Quando o menino nasceu fui fazer uma visita de cortesia ao meu amigo e ver como estavam as coisas. Chegando lá, vi o bebê e a mãe e fui para o escritório bater um papo com meu amigo.
- E aí como está o pai coruja?
- Melhor não poderia está.
- Coisa boa.
- E como está fazendo para se aliviar ? Resguardo agora tem que esperar a mulher se recuperar do parto.
- Meu amigo você não sabe da boa. Já fazem três meses que eu e a Lívia não transamos por recomedação médica.
- Então tá pegando mulher na rua?
- Nada disso homem. Melhor do que você imagina. Estou sendo bem servido aqui em casa mesmo.
- Tá pegando a empregada?
- Não. Pegando coisa melhor.
- Não estou entendendo, melhor como assim?
- A Lívia contratou uma doula que uma amiga dela tinha indicado. É uma enfermeira que cuida de mulheres gestantes. Só que essa aqui está cuidado da mulher e do marido. É especialista.
- Essa mulher depois pode acabar seu casamento, cuidado.
- Nada. Ela também é casada, evangélica e faz tudo para agradar um macho na cama - barba, cabelo e bigode. Estou pagando 50% a mais por fora para ter os serviços extras dela.
- Você é esperto. Cara de sorte e Lívia nem desconfia.
Saímos do escritório para sala quando de repente Karol aparece para chamar Serjão para ajudar Lívia com o bebê no quarto. Karol era baixinha, 30 anos e parecia ser muito gostosa e pelo que Serjão falou deve ser muito puta na cama. Fiquei de pau duro ao ver Karol e depois de ter ouvido as narrativas do que Serjão fazia com ela.
Serjão desceu e eu fui me despedir e procurar uma pousada para ficar até o outro dia, pois teria que resolver umas coisas na cidade.
- Meu amigo você dormir aqui. Quarto de Hospedes é para atender aos amigos e precisamos colocar o papo em dias.
- Não quero incomodar.
- Incomodar que nada rapaz. Será uma satisfação o amigo aqui.
Resolvi ficar. Coloquei minha bagagem no quarto de hospedes. Tomei um banho e coloquei um calção e fiquei mais a vontade. As safadezas que o amigo falou de Karol não saía de minha cabeça. Pedimos uma pizza e tormamos umas doses de wisk e ficamos jogando conversa fora. Por volta das 21h Karol desceu já tomada banho, vestindo uma roupa de dormir e uma espécie de jaleco. Serjão foi lá onde ela estava e disse algo no seu ouvido e ela balançou a cabeça fazendo sinal de positivo.
Quando Serjão me chamou para irmos os três para o escritório entendi que algo iria acontecer.
- Karol, ele é meu amigo e vai participar de nossa festinha hoje. Você tem como da conta de nós dois hoje?
- Nunca fiz suruba, mas tudo tem a primeira vez. Vc sabe que sou casada e não pode ficar marcas no meu corpo o resto a gente vai fazendo.
- Tudo bem. Não iremos fazer nada que vc não queira. (disse Serjão)
Serjão perguntou se ela queria transar com ele e depois comigo ou se transaria com os dois ao mesmo tempo. Ela respondeu que queria fazer com nós dois ali mesmo.
O meu amigo começou já tirando a roupa dela deixando despida. Sem nenhum pudor, ela pagou um boquete em Serjão ( Serjão tinha um pau grande e grosso igual o meu) ela chupava e engolia tudo. Serjão colocou Karol de quatro e começou a meter na bucetinha dela sem dó. O pau dele entrava e saia em uma velocidade extrema.
Ela continuo sendo fodida de quatro no sofá e pagando boquete no meu pau. Ele metia na buceta e eu metia na boca, ela sugava meu pau igual uma bezerra desmamada.
Serjão saiu da buceta e começou a meter no cuzinho dela. Ele ja estava tão acostumado que o entrou tudo com facilidade. Ele pediu para eu deitar e ela veio por cima, encaixou a buceta no meu pau e Serjão acunhou ela pelo cú. Foi uma DP sensacional. Karol ficou no sanduíche. Serjão Gozou na bunda dela. e saiu e eu a pus de quatro e terminei gozando na buceta. Depois ela limpou meu pau com a boca e tirou todo os residuos de gala que restou. Em seguida, ela subiu para acompanhar Lívia e eu fiquei na tara para comer a bunda dela. Mas fica para uma outra oportunidade.
Votado ! Adoro uma DP !...
Comi o cuzinho dela no dia seguinte. Vou relatar no próximo conto
DP é sempre sensacional! Adoramos. Bjos, Ma & Lu
Que delicia participar de um DP. Só faltou traçar o cuznnho dela.