar sua garganta. A essa altura, minha vontade, era comer a buceta daquela mulher gostosa. Coloquei-a na posição "frango assado" e fui enterrando meu pau na bucetinha dela. Meu pau entrou gostoso. A buceta parecia sugar, Passei a defender o parto cesariana, a buceta dela parecia está do mesmo jeito - Só faltava o cabaço. O parto normal, parece alargar tudo.
Continue comendo ela por alguns minutos. Ela subiu no meu pau, cavalgando gostosamente e apertando meu pau com sua buceta - Enquanto ela mexia, subindo e descendo no meu pau. Ela suspendia o corpo e subia até a cabecinha do meu cacete e descia até que todo o momento ficasse cravado em sua buceta. Os movimento seguiram e logo, gozei gostoso, inundando a bucetinha toda. Tinha alguns dias que não gozava tanto. Minha gala grossa, parecia está grudando nas paredes internas da buceta.
Foi uma trepada inesquecível, trepamos por mais de uma hora. Queria comer a bunda dela, mas ela precisava ir embora. Mas disse que queria vir outra vez, foder gostoso comigo. Eu disse está a disposição.
Mulher ,quando quer dar.. não tem jeito.. é pai melado nelas!!rsrsrs
delicia demais