Um dia desses, as duas pediram para que eu comprasse um celular em meu cartão e comprei. Chegou o dia da primeira parcela e elas não tinham o dinheiro. Paguei e no dia da segunda parcela elas também estavam sem dinheiro. Logo a minha amiga liga dizendo que queria acertar as contas e pediu que eu. fosse em sua casa. Chegando lá, ela falou que com a pandemia as coisas estão um pouco difícil e por isso não havia feito o pagamento e logo propôs pagar a conta com buceta e disse que eu podia fazer tudo que quisesse sempre. Eu para não ficar no prejuízo disse que aceitaria e que já queria a primeira parcela agora e ela não se fez por rogada, me levou para o quarto e já pagou um boquete em meu pau mijado (disse que estava salgadinho)... depois comi a buceta e o cú como sempre faço quando pego ela... gozei no cú que ficou escorrendo gala por entre as pernas.
Quando terminei de comer minha amiga eu disse que tinha a fantasia de comer ela e a filha ( a principio ela recusou a ideia) mas eu falei que sabia que a filha dela estava trepando com vários conhecidos meus e que eu tenho vontade de comer ela também. Ela ficou de falar com a filha para acertar o esquema para eu satisfazer minhas vontade e receber a outra parcela com a buceta da filha.
Passou-se uma semana ela manda uma mensagem dizendo que a filha topou minha proposta e que seria minha no dia que desse certo. Falei com ela no zap e pedi que mandasse uma foto da buceta e ela disse que eu só veria ela pelada ao vivo. Depois de muita conversa, marcamos o encontro e passei na casa dela e minha amiga disse que não participaria da suruba - tinha vergonha de fuder na frente da filha ou de vê eu comendo a filha dela. Respeitei seu pudor de mãe e fui comer a mocinha pela qual tenho muito tesão. 20 aninhos (novinha) Coxas grossas, seios fartos e uma bundinha linda. Saimos no carro e a levei ao motel.
Ela vestia um saia curta e no caminho já comecei a alisar suas coxas. Chegando ao motel tirei cada peça de roupa enquanto beijava cada pedacinho de seu corpo. Logo aquela deusa estava despida em minha frente. Dei uma lambida e umas chupadas em sua bucetinha que ela suspirava fundo. Logo ela se ajoelhou e começou a "rezar" em volta de meu pau. Chupou por uns cinco minutos e eu cheio de tesão, um fio de tesão escorria do meu pau para sua boca. Se a mãe era uma putinha, a filha não nega o DNA - Chupa bem de mais.
Deitei na cama e coloquei ela para cavalgar no meu pau... bocetinha ainda um pouco apertada, recebeu meu pau com "sussurros!!! Uiiiiiii!!!!! que gostosooooo!!!!. Metia na bucetinha e chupava seus peitinhos enquanto a fodia aquela gostosura de mulher..... Ela começou a cavalgar em meu pau e sentir sua buceta estremecendo em meu pau e ela gozando freneticamente. Coloquei-a de quatro e meti em sua buceta até gozar e encher de gala quente.
Fomos tomar banho e ela fez um boquete gostoso no banheiro. Meu pau ficou em ponto de bala e tentei comer seu cuzinho, mas ela resistiu e disse que não aguentaria meu pau no cuzinho dela e que nunca tinha dado o cú a ninguém, Fiquei louco. saimos do banheiro e voltamos para cama e tentei comer aquela bunda e ela se esquivou. Disse que teria que ir embora e insistir em comer seu cuzinho lindo e ela disse Não! Eu disse que não sairia do Motel de pau duro, ela ofereceu a buceta e meti novamente com força... pincelava o pau no cú, ela não deixava penetrar.... acabou chupando meu pau até eu gozar na boca e ela tomar leitinho quente direto do meu pau.
Fomos embora deixei ela em casa. A Noite a minha manda mensagem perguntando se a conta estava paga e seu tinha ficado satisfeito com a filha dela. Eu disse que estavam quitadas as duas primeiras parcelas e que ainda restavam 10... Ela disse que pensava que era pela conta toda. Eu disse Não. Se não pagasse a terceira parcela com dinheiro, eu negocio com as bucetas dela e da filha. Depois relato como foi a quitação da terceira parcela.
QUE BUCETA DELICIOSA.....
delicia de buceta