SURUBÃO COM A NOVINHA

Maria Clara é uma menina muito bonita. 18 anos, corpão de mulher com jeitinho de menina. Manhã de domingo, clima quente, resolvi colocar uma rede na varanda e ler um livro. De repente olhei e vi na piscina da casa vizinha, Maria Clara e mais quatro rapazes e uma outra moça na idade dela. Fiquei imóvel na rede observando o que estava para acontecer. Maria Clara estava com um biquini fio dental que mal cobria a bucetinha e mal cobria o bico dos peitinhos. A colega dela vestia um outro biquini minúsculos. Os quarto rapazes ser da mesma idade. Apenas um moreno parecia ser mais velho. Ele começaram a tomar banho na piscina e lá por baixo dágua começou a sacanagem. Inventaram uma brincadeira de passa a mão e de repente já tinha dois passando a mão em Maria Clara. e o outro apalpando a colega dela. (Branquinha também e com dotes físicos que era de uma mulher muito gostosa.

Tenho um monóculo e levantei sutilmente para buscar para melhorar minha visualização da cena. Na beira da piscina havia duas espreguiçadeira de tomar banho de sol. De Repente a amiga de Maria Clara sai da piscina e se deita na espreguiçadeira. Logo um dos rapazes se aproxima e começa a beija e se deita com ela. Em pouco tempo, as mão dela masturbava a piroca do boy e ele já estava chupando os peitinho dela. Não dava para ver o que acontecia com Maria Clara. Num piscar de olhos, a amiga de Maria Clara já estava mamando a piroca de um dos rapazes e o outro já estava comendo a xoxota dela. Aproximei o zoom e vi que o cara metia como quem já sabia o que fazia e tinha um pau grande e grosso. O outro que estava sendo chupado por ela tinha um pau grande também; Eles se revessavam. Um ia para buceta e outro colocava ela para chupar.

Comecei a querer entender o que estaria acontecendo com Maria Clara. Os dois rapazes que estava com Clarinha, também estava comendo ela. Trouxeram a outra espreguiçadeira para perto da amiga. O Negão ( que parecia mais velho) já aparece comendo Maria Clara de quatro. O cara tinha uma piroca gigante. Maria Clara tinha dificuldades para aguentar o pau inteiro na xoxota. A carinha dela era de dor misturado com prazer.

Em outro momento, a amiguinha de Maria Clara estava atendo os três rapazes. Um enrabava , outro metia na xoxota e o terceiro era mamado por ela. A amiga parece que já é bem rodada. Topa qualquer parada. O Rapaz Negro continuo comendo Maria Clara. Um dos que estava com amigo veio e colocou o pau para Maria Clara chupar. Aproximei o monóculo e vi que o cara estava tentando enraba Maria Clara. Ele tentava enfiar a cabeça, mas não entrava. Em um dado momento, o que estava sendo chupado por Clara enfiou o pau em garganta profunda e outro abria a raba dela e enfiou a cabeça do pau. De longe deu para perceber a dor de Maria Clara sentiu. Ela tentou gritar, mas como estava de boca cheia não deu para berrar de dor. Foquei e o cara tinha enfiado tudo no rabo de Clara e segurava ela firmemente para não deixar escapar. Foi aí que o trio que estava trepando na outra espreguiçadeira veio em apoio a Maria Clara. Deus pra ouvir a amiga dizer: "mulher, deixe de ser mole, relaxa e goza. Na primeira vez é assim, depois é bom demais".

O negão tirou o pau do rabo de Maria Clara e ela sentou na cadeira com cara de choro. Não ouvi o que ela falou, mas pela leitura labial, deu para entende que ela tinha perdido a aposta e o combinado era dar bunda, mas o pau dele é grande demais. Maria Clara ficou sentada com amiga (que estava toda gozada) e os caras pularam na piscina para se lavar e em seguida, os quatro sairam e foram pegar Maria Clara. Parece que a amiga a convenceu a dá aos cara. E logo um que tinha o pau menor começou a comer a bunda de Maria Clara. O Negão foi comer a amiga dela sozinho e os três estavam se revezando no cuzinho de Maria Clara - Ela já aceitava de boa a piroca dos meninos, chupava um e dava a raba ao outro.

Maria Clara sozinha levou piroca do dez. Um dos Rapazes encheu o cuzinho de Clara de porra. O outro gozou na boquinha dela e o Negão e o quarto vieram e deram um banho de gala em Maria Clara. Rosto, cabelo e seios, tudo ficou lambuzado. Ela pegou uma toalha para tirar o excesso de porra de corpo e foram todos para piscina. Todos pelados. Rapidinho, já tinha um comendo Clara novamente. Encostaram era na escada da piscina e a pobrezinha já se sustentava com as pernas. Um segurava e outro metia nela. A amiga só assistia e da minha casa eu via tudo. Depois todos entraram para dentro da casa e só Deus sabe o que aprontaram lá dentro. Mas acredito que o alvo principal era comerem Maria Clara a suruba toda foi para ela. A amiga era só uma espécie de apoio moral.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 16/03/2024

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227283 - Comendo a novinha gostosa: Cabelo, barba e bigode - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
227120 - Carências sendo satisfeitas: Vizinha casada agora é minha putinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
226969 - A PROFESSORA SEPARADA (PARTE II) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
226943 - A PROFESSORA SEPARADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
226712 - Anel de couro - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
226133 - Do Cursinho para o Cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
226033 - A mulher do sargento virou minha putinha requintada - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
225701 - Mamando no peito da cabritinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
224292 - A mulher do Sargento bate continencia para mim - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
222258 - A Estudante de psicologia aprendendo putaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
221213 - Uma voz rouca gemendo na vara - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
220516 - Uma professora de matemática vale por duas - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
218130 - Prazer sem compromisso e sem culpa - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
217161 - A casada recatada virou a putinha adestrada - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
216730 - TREPADA PRA GOZAR - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
216656 - O baitola futurista - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
216633 - As Aventuras com Sara (parte 1) - Categoria: Virgens - Votos: 2
216582 - GALANDO A CASADA JÁ TODA GALADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
214914 - O TRABALHO DE FACULDADE VIROU PUTARIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
214542 - PEGANDO GOSTOS UMA COLEGA DE TRABALHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
214401 - NOVINHA CASADA E CARENTE (PARTE 4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
214389 - A Bibliotecária abriu o livro e as pernas - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
214278 - NOVINHA CASADA E CARENTE (PARTE 3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
214262 - NOVINHA CASADA E CARENTE (PARTE 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
214247 - NOVINHA CASADA E CARENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
214164 - PUTINHA DO INTERIOR (PARTE 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214139 - PUTINHA DO INTERIOR - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213967 - TEREZA TOPA TUDO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
213958 - VERINHA NA VIRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213947 - Amada amante - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil trazatona
trazatona

Nome do conto:
SURUBÃO COM A NOVINHA

Codigo do conto:
211744

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
15/03/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0