No meio da tarde ela manda um zap me chamando para tomar um café com ela. Eu já entendi que ela queria tomar café e levar madeira. Fui ao banheiro e fiz uma higiene bem feita no pau e saí para casa dela. Chegando lá de fato tinha café com tapioca e queijo de coalho assado. Mas o melhor viria depois. Tomamos o café e ela disse que queria sobremesa. Fomos para o sofá e ela já foi de boca no meu pau. Fez uma bela de uma mamada. Meu tesão escorria pela sua boca. fazia um fio fino entre a boca e meu pau. Fiquei tinido.
Ela vestia um vestidinho preto que mais parecia uma blusa, mal dava para cobrir o bundão que ela tem, Fiz apenas levantar e tirar a calcinha e ela já subiu e começou a cavalgar no meu pau. Sentei no sofá e ela veio por cima. Rebolava e eu chupava seus peitinhos e coloquei um dedo para brincar no cuzinho. Nesse movimento, ela gozou bem gostoso com os peito na minha boca, meu pau na buceta e o dedo no cú.
Coloquei ela de quatro no sofá, fiquei em pé por trás e dei mais uma madeirada na buceta. O cuzinho dela piscando e não resisti. Tirei da buceta e fui empurrando no cuzinho dela que recebeu meu pau todo sem muito esforço... ela só dizia : "mete gostoso.... vai ..... enche meu cuzinho com essa gala quente.... o cuzinho é só seu......mete vai....mete e goza dentro". Isso era um estimulo a meter mais e mais. Depois de uns 10 minutos enrabando Pauliane, dei uma gozada maravilhosa. Empurrei meu pau até o talo para que a gala ficasse mais tempo dentro dela.
Me limpei e fui embora. A noite mandei um zap perguntando se a gala tinha escorrido e ela respondeu que estava escorrendo a gala do marido que tinha comido sua buceta e já estava dormindo. Ela foi ao banheiro e me mandou uma foto da buceta toda galada e minha gala continuava acomodada no cuzinho.
Essa mulher sabe dar um rabo de uma maneira vibrante
Que rabuda gostosa!