Desde que passei mais de ano sendo putinha para o Rômulo, descobri que gosto muito e sinto falta de uma pirocada gostosa.
E encontrei no Bruno a chance de manter esse sexo entre machos.
Mesmo me relacionando com Laura, poder ser comido pelo Bruno, seria formidável, pois é raro hoje em dia encontrar carinhas machos ativos e que curtam fazer outro de putinha.
Enfim, passamos o resto do dia anciosos, eu pra dar pra ele e ele louco pra me comer.
Já no finalzinho do dia Bruno avisa a sua namorada que vai caminhar até o quebra-mar e ela diz que não quer ir e quando já ia me oferecer, Laura me manda fazer companhia a ele.
Prontamente já o chamo, "vamos lá " heheh
Ele sorri sacanamente, já percebia que seria a chance de me comer.
Fomos andando e conversando, e já podia observar seu pau estufando na sunga.
Eu: Humm, já está assim?
Bruno: Já, quero te fazer minha putinha já já.
Eu: Estou ancioso por sentir essa vara dentro de mim.
Bruno: Vai sentir sim. Percebi que gosta de ser passivo.
Eu: Sim, prefiro, já sou ativo com mulher e com outro macho gosto de ser a fêmea, sentir o desejo do macho, sentir o pau duro de excitação, sentir a virilidade quando sou comido, sentir o gosto do esperma saindo da rola pulsante.
Bruno: Uau, parece que gosta mesmo, pois será minha putinha a partir de hoje.
Chegamos a outro lado do quebra mar e não tinha ninguém por perto, o cenário estava perfeito, sozinhos, 2 machos querendo fuder, uma rola potente e um cuzinho louco por levar uma varada.
Bruno se encosta numa pedra e já manda eu chupar.
Bruno: Então começa putinha, dá um trato no pau do boyzao aqui vai, lambe minhas bolas primeiro, engole uma por uma e depois vai chupando minha rola. Isso, sabe bem.
Eu: Delícia de rola, tua namorada não sabe o que está perdendo, um macho com uma pica dessas.
Então ele se levanta e me manda ficar de 4, enquanto ficando por trás de mim e vai posicionando sua pica extremamente dura bem no meio de meu cuzinho e vai forçando.
Eu: aiii, vai devagar, faz tempo que não dou, meu cuzinho já está fechadinho novamente.
Bruno: Calma, vou meter devagar até entrar tudo, depois socar bem forte. Putinha acostuma rapidinho com pica no cú.
Dito e feito, após sentir seus testículos batendo nos meus, percebi que seria bombado pelo garotão pauzudo.
Ele martelou um bocado meu cú, me fazia gemer e sentir prazer, tentava me arreganhar ainda mais para que ele pudesse entrar em mim. Bruno gemia falando que tinha um cú quente e guloso por rola, pois aguentava a vara dele na boa.
Eu: Vai Bruno mete, aproveita e enche meu cú de leite de macho, Renatinha está perdendo em curtir essa pica deliciosa, enquanto ela não prova, eu vou te dar todo prazer.
Bruno: Vai é? Pois toma vagaba, sente a socada do teu macho, assim como a Renata não aproveita esse macho, a Laura nem desconfia que o macho dela curte muita pica nesse cú. Toma, haaa, toma viadinho.
Saiu de dentro de mim me deixando bem aberto, linguou meu cuzinho abertinho qur pude sentir sua lingua na paredes internas de meu cuzinho me fazendo gemer e sentir prazer como não sentia a tempos.
Percebi que estava novamente nas mãos de um macho que sabe fazer o macho de fêmea.
Me colocou de ladinho, suspendeu minha perna e novamente começou a socar profundamente, seu pau parecia ficar mais grosso ainda, sentia sua boca em meu pescoço e mordidinhas em minha orelha enquanto falava.
Bruno: Haa que cunhadinho gostoso, gosta mesmo da fruta, geme igual uma mulherzinha, vai geme pra teu macho geme putinha, sente a pica te arregaçando, toma rola.
Eu: Aii Bruno, isso, assim, delícia você, soca no fundo de meu cuzinho, vai, mete esse pauzão.
Nesse momento Bruno começa a jorrar seu esperma dentro de mim, dando urro gostoso de macho quando sente prazer na foda.
Mesmo com meu pau molinho eu sem tocar o via soltando jatos de gala enquanto ainda era penetrado pela rola do Bruno.
Sentia meu cuzinho lisinho, bem lubrificado devido seu esperma que saia.
Bruno saiu de dentro de mim e ainda fiquei deitado na areia me recobrando da foda, quando ele deita por cima de mim e pude sentir agora o peso do macho e seu pau meio bomba na portinha de meu cú que ainda saia gala dele.
Beijou meu pescoço, segurou meu queixo com uma mão e me deu um beijo dizendo que era o melhor cú que ele havia arregaçado.
Deu um tapinha no meu rosto e disse: "Se prepara, a noite tem mais, vamos dormir do lado de fora da casa, vamos beber até elas dormirem e vou te comer novamente".
.... o safado estava no comando de tudo.
Q tesão, meu lindo. Tô amando.
Conto delicioso adorei
Conto delicioso adorei
Tenho maior tara em meu cunhado,ele é um gostoso. Qnd bebê sempre fica de brincadeira cmg e cm não sou bobo aproveito... Já disse pra ele que tenho um desejo nele mas se sai... Quem sabe um dia realizo esse desejo e venho contar tudo aqui. Bjks nas suas rolas gostoso. Sacana1234😉
"...pois é raro hoje em dia encontrar carinhas machos ativos e que curtam fazer outro de putinha..." é uma realidade. Hoje um bando de pangaré faz cara de nojinho e não sabe o que estão perdendo. Que cunhado é este seu ai, queria ter tido um parente assim na minha família. No meu caso um primo comedor, pelo fato de não ter irmãos, pois a proximidade com parentes deve facilitar e muito a cumplicidade na putaria quando todos curtem. Pena não ter tido esta sorte com os meus primos.