Enfim, antes que falem, Gosto de rola, de buceta, de cú, a ordem eu escolho e com quem, o Rafael é massa, enquanto ele quiser topo sempre, a namorada é gostosa , enquanto ela quiser eu fico sempre, no dia que ambos se encherem, é só dar tchau! Heheh
Prosseguindo, a Bruna tava cansada, ora, não era pra menos, Rafael comeu ela por 3 horas!! E eu só curiando ele arregaçando ela e super excitado vendo e gostando daquilo tudo. Então, fomos cada casal a seu quarto. Lá no meu resolvi comer a bucetinha de Bruna, queria ver como tinha ficado após ser comida. Rsrrs, ela tentou desvencilhar mas acabou cedendo, afinal não queria dar na vista que tinha fudido com outro. Comecei então a lamber sua bucetinha, percebia mas não insinuei nada, bem inchadinha e abertinha, meu pauzinho ia ficar frouxo nela, continuei chupando ela até o seu anelzinho, que de instante por estar sentindo tesão permitiu eu linguar seu cuzinho, mas acho que recobrou que eu poderia ver o estrago feito pela vara do Rafael, me puxou para penetra-la e falava baixinho: "Não Mô, não gosto anal"
Safada, já tinha dado direto o cuzinho pra Rafa e eu seu namorado, me negava rsrsrs.
Isso me deixava ainda mais excitado e socava em sua bucetinha.
Como falei, sentia folgadinha em meu pauzinho, mas por algum tempo ela fingia gozar, eu percebia pois meu pau não vinha com o gozo característico esbranquiçado da bucetinha.
Mas enfim, gozei e logo ela disse que ia dormir e eu por fim iria realizar a vontade de levar rola de Rafael.
A deixei dormindo e sai de fininho, a casa toda no escuro, cheguei na sala e Rafael estava bebendo água, e eu falei.
Eu: E ai, quero esse meu pauzão.
Rafa: Hum, putinha quer a rola do macho é?
Eu: Sim, você sabe que quero, rsrs
Rafa: Vou após comer a Cláudia, porque ela disse que ainda não tinha transado.
Eu: Mas claro, rsrs, só comendo a minha safado. Rsrs, Deixa eu ver? Quero ver você comendo ela assim como come a minha namorada.
Ele concordou, e disse pra mim ir pra janela do quarto, pois ficam abertas, já que no sitio não tem perigo.
Ao dar a volta na casa e ir até a janela do quarto deles, já vi ela de 4 pelada, gostosa, mas meu desejo era o macho dotado dela, hehehe que ainda tirava seu short, deixando soltar seu cacete empinado de duro, impossivel não salivar vendo aquela escultura.
Os via fudendo ferozmente, Rafael dava uma surra de rola na namorada dele, da mesmo forma que dava na minha, rsrs e eu querendo estar levando aquelas pirocadas.
Enquanto via, ia batendo punheta, quando mais uma vez sou supreendido pelo André, que foi dar uma volta pelo sítio pra saber se estava tudo em ordem e me viu.
André: Humm Seu Henry, que bom que já está no clima.
E já foi tirando sua bermuda ficando pelado e mandando eu chupar seu pau.
Já estava excitado, não podia dispensar aquela rola também, não era um colosso igual de Rafael mas era gostosa.
Chupei seu pau, apertava seus testiculos e ele apenas gemia, dizendo que tava gostoso, que boca gostosa, continua chupando vai putinha chupa.
Ele pede pra mim parar e ficar em pé de costas pra ele, André começa a me comer, suspendo uma perna em um galho de árvore baixinho pra facilitar a rolada.
Pronto, meteu todo seu cacete e comecava a bombar forte, disse que fazia tempo que não comia um cuzinho, e socava rola, enquanto era comido podia observar o desempenho do Rafa e sua namorada.
Devido a excitação, André chegou em meu pescoço dando umas mordidinhas na minha orelha e senti seu pau inchar e meu cuzinho ficar quente por causa de sua gala jorrando dentro.
André: haaaa, hummm, haaaa que cú putinha, vou querer comer sempre, sente meu pau te enchendo de leite, haaa.
Ele saiu de dentro de mim se vestiu, deu tapinha em minha bunda e saiu pra sua casa. Me vesti e corri pra sala, pois Rafael já tinha terminado com a Cláudia, vi ele saindo de dentro dela com seu pauzão meio mole parecendo uma tromba, parece que ficou ainda maior, rsrsr, a via toda sorridente, também pudera né?
Quando ele chegou na sala, ele disse que estava acabadao e que Cláudia estava esperando, nisso escuto ela chamando.
Rafael: Cara to cansadão, comer 3 putinha é cansativo, vamos deixar para amanhã Henry? A gente vai pra o riacho cedinho.
Eu: Ow pena não sentir esse pauzão hoje.
Rafael: Te compenso amanhã.
Pelo menos ainda levei pirocada do André pra aliviar.
Heheh
Delicia adorei seu conto
Como sempre um tesão de conto, votado