Agarrei a danadinha e dei um beijo de tirar o folego. Passei a mão embaixo do vestido e a buceta estava encharcada, a calcinha estava escorregadia de tesão. Ela não estava de sutian e eu comecei a chupar seus peitos por cima do tecido. Ela já colaborou e expos os dois peitos para fora e eu chupei com vontade. Enquanto chupava, minha mão já estava dentro de sua calcinha, dedilhando a buceta e fazendo ela sussurar de tesão.
Ela pegou meu pau e começou um boquente delicioso. sentia o pau ir até sua garganta. Arraquei sua calcinha e comecei a comer a buceta derretendo de tesão.. Meti por uns 10 minutos. Logo ela começou a gozar no meu pau e eu disse que queria comer sua bundinha. Ela balançou a cabeça e disse que sim, "Coloque devagarinho para não doer". Obedeci. Coloquei a cabeça e fui empurrando devagarinho. Logo o pau entrou todinho...."ai... tá gostoso, mete devagarinho" - Meti e enterrei todo meu pau naquela bunda deliciosa. Mudamos de posição, ela inclinada em cadeira e eu fudendo seu cuzinho por trás, comecei a bombar na cuzinho e dedilhar a buceta com minhas mão. Ela gemia a cada estocada. Logo senti que ela iria gozar com meu mau atolado na bundinha. Seu cuzinho começou a vibrar no meu pau e ela gozando que as perna ficaram mole, mas meti mai forte e enchei o rabo dela de porra quente. Tirei o pau e porra escorria entre suas coxas.
gozaga e tanto
Que tesão!
Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
Que delicia sentir a calcinha da safada toda molhada!!