A saia curta facilitou minha mão passeia em sua Xereca. alisei e começei a dá um banho de lingua em sua buceta ainda por cima da calcinha. A bucetinha cheirosa e suculenta molhava toda calcinha que filtrava o néctar dos deuses que era filtrado pela calcinha que ela usava. Fastei a calcinha e coloquei a ponta da língua na rachadinha dela e começei a chupa-la bem gostosos...logo ela começou a gozar feito uma louca. Quando coloquei meu pau para fora ela pegou meio sem jeito e deu uma lambida na cabecinha. Depois deu uma chupada de leve. Depois lambeu meu pau todinho.Ela chupou gostosos e eu parti para cima para enfiar meu pau na buceta dela. Para minha surpresa ela me deu um freio. Disse que era virgem e não queria perder a virgindade agora, Pois sonhava casar na igreja vestida de branco. Eu com pau pipocando de tesão. Ela lembrou que eu tinha dito que não faria nada se ela não quisesse.Fui obrigado a concordar.
Com o freio que ele deu eu já tinha me conformado. Respeitei o desejo de Karla. Porém, o melhor estava porvir, Ela disse que se eu quisesse poderia comer a bundinha dela. Só que tinha que ser devagar. Ela flou que tentou dá ao namorado antigo, mas não conseguiu porque doeu muito.
Eu de pronto aceite a proposta e prometi ser carinhoso. Peguei a bisnaga de KY que tinha disponivel e lubrifiquei o cusinho de Karla e comecei a colocar a cabcinha ela de ladinho. O meu pau foi entrando devagar. Quando ela reclamava de dor eu parava e ficava quetinho. O Cuzinho de Karla era bem apertadinho. Semi Virgem ainda.. Começei a enfiar devagarinho logo entrou a metade de meu pau. Ela gemia. Eu puxei um pouco e deixei só a cabecinha no anel dela que apertava meu pau de forma majestosa. Em seguida empurrei o restou e entrou tudinho. Ela gemeu.
Dei uma bombada devarainho e senti que o cuzinho ja estava se acostumando com o volume. Coloquei Karla de quatro e começei a meter no cú dela de forma bem sincronizada. Ela gemia e sentia prazer ao mesmo tempo. em cerca de 10 minutos de madeirada eu comecei a gozar e enchi o cú de Karlinha de gala quente. Nos vestimos e fomos embora. Fiquei uns seis meses meses comendo a bundinha de Karla. Ainda não a convenci a dá a bucetinha, mas me satisfaço em ter aquela bunda a minha disposição sempre que nos encontramos.
Cara de sorte!
delicia demais