....depois que arrumei um Pau Amigo, ehhehe, Ruan o funcionário do condominio, como ele estava separado e era um cara novo, então fogo daqueles, era todos os dias ele arrumava alguma forma de bater no meu apartamento para esvaziar sua tora em mim.
Bastava entrar e já sacava seu pau empurrando em minha boca até se derramar em gala bem grossa e adocicada.
Mas em todos esses encontros, eu não gozava todas as vezes, era preciso eu me punhetar se quisesse gozar, Ruan não curtia tocar em meu pau. Falava que putinha de macho era só pra levar pica e gozada.
Não me incomodei com isso, relaxava levando suas estocadas firmes e me masturbava durante a foda.
Teve um dia cedo que não fui trabalhar e ele viu o carro no estacionamento e veio direto a minha porta, tocou, abri e ele entrou rapidinho.
Depois que fechei a porta ele já foi me empurrando para o sofá e rasgando minha bermuda.
Ruan: Humm que gostoso esse putinha está aqui cedinho, meu pau está duraço querendo comer teu rabo.
Eu: Que tesão você está, que houve?
Ruan: Ontem sai com uma garota e ela empombou direto e não liberou o priquitinho, colocou o maior boneco, ai tu imagina como fiquei, quase não dormi de pau duro querendo gozar.
Enquanto falava ia se despindo e deixando aquele pau empinado e duro a minha disposição, chupei e chupei.
Eu: Hum, que delicia essa pica, chup chup, engolia fundo até minha garganta e ouvia ele gemendo.
Ruan: Isso viadinho chupa minha rola vai, deixa ela bem lubrificadinha que ela vai já te socar bem fundo.
Nesse momento ele se ajoelha no tapete e eu fico de barriga pra cima no sófá, ele me puxa e suspende minhas pernas e sinto sua vara cutucar meu cuzinho.
Mas apenas sua vara estava lubrificada de minha saliva, ai não entrou, foi quando ele se abaixou e empurrando minha bunda de baixo para cima, enquanto abria as bandas da minha bunda deixando meu cuzinho a seu prazer, começou a linguar, nesse momento não tem como não gemer meio afeminado, foi o que fiz e o deixou ainda mais tesudo.
Enfiava a lingua, chegou a abrir meu cuzinho com seus dedos e lambia dentro enquanto estava aberto por seus dedos, depois de tanto lubrificar retornou a ficar entre minhas pernas e as suspendeu e voltou a tentar meter sua rola, forçou e logo estava dentro, aquele colosso já estava todo dentro de mim.
Como ele não podia demorar pois estava no trampo né? rsrsrsr, socava tudo e tirava, mas o tesão dele foi ficando tão intenso e sua vontade de descontar a noite frustrada com a mulher, resolveu descontar em mim,, srsr então ele me abrindo as pernas e foi me suspendendo me deixando apenas com as costas e a cabeça no sofá, me abria e socava fundo, foi quando sua rola e a posição acho que acertou meu ponto g, putzzzzzz, não tive como me segurar, meu pau começou a espirrar esperma por meu peitoral, barriga, rosto, enquanto abri o olho ele estava de olhos fechados curtindo sua socada e nem percebeu que me fez gozar igual uma mulher, levando pica do macho.
Depois que gozei meu pau logo amoleceu e ele continuava bombando até que urrou e cravou ainda mais fundo, despejando seu leite quente dentro de mim.
Ruan: Haaaaaaa, tome gala, haaaaa, isso, que cú gostoso, haaaa,
Depois que percebeu que ele estava quase me abrindo pelas pernas e sua tora dentro de mim,, euquanto eu estava quase suspenso de cabeça para baixo, por sorte tinha o sofá.
Quando ele viu que tinha gozado, sorriu e disse: "Não tem como negar que gozou na vara de um macho, tá todo esporrado, por fora e por dentro, srsr".
Ruan então saiu de dentro de mim, pediu licença para ir se molhar, enquanto fiquei deitado no sofá, ou melhor, de costas no sofá com a bunda para fora do sofá pois escorria rios de esperma.
Ele saiu do banho já vestido e olhava para mim naquela posição e derramando seu esperma pelo cú.
Ruan: Cara, viu o quando de gala tinha, aquela gata me deixou na seca ai tinha de descontar em ti. Como ela é fresca pelo visto, não ia aguentar assim como voce aguenta rola. Vou acabar transformando teu cuzinho numa cucetinha.
Fui abrir a porta pra Ruan sair, fechei e fui banhar, ainda saia seu esperma, peguei e espalhei por minha bunda, pelo meu pau que endureceu rapidinho e bati uma punheta com o esperma do macho lubrificando meu pau.
Gozei novamente.... deliciosa aventura.