Coloquei-a na cama e ja fui ao ataque, tirei seu short e sua calcinha com a boca ( Como minha esposa só chegaria no final da tarde) fiz tudo devagarinho. Chupei a buceta de Livia até ela estremecer na cama e gozar urrando como uma loba no cio. Assim, que ela gozou, na posição frango assado, penetrei meu pau em buceta que deslizou prontamente fazendo-a suspirar de tesão. Coloquei-a para cavalgar no meu pau, Pense numa fêmea gostosa, Buceta apertadinha, Meu pau entrou justinho. dei muitas estocadas na buceta dela e sentir que ela iria gozar novamente. Sua Buceta parecia que ia arrancar meu pau, tremia freneticamente. Um sensação muito gostosa.
Logo anunciei que iria gozar e tirei da buceta dela e dei uma barro de porra em quase todo seu corpo. A gala expirrou na barriga e nos seios dela. Ela levantou e chupou meu pau todo galado e logo ficou durinho novamente. Ela disse que iria se limpar no banheiro e eu fui atrás. Uma cena linda embaixo do chuveiro. Eu entrei no banho com ela e a coloquei para chupar meu pau, levantei e disse "vamos empatar o jogo, quero comer sua bundinha" Ela disse:"Não tio dói, seu pau é grande e grosso eu não vou aguentar". Ela tentou vestir a calcinha e eu pincelando meu pau na entrada do cuzinho. "Tia Pode chegar" - Eu disse:Relaxe deixe eu botar só a cabecinha" e como pau não tem pescoço, coloquei a cabeça e já entrou a metade. Ela gemeu e disse vá devagar. Levei-a para cama e coloquei a cabecinha novamente e fui empurrando devagarinhp até meu saco tocar na sua bunda.
Coloquei ela de quatro e meti madeira no cuzinho, mais arrochado que a buceta. |Comecei a alisar a buceta dela e logo sentir que ela iria gozar como meu pau enfiado até o talo no cú dela. Continuei bombando e logo enchi o cuzinho dela de porra quente - Ela disse que nunca tinha gozado tanto na vida "Minha tia é uma mulher de sorte" - Eu disse quando tivesse precisando de cueca iria comprar somente a ela e se pudesse queria a bucetinha de troco.
Nosso pacto de silêncio está firmado. Ela disse que poderemos fazer outras travessuras em segredo. Eu disse que estaria sempre a disposição. Nem todo os dias compro cueca, mas uma buceta e cuzinho sempre é bem vindo 0800 melhor ainda. Ela riu e foi embora com a buceta ensopada e cuzinho cheio de gala quente no fundo. Essa foda foi inesquecível - disse ela ao sair de minha casa.
Amei....delicioso!
Nunca comi nenhuma sobrinha...até tentei seduzir uma ou outra...já bati muita punheta pra elas...muitas homenagens!!!! Betto o admirador do que é belo
Parabéns, adorei seu conto, voce escreve muito bem, votadissimo. Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Sobrinha Boazinha...