Numa tarde de sábado, convidei Bianca para assistir um filme comigo no meu apartamento . Na hora combinada ela chegou. Toda perfumada, vestia uma saia curta e uma blusa bem decotada que deixava amostra seu lindo bustos. Fiz a pipoca e fomos ao filme no sofá da sala. Começamos a assistir e logo na primeira cena sacana do filme, resolvemos fazer a nossa própria cena. Começamos o chamego no sofá. A safadeza estava a mil e o filmes ficou em segundo plano. Bianca ja estava pelada e mamando meu pau bem gostoso. Como de costume, comecei a comer a buceta. Fizemos várias posições. O sofá nos dar muitas alternativas de posições para comer uma putinha de jeito. Meti de quatro, de lado, por cima e tudo você poder imaginar. Quando estava perto de gozar ela disse que queria leitinho na boca porque estava no período fértil e não queria pegar barriga. Tirei o pau da buceta dela e deixei ela terminar o serviço com boquinha. Sentei no sofá e ela veio mamar até que toda minha gala (leitinho) fosse todo despejado em sua boquinha. Ela quase engasgou, mas o cuidado pra não sujar o sofá fez com que ela engolisse tudo e não desperdiçou nem uma gota de porra.
Descansamos um pouco. Vimos mais algumas cenas do filme e logo meu pau já estava querendo mais. Ela percebeu e já fez o boquete ressuscitador e deixou a ponto de bala. Ela veio por cima e sentou no meu rebolando enquanto eu chupava seus peitinhos e passava o dedo no cuzinho dela, fazendo uma massagem que ela pareceu gostar muito. Nessa posição, Bianca gozou muito gostoso, pedindo para que socasse bem fundo na bucetinha. Obedeci e meti o máximo que puder. Ela ficou de quatro e comecei a meter na buceta e disse no ouvindo dela "vou comer sua bundinha agora, deixa vai". Ela quis resistir, mas disse que poderia fazer atrás e pediu para que fosse com muito carinho, porque tinha medo de senti dor. Lubrifiquei o cuzinho com a cabeça de meu pau e comecei a penetrar devagarinho. Ela de ladinho no sofá e eu com muita ´paciência enfiando no cuzinho dela bem calmo e tranquilo. Ela gemia baixinho e dizia que estava doendo, mas que era suportável. Masturbei a bucetinha, enquanto meu pau ia se acomodando no cuzinho de Bianca. Era apertadinho e o meu pau estava abrindo caminho e se acomodando destro da raba daquela gata. Consegui enfiar até o talo. Fiquei paradinho. Depois ameacei tirar e puxei sem deixar sair completo e meti de novo. Pronto. Comecei a bombar no cuzinho dela. Ela gemia e dizia "ai,aái, ai'" e aguentava firme cada estocada que levava na raba.
Tinha um colchão no chão e fomos para ele. Bianca já estava dando o cuzinho igual uma putinha. Coloquei-a de quatro e dei ritmo as estocadas. Dei umas palmadas na bunda dela e metia com força aterrando meu pau todinho no cuzinho. Para minha surpresa, ela veio e sentou meu pau. Pense numa sentada gostosa. Ela subia e descia fazendo o malabarismo com o cú deslizando no meu pau. Sentou de trás e de frente. Cavalgou gostoso. Coloquei ela na posição frango assado e passei a meter no cú dela, usando meus dedos para masturbar sua buceta. Ela gemia, e pedia para meter mais. Em poucos minutos, Bianca teve seu primeiro gozo anal. Foi explêdido, ela gemia, tremia e mordia os lábios de prazer. Um cena que não se vê nem em filmes. Diante da satisfação daquela morena gostosa. Meu pau anuncia que vai gozar e descarrego todos os jatos de gala quente dentro do cuzinho de Bianca, deixando cheio de todo o prazer que ela proporcionou naquela tarde.
Ela disse que gozar pela buceta é muito bom, mas gozar pelo cú é muito melhor. "Eu não sabia que era tão e não acreditava que fosse possível sentir tanto prazer". Depois dessa tarde, sempre que ficava com Bianca eu comia a buceta e o cuzinho e muitas vezes, ela queria apenas dar o cuzinho. Várias vezes, ela ficava comigo e dava apenas a bunda. Gozava loucamente quando era enrabada.