Bruna precisou viajar e estaria fora durante uma semana. Rafael já chegava a dormir comigo nesse tempo.
Certo dia durante uma foda, ele disse que estava afim de meter numa bucetinha também, já que "nossa" bucetinha estava ausente. Ai me disse que teve uma idéia, que se eu topasse, ele realizaria hoje ainda.
Eu: O que você está tramando?
Rafael: Tipo assim, vou acessar "X" app de encontro, e marcar com uma gata pra gente fuder ela e eu te comer na frente dela.
Eu: Sério? Perigoso ser conhecida.
Rafael: Fica frio. Quero comer 2 putinhas.rsrs
A noitinha recebi ligação de Rafael dizendo que já estava chegando ao apto.
Fiquei apreensivo, mas com tesão.
Logo eles chegaram, fui apresentado a moça (Bia) morena, malhada, bem gata, seios empinadinhos e bundinha durinha.
Enfim, deu um tesão grande, imagine no tarado do Rafael.
Bia se despiu e já foi tirando minha roupa e caindo de boca em meu pau, chupou deixando ele bem durinho.
Rafael ficou sentado apenas olhando-nos e ainda vestido.
Bia sentou e abriu as pernas e me fez chupar sua bucetinha raspadinha, ela gemia um bocado e ainda de pernas abertas mandou eu come-la, suspendi suas pernas e comecei a meter meu pauzinho em sua bucetinha, nesse momento enquanto estou lhe comendo e ela de olhos fechados, Rafael estava atrás de mim lambendo meu cuzinho.
Sensação gostosa está comendo e sendo lambido o cuzinho, então conforme era linguado acabava soltando gemidos mais afeminados.
Nesse momento sinto a vara de Rafael começar a me penetrar, inevitavelmente solto uma gemido de prazer, "Aiii, hummm", dessa forma, sendo socado, sinto meu pau comecando a amolecer, meu tesão estava voltado ao meu cuzinho, a Bia me puxa para me beijar enquanto ela sorrindo fala.
Bia: Haa, então esse gato gosta de levar rola de macho? Tô sentido seu pau mole, prefere tomar no cuzinho. Pois deixa eu ver você dando esse cuzinho putinha.
Saiu de baixo de mim enquanto eu permanecia de 4 engatado pelo Rafael que bombava forte e puxava meu cabelo como rédeas e cravava sua rola em mim.
De lado via uma mulher vendo eu sendo comido por outro macho, aumentando meu tesão, enquanto ela masturbava sua buceta eu estava com um rolão no meu cu.
Rafael manda a Bia vir de 4 perto de minha bunda mandando morder enquanto me soca rola, depois de um bocado de tempo assim, Rafael tira seu pau de dentro de mim, causando espanto na Bia.
Bia: UAAUUU, que é isso? Que enormeeee, como você aguentou cara.?
Fiquei um pouco sem graça.
Ela hipnotizada pela rola de Rafael começa a chupar falando que nunca havia pego um pau daqueles. Ficou de 4 e levou pirocada de Rafael.
Bia pediu para eu ficar em pé e chupar minha rola, mas ela sorria falando que era gritante a diferença de tamanho, que eu tinha que dar era o cuzinho mesmo pra outro macho.
Depois de ser arregaçada, ela quis me ver sendo novamente enrrabado, dessa vez fiquei de ladinho e Rafael socou atrás de mim, levantando totalmente minhas pernas para a Bia admirar o que uma vara de um macho de verdade faz num cuzinho de uma putinha, ele socava forte, meu pau jorrava gala e Bia apertava meus testiculos enquanto isso e sempre admirada com o tamanho e grossura da rola de Rafael que parecia rasgar meu ânus.
Bia: Ele aguenta demais, nasceu pra dar mesmo. Por isso pouco me comeu.
Rafa socou bem mais forte e me encheu de esperma, tirou seu pau e deu a Bia para chupar junto comigo.
Rafael: Isso, meu cacete dividido por duas putinhas.
Nos recompomos, Bia se despediu e foi embora.
Enfim, Rafael teve seu fetiche atendido, me comer na frente de uma mulher. Senti tesao, pensei sendo a Bruna, por isso as vezes travava. Mas foi gostoso, a sensação de ser viadinho na frente de uma gata, deu muito tesão.
Conto excitante cara... Não curto nada bissexual, mas seu conto ficou bem gostoso e bem escrito!!!... Votado!
Delicia, também quero sentir essa rola gostosa e gigante na minha boquinha e depois na minha bundinha
Essas putarias assim são gostosas demaisssss