Primo Torou meu Cú

Ficou um pouco grande pessoal, mas é melhor do que por partes.
.... Como já falei em outros contos, não sou afeminado, curto buceta e já fui casado 2x, noivo mais outras 2x, e corno de algumas namoradinhas (que não imaginavam que eu sabia, mas eu já as tinha visto entrando na vara de outro macho, e ficava excitado vendo tudo) hehehhe mas curto uma rola na encolha. Família não sabe desse meu lado.
E gosto do macho alpha que saiba o que quer mesmo com o carinha que curte macho beta.
Sei dosar minhas aventuras, mas quando aparece "aquele" macho fodedor, a gente acabava ficando sempre de plantão para satisfazer o macho.
INÍCIO DE TUDO.
Enfim, mas a história ocorreu quando adolescente de 20aninhos, tinha um primo de 22anos, só que ele mais saidinho, sempre com galera e eu mais caseiro, estudioso, etc.
Quando passamos férias em casa de nossos avós, Caio sempre arrumava um jeito de ficar pelado perto de mim, balançando seu pirocão, (ele se gabava do tamanho) e do sucesso que fazia quando estávamos no clube e as garotas ficavam sorrindo e comentando entre elas, mas eu nunca tinha pensado em nada, algumas garotas eram amigas minhas e por vezes chegavam a falar comigo para arrumar meu primo para elas.
Falava com Caio que acabava pegando todas elas, ficava sempre com alguma delas. Mas sempre que estávamos por casa e eu distraído, pegava minha mão e colocava dentro de sua sunga e acabava sentindo seu pau mole e bem grosso, ao perceber tirava a mão rapidamente e brigava com ele que apenas sorria, tinha o jeitão de macho safado.
Durante a noite, como dormíamos no mesmo quarto, Caio dormia pelado, e era impossível não perceber aquela ereção noturna, com a luz do abajur ficava olhando o tamanho daquilo e começava e me dar desejos de tocar, provar. Mas nunca fiz! Nunca tive coragem, devia ter feito!
Meus tios foram pra outra cidade e ele foi junto.
Passou uns 5 anos, e por coincidência eu namorava uma das garotas que ele já tinha ficado, a família fez uma festa para recebê-los.
Quando chegou, Caio estava ainda mais bonito e com corpaço, era oficial do exército. Quando foi até área de churrasco de longe avistou a minha namorada (que tinha namorado com ele) e já chegou junto mesmo, já abraçando bem forte se esfregando nela e quase tocando sua bunda. Ela também estava extasiada com o macho que ele havia ficando durante esse tempo, mas se tocou que estava comigo e percebi de longe que falou algo sobre nós pois rapidamente ele me procurou com os olhos e de longe acenou.
Cheguei perto e ele me cumprimentou, dizendo:
Caio: E ai priminho, tudo bem? Soube que tá namorado com minha ex-namorada, esperou só eu sair safado!
Eu: Aconteceu, nos conhecemos, achamos coisas em comum e aconteceu.
Nesse momento, Mila nos deixa, indo pegar cerveja.
Ele chega próximo coloca a mão no meu ombro e diz:
Caio: Então acharam coisas em comum foi? Hehehe, Ele sentiu a ferramenta aqui dentro dela, mas você só pegava, quer sentir dentro?
Eu: Sai fora, as vezes que peguei foi porque você puxava minha mão.
Caio: Bem que demorava a tirar né, sentia a maciez e grossura da pirocona aqui.
Nosso papo parou quando outros primos e primas chegaram perto.
A casa estava cheia, tinha família para todo canto. Ele sempre que podia olhava em minha direção e de Mila.
Minha tia pediu-me para ir arrumar uma TV no quarto que eles (tios e Caio) iam ficar até receberem seu apartamento.
Enfim, subi ao andar do quarto, a casa era um pouco mais afastada da área do churrasco e pelos janelões podia ter visão de todos.
Enquanto ajeitava a TV, Caio entra no quarto.
Caio: Priminho, agora estamos sós, podemos conversar direitinho.
Eu: Porque precisa ser sozinho para conversar?
Caio: Porque eu decidi, depois que te vi namorando a Mila, me deu tesão.
Eu: Como assim? Vocês já tinham terminado, você estava namorando outra e precisou viajar.
Caio: É mas eu queria ter comido aquela bundinha dela, ehhehe, então agora vou quer comer a tua.
Eu: Tá louco cara? Não curto esses lances, e você é da família.
Caio: Deixa de mentir cara, já soube de amigo que te comeu várias vezes na casa dele, então se não me der o cú, vou contar pra todos inclusive tua namoradinha.
Nesse momento ele já partir para cima de mim, como era mais forte, forçou meus braços para as costas me imobilizando, como fui jogado na cama, ele apertava meus braços enquanto estava sentado nas minhas coxas e com a outra mão apertava minha bunda.
Eu: Para Caio, por favor, estamos em casa, todos estão aqui, para com isso.
Ele não dizia nada, apenas começava a puxar minha bermuda e cueca, deixando a minha bundinha exposta para ele. Tentava me virar e sair dali, mas sua força era maior, me imobilizada, pelo contrário, cada vez que eu mexia era levantando a bunda devido a posição que estava. O que desse jeito facilitava o que ele fez de repente.
Abriu uma bandinha da minha bunda e senti seu cuspe pingando no meu reguinho, já sabia o que iria ocorrer, Caio colocou seu dedo em meu cuzinho que acabou cedendo passada ao intruso.
Ele metia e tirava enquanto cuspia ainda mais. Eu falava, tentava me mexer, pedia para ele tirar, parar de meter, tava ardendo.
Caio: Calma putinha, vai acostumar, agora é melhor se acostumar logo, relaxar porque senão alguém entra no quarto e me vê te dedando o cú.
Foi ai que me dei conta de que a porta estava aberta.
Eu: Caio por favor para, alguem pode chegar, para, te imploro, faço o que você quiser para por favor!
Caio: Faz mesmo? eu paro agora, mas vou comer teu cú.
Eu: Cara porque isso? To com minha namorada aqui.
Caio: Diz que quer ser comido!
Eu: Não para, a porta!
Caio: Só paro e fecho a porta se dizer: Caio, come meu cú!
Ainda relutei e o medo de alguém nos pegar, cedi, tá eu digo!
Caio: Fala, quero ouvir! rsrsr
O safado sorria e ainda metia seu dedo em mim e só tirou depois que falei.
Eu: Vai Caio, me come, quero ser tua putinha aqui nessa cama.
Era o que ele queria ouvir, achei que saiu de dentro de mim mesmo o que falei, queria sentir seu pau dentro de mim. Ele me largou ainda deitado e foi fechar a porta. Foi até a janela e observou todos ainda por lá.
Foi até minha direção, olhava para mim e mandou eu ficar nú e se sentou numa poltrona na frente da cama.
A FODA!
Quando tirei minha roupa Caio observava sentado.
Para tirar a cueca acabava ficando com a bunda para ele. Que falava: Hum que delícia, bundinha durinha, vai já levar rola.
Ao tirar tudo ainda com vergonha, primeiro porque meu pinto é pequeno, principalmente frente ao de Caio.
Caio já estava sem bermuda e se punhetava, seu pau duro grande e grosso, era o desejo de qualquer mulher ou macho. Eu que havia relutado tanto por ser meu primo, mas estava ali a mercê dele.
Caio: Vem de 4 engatinhando, vem putinha, isso, deixa de vergonha, vai virar uma menininha e gemer muito para o primão aqui.

Cheguei entre suas pernas e toquei seu mastro quente e duro. Agora era real, eu estava querendo aquilo. Ele apenas apoiava a cabeça para trás e curtia eu punhetar seu caralho, subia e descia minhas mãos, muito grosso, mas delicioso a suavidade da pele de sua pica, puxava a pele e aparecia uma cabeça rosadinha e bem desenhadinha, que me fazia salivar, e não resistindo mais, coloquei minha boca naquele pau e fui engolindo o que podia, e tirava novamente, ele deu um suspiro e falava: "Isso, que delícia, sabia que cedo ou tarde ia se entregar".
O safado tinha razão, nem lembrava que tinha uma festa e que minha namorada estava por perto enquanto eu virava fêmea para um macho.
Ele começava a segurar minha cabeça e socava mais fundo me fazendo engasgar e puxou de repente se levantou enquanto eu permanecia no chão sentado, podia perceber naquela posição o tamanho do macho que tava ali em minha frente, sua pica reta e dura, suas pernas malhadas e lisinhas, olhava para cima e via seu tórax e rosto e puxava por meus cabelos fazendo lamber seus testículos, beijar o tronco de sua vara imensa. Nesse momento ainda me puxando pelos cabelos pede pra mim ficar de joelhos na poltrona, apoiado no encosto e com a bunda arrebitada para ele.
Agora foi a vez dele ficar de joelhos, mas o macho ia me linguar, meteu sua lingua bem no meu anelzinho que sempre mantenho depiladinho, e ele fala que esse cuzinho estava esperando um caralho mesmo.
Cada linguada me fazia dar um gemidinho,"Ain, ain, Caio, ain delicia, que delicia tua lingua."
Já bem lubrificado de sua saliva, Caio se levanta e fica com seu pau a altura do meu cuzinho que já piscava muito querendo sentir logo seu calibre.
Ele ficou judiando, esfregava a cabeça da rola em meu cuzinho e depois ao redor, batia sua tora em minha bunda e repetia o esfrega, já não aguentava a excitação.
Caio: Tá bom putinha? Que tú quer agora? Pede vai.
Eu: Ain Caio, me dá teu pau, mete ele, me come, me fode, arromba meu cuzinho vai.
Nesse momento meu telefone toca, era a Mila, ele viu o nome dele e mandou eu atender.
Eu: Olá, oi Mila, diga!
Mila: Onde você está?
Eu: Tô aqui arrumando uma TV, o Caio tá aqui comigo, estamos conversando. (Resolvi falar que tava com ele, pois saberia que ela não iria nos procurar)
Enquanto falava com ela, Caio vai metendo a cabeça de sua rola em meu cú, que tive de me segurar para nao gemer e ela escutar.
Mila: Vixe, pois tá bom, se acertem ai, não quero confusão.
Eu: Hum, tá bom.
Mas me controlava para não gemer, na verdade ele tava me acertando já, bem no meu cuzinho.
Seu pau entrou apenas a cabeça, fazendo meu anelzinho morder sua pica, meu cú piscava muito da excitação mas ele parou de meter, me deixando na vontade de ser penetrado por completo.
Eu: Vai, mete tudo, vai, quero sentir tudo me fodendo.
Caio: Calma, quero sentir esse cú mordendo e puxando minha rola.
Eu: Ai Caio, me fode, me come.
Tentava empurar minha bunda para trás para ser penetrado mas Caio afastava novamente, só judiando.
Caio: Sorria e dizia que putinha safada, agora quer a rola toda né? Safadinha, virou minha fêmea agora, quer rola bem no fundo quer?
Eu: Quero! Mete tudo!
Já não me aguentando mais, peço pra ele socar tudo, nesse momento sinto ele pegar em minha cintura e empurrar tudo em mim, HAAAAAAA, dei um grito, era mais grosso do que esperava, entrou rasgando e senti seus testículos no meus.
Quando tocou fundo dentro de mim, meu pauzinho pulsou e saiu esperma, não gozei mais soltou esperma, aquela sensação ainda de querer gozar estava presente, não tocava em meu pintinho mas tava melado. Caio socava profundamente e tirava todo, metia novamente tudo, sua pélvis batia em minha bunda fazendo barulho de foda.
Ele aumentava o ritmo e socava mais firme, em determinado momento ele me pega por baixo dos meus braços ainda cravado em meu cú e me suspende, como ele era mais alto e forte, fiquei suspenso com seu cacete dentro de mim, ele se virou e sentou na poltrona e me soltou, como eu já estava empalado por sua vara, sua penetração foi ainda mais profunda.
Parei um instante para me acostumar, e ele me mandou cavalgar nele, comecei a subir e descer daquela piroca com ele gemendo.
Dessa vez, devido a posição, meu pauzinho começou a gozar, já não saia esperma, mas só a sensação de gozo, enquanto sentia os espasmos meu cú mordia ainda mais forte o seu pau, como se fosse possivel apertar aquela tora grossa, mas podia sentir que aumentara a espessura e comecei a sentir jatos de esperma dentro de mim e ouvia aquele macho gemendo gostoso e me apertando ainda mais como se pudesse entrar todo dentro de mim.
Caio: HAAAAA, AHHHH, toma leite puta, AHHHH, sente teu macho vai, AHHHHHH.

Depois dele gozar, achei que fosse sair logo de mim, mas seu pau ainda permanecia duro e ficou ainda socando, agora entrando mais lisinho devido a lubrificação de seu esperma.
Meu cuzinho ardia, mas era gostoso sentir aquelas sensações de ter sido comido por um macho.
Depois que Caio paroou de socar, disse que queria gozar novamente, só que falei não aguentava mais, meu cú tava rasgado e ardido.
Foi nesse momento que me levantei e escorreu muito esperma de mim, e ao ver o pau dele, ainda permanecia ereto.
Ele se levanta e fica sorrindo.
Eu: Porque sorri? porque me arrombou safado?srsrsr
Caio: Isso! Cú tá bem abertão e saindo muita gala de macho. Ficou igual a bucetinha da Mila quando eu comia ela, srsrsr. E você com esse pauzinho ai não deve fazer cosquinha nela, srsrsrsr.
Eu: Sai fora, deixa ela de fora disso tudo.
Caio: Cala boca e chupa, quero gozar novamente nessa puta.
Comecei a chupá-lo novamente e dessa vez ele puxava pelos cabelos enquanto me dedava novamente, metia 3 dedos e dizia que eu tava arrombado mesmo.
Não demorou muito e ele gozou uns 3 jatos fartos na minha boca e me fez engolir. Deu um tapa em minha bunda e disse que ia me comer direto, que eu arrumasse um jeito de dar todo dia.
Foram 2 anos até ele ser transferido e durante esse período foi rola quase que todo dia, se não me comia me galava a boca.

Foto 1 do Conto erotico: Primo Torou meu Cú

Foto 2 do Conto erotico: Primo Torou meu Cú

Foto 3 do Conto erotico: Primo Torou meu Cú


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 20/02/2024

Votado ! Tomar leitinho na boca é bom, mas sentir o Leitinho a espalhar-se no cuzinho é delicioso...

foto perfil usuario sonovirtual007

sonovirtual007 Comentou em 15/02/2024

Que delícia deve ter sido beber o leite desse homem e ouvir as putarias dele...

foto perfil usuario querosentar

querosentar Comentou em 30/01/2024

Boa tarde, que felicidade hein safado uma pikona gostosa todo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


219636 - Comido e feito de fêmea pelo macho da minha Ex. - Categoria: Gays - Votos: 31
217411 - Quase fiz besteira, No sítio da namorada, ia dando para um garanhao - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
217352 - Tesão Aumentando, meus machos me deixaram no Cio. - Categoria: Gays - Votos: 11
217334 - Amanheci ainda com tesão, precisava de Rola e Esperma. - Categoria: Gays - Votos: 14
217301 - Atrás de pica, Continuação 3, agora seria com Italo! - Categoria: Gays - Votos: 10
217256 - Atrás de pica, Continuação 2, agora seria com Italo! - Categoria: Gays - Votos: 11
217227 - Atrás de pica, Continuação 1, ainda com Yago! - Categoria: Gays - Votos: 10
217202 - Atrás de pica, liguei para ex-comedor - Categoria: Gays - Votos: 13
217170 - Segunda experiência com o garanhão no sítio da namorada - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
217120 - Primo mais velho me descabaçou e me fez sua putinha nas férias - 10 anos depois - Categoria: Gays - Votos: 14
217089 - Primo mais velho me descabaçou e me fez sua putinha nas férias - Categoria: Gays - Votos: 15
215745 - Vi ela sendo comida no meu sofá, Maycon fazia ela de sua namorada. - Categoria: Gays - Votos: 13
215653 - Maycon passou do dia comendo minha namorada e a noite também - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215635 - Primeira experiência com um garanhão no sítio da namorada - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
215612 - Maycon come minha namorada e tira o cabaço do cú dela - Categoria: Gays - Votos: 20
215598 - Maycon virou meu macho e iria comer minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 16
215558 - Pego de calcinha, virei amante de um macho e ele comeu minha namorada também - Categoria: Gays - Votos: 10
211912 - Ele me comeu na frente dos peões do apartamento que estava em obra. - Categoria: Gays - Votos: 16
211364 - Virando fêmea dele no parque botânico - Categoria: Gays - Votos: 13
211339 - Yago levou seu primo para me comer também - Categoria: Gays - Votos: 7
211310 - Batendo uma punhetinha novamente para aliviar o boyzinho. - Categoria: Gays - Votos: 10
211276 - Reencontrando o novinho da academia, só que agora ele me comeu na balada. - Categoria: Gays - Votos: 8
211273 - No barzinho, bati punheta no meu amigo - Categoria: Masturbação - Votos: 7
211163 - Novinho encheu minha boca de esperma. - Categoria: Gays - Votos: 8
211062 - Meu chefe voltou a me enrabar junto à um amigo - Categoria: Gays - Votos: 15
211028 - Primo Torou meu Cú - Após 3 anos - Categoria: Gays - Votos: 11
211017 - Tesão nas alturas, Flávio me comeu novamente - Categoria: Gays - Votos: 7
211009 - Noivinha foi cedo a casa do Flávio para o repeteco anal. - Categoria: Fetiches - Votos: 9
210996 - Final de semana se recuperando da foda com Arthur - Categoria: Gays - Votos: 8
210993 - Depois de Arthur tem me arregaçado e deixado exausto, Flávio passou a tarde comendo a minha noiva. - Categoria: Fetiches - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil henriquebi
henriquebi

Nome do conto:
Primo Torou meu Cú

Codigo do conto:
209457

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/01/2024

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
3