Meu nome é Henry, estava naqueles dias que o tesão bate forte, sou bissexual e só sabe de mim quem curte comigo. Namoro, já casei 2x e curto muito uma rola grande grossa limpinha raspadinha sem pelos e duraça.
Enfim, havia acabado de deixar minha namorada em casa, ela perdeu seu cabaçinho comigo, fui seu primeiro homem.
Voltei para casa sem nada pra fazer e o tesão por alto, mas por uma rola de macho, então reinstalei um aplicativo de pegação bissexual/gay e de cara uma pessoa próxima, na verdade numa torre de frente ao meu apto. Conversamos e ele (Rafael-Rafa-21anos) mais que pronto disse que não dava pra ser no apto dele pois seus pais estavam em casa, marcamos no meu, dentro 20 minutos ele bate no meu apto.
Pessoalmente era muito melhor ao vivo do que pelas fotos. Meu cuzinho piscava de tesão, conversamos amenidades e disse que tinha namorada, ele era solteiro.
Rafa já foi tirando sua bermuda e ficando só de cuecas, ao voltar do quarto e ver aquele macho grandão e roludo, 21 aninhos de pura testosterona no meu sofá, imaginei a surra de vara que ia levar.
O volumão era gigantesco, ainda não tinha visto sem a cueca, mas o volume da rola virada para o lado e o sacão pesado, era de dar água na boca. Acredito que ele deva ter percebido minha excitação.
Ele se levanta deixando ainda mais pontudo o peso de sua rola na cueca box, e pegando em meu braço me empurra no sofá falando putarias.
Rafa: Senta ai putinha, hoje tú vai tirar o meu atraso, faz tempos que não arrombo um cuzinho de viadinho. Tira minha cueca e começa a dar um trato na minha rola.
Não precisou pedir 2x já fui descendo sua cueca e deixando saltar um monumento espetacular, as medidas são exageradas, mas a pura verdade, 23cm de carne grossa, retinha e cheia de veias, sacão grande e sem pelos, e duraça. Mas que depressa ele já socava em minha boca, chegando fundo em minha garganta.
Sinto seu pau pulsar e enquanto chupo sua rola vou acariciando seus testículos, nesse momento Rafael solta um gemido de macho gozando, que aumenta ainda mais nosso tesão quanto passivinho/puta de macho, “Hummmm, ahhhhh, hummmmm” .
Ele se desmanchava em esperma dentro de minha boca, jatos grossos me enchem a boca enquanto tento engolir o que posso devido a quantidade.
Depois de engolir o máximo possível de seu esperma, ele puxando pelo meus cabelos movimenta minha cabeça fazendo minha boca limpar toda a extensão daquele cacetão, deixando-o limpinho.
Nota, o vigor dele mesmo após o gozo ainda se mantinha, seu pau permanecia duro como pedra. Rafael me manda ficar de 4 e começa a linguar meu cuzinho, aumentando ainda mais minha excitação, boca toda com gosto de gala e rola e o macho lambendo seu cuzinho dava a deixa para o ápice da excitação esperando sua penetração.
Rafa se posiciona em pé atrás de mim apontando sua pica na entrada de meu cuzinho e começa a penetrar.
Rafa: Vou te rasgar, tá apertado, lubrifica mais.
Ele esperou eu lubrificar meu anelzinho, interno e externo para receber sua tora e voltou a tentar novamente, dessa vez devido a lubrificação e excitação, a cabeça da rola deu um tranco e entrou no meu cuzinho, mas achei que ele fosse esperar e já foi empurrando o resto.
Eu: Aiiii Rafa, espera, calma deixa eu me acostumar. Aiii. Hmmmm.
Rafa: Que nada, putinha tem de aguentar vara de boas.
O jeito foi me segurar e aguentar as socadas que ele dava em mim, depois de alguns minutos sendo comido, meu pau duro como pedra começa a ejacular e meu cuzinho começa a morder a rola de Rafael, que sente e começa a aumentar o ritmo das socadas, segurou profundo encostando o máximo de seu quadril em minha bunda e gozou profundamente dentro de mim.
Rafa: Hummm, delícia teu rabo fera, quero comer todo dia agora.
Ele saiu de dentro de mim e se estirou no sofá ainda com seu pau totalmente ereto, eu ainda permaneci de quatro no sofá sentindo seu esperma saindo de dentro de mim.
Me levante e fui ao banheiro me limpar, ao voltar ele ainda permanecia pelado com seu pau meio-bomba.
Pediu para mim chupá-lo antes de ir embora, o fiz prontamente, aquele macho merecia o tratamento, dotado e viril e novinho insaciável. Hehheheh
Essa primeira parte do conto é bissexual a segunda parte é traição/corno, pois Rafael acabou me chantageando e me fez de corno comendo minha namorada Bruna.
Delicia de conto e fotos ameiii
Eu amo esse tipo de chantagem!!! Cadê o Rafael???
eu também adoro uma rola bem grossa!
Muito bom!! Esse romance vai ficar perfeito o casal dividindo as delícias do vizinho!! Votado!
Conto gostoso de ler. Tesão viu puto
Valeu a pena o chifre?😋
Delicia de conto adorei, quero estar no seu lugar
Delícia de conto.