Ela continuou guiando a moto e fomos ao motel. ao chegar, peguei a chave da suíte na entrada e fomos para uma com cama redonda.
Descemos e entramos na suíte. Ela ficou deslumbrada com o lugar. Era a primeira vez que ela entrava em um motel.
Comecei a beijar aquela princesa gostosa. a blusinha fina dava para sentir seus peitinhos já bem durinhos quase furando o sutiã. Ficamos nos pegando. Minhas mãos passeavam em seu corpinho enquanto beijava cada pedacinho de seu corpo. Tirei sua blusa lentamente e fui beijando sua barriga, passando a língua em volta do umbigo e ela gemendo baixinho. O corpo estremecia de tesão e ao mesmo tempo ela ficava toda arrepiadinha com cada toque meu. Tirei seu sutiã e dei um trato nos peitinhos, chupei gostoso. Chupando os peitinho duros e minha mão passeando sob sua buceta. Fui tirando seu short e aos poucos, baixei sua calcinha com minha boca. A calcinha estava ensopada de tesão, O cheiro de tesão da bucetinha molhada exalava suavemente em minhas narinas. Fui beijando aquela buceta linda, dei um banho de língua em toda área. Passei a língua suave em sua virilha e via o melzinho escorrendo de sua buceta e os pelinhos ralos arrepiados de tesão. Passei a língua no grelinho dela, durinho e ela gemendo. Chupava seu grelo e dedilhava sua buceta cheirosa. Dei uma linguada em buceta cheirosa e gostosa. Senti ela estremecer, gemendo baixinho, ficando ofegante, ela prendeu minha cabeça entre suas coxas e sentir que ia gozar em minha boca. Ela gozou, deu um pequeno urro:"Uurrrrr, assim vc me mata". Gozou feito uma loba no cio.
Meu pau duro, escorrendo tesão. Mas continue acariciando minha princesa. “Tio, foi bom demais, aí estou morta.” Ela levantou-se e veio dá um trato no meu pau. Começou chupando a cabecinha, fazendo pressão com os lábios e punhetando com as mãos. O Boquete estava muito gostoso. Ela chupava minhas bolas e passava a língua em todo meu pau. Chupava gostoso e engolia até sentir a cabeça do meu pau tocar sua garganta.
Sua língua acariciava meu pau ela sugava na cabecinha. O Fio de meu tesão misturado com sua saliva ligava sua boca ao meu pau. Eu estava com muito tesão e ela chupava muito gostoso. Senti que ia gozar “Vou gozar”. Ela continuou chupando e recebeu cada gota de minha porra em sua boca. Engoliu tudo. Limpou toda gala do meu pau.
- Vamos embora tio?
- Calma. Quero fazer umas coisitas mais.
- Vixe. Tá taradinho hoje hein?
- Quero você completa. Chupe mais um pouco meu pau.
- Seu pedido é uma ordem.
Ela começou a chupar gostoso. Resolvi fazer um 69 com ela. Ela adorou: “é bom demais”. Coloquei ela na posição frango assado soquei meu pau em sua bucetinha apertadinha. Meti com gosto. Ela gemia a cada estocada. Trocamos de posição. Coloquei ela para cavalgar em meu pau, ela rebolava feito uma putinha. Continuou rebolando no meu pau e eu passando do dedinho no seu cuzinho. Ela gemendo e dizendo que estava gostoso. Logo ela gozou no meu pau e ficou sem fôlego deitada sobre mim. Eu metendo em sua buceta trêmula de prazer e ela toda esbaforida de tanto gozar.
Coloquei-a de quatro e comecei a bombar em sua buceta; Meu dedo polegar pressionava a entrada da cuzinho. Comecei a pegar o liquido de sua buceta e labuzar seu cuzinho “Vou comer seu cuzinho” – “Sou toda sua, vá devagar e faça gostoso”. Meu tesão aumentou. Tirei da bucetinha o pau bem molhadinho e comecei a forçar na entradinha do cuzinho. O cuzinho piscava e eu brincando com cabecinha do meu pau na entradinha do cuzinho. Fui enviando devagarinho..... ela gemia.... entrou a metade e fiquei bombando devagar... fui enfiando mais um pouco ...e logo meu pau entrou todinho naquele cuzinho apertado e gostoso. Comecei a dá as estocadas e fui aumentando a velocidade. Mudei de posição. Coloquei ela de costas para cama e sua bunda em cima de travesseiro. Coloquei suas pernas abertas e enfiei o pau no seu rabinho e meti alisando o grelinho com minhas mãos. Passei a comer o cuzinho com velocidade, arrobando aquele cuzinho apertado. Metendo e alisando, ela deu gritinho e começou a gozar no meu pau (Senti seu cuzinho vibrando em meu pau) Continuei metendo em seguida, Gozei muito gostoso. Enchi seu cuzinho de porra quente. Fiquei parado com pau atolado no cuzinho dela. Tirei pau já mole. Estávamos exaustos. Passamos mais de duas horas de chamego, paguei hora extra no motel, mas valeu a pena. Fomos tomar banho juntos e ela disse: “Tio nem gozou na frente se quiser vamos dá outra”. Ela se ajoelhou e começou a atiçar meu pau. Comecei a comer ela de novo, seria o terceiro tempo, mas o celular tocou, era mãe dela dizendo que iria precisar da moto e que fosse já para casa. Tivemos que interromper e ir embora.
- Vou ficar devendo o leitinho da bucetinha.
- Assim que tiver uma chance a gente vem terminar
Nos vestimos e fomos embora.
Antes de dormir, ela mandou uma mensagem “É muito bom ser sua mulher vou pedir você de presente a minha tia kkkk”. Eu disse que estaria a disposição para fazê-la mulher e curtir com ela em segredo. Ela disse “Fechado, melhor assim kkkk. Segredo só nosso”. Respondi “Yes!!”.
delicia de conto e fotos
Votado - Muito bom, delicia de sobrinha !
Amo meter em ninfetinhas!!!! Betto o admirador do que é belo