Marcelo não aguentava mais esperar. A mãe dele foi fazer uma viagem de final de semana e como ele iria ficar sozinho, planejou levar Mirella na sua casa para ficar mais a vontade. Ele pediu para Mirella inventar uma desculpa de ir a casa de alguma amiga, para terem tempo de ficar mais a vontade.
No Sábado a tarde. Marcelo pegou a moto e trouxe Mirella para sua casa. Ela entrou como ele e já perderam tempo. Beijos e abraços arrochados. Mirella com vestia sempre sai e Marcello tinha acesso a sua buceta; Ela chupava seu pau e ele dedilhava a buceta, colocava o dedo na rachadinha dela e ela suspirava. Ela estava já despida. Marcelo chupava seus peitinhos enquanto sua língua massageava os mamilos de Mirella, sua buceta era trabalhada com suas mãos.
Mirella deu aquela mamada de sempre no pau de Marcelo. Mas ele queria mais. Levou ela para sua cama e coloco-a deitadinha e começou a colocar o cacete entre suas coxas. Ela estava tendo arrepios, tremia, gemia e, estava completamente entregue aos desejos de Marcelo. Ela muito excitada, a rachadinha muito lubrificada, Ele começou a tentar enfiar o pau na xoxota dela. Não houve resistência. A pica entrou quase a metade. Mirella gemia e aceitava as estocadas leves que Marcelo dava. Penetrava bem devarinho. O cacete foi completamente enterrado na buceta virgem de Mirella. Instintivamente ele começa o vai e vem. Soca mais rápido na buceta dela. Ela aguenta firme. Um poquinho de sangue sai da buceta deflorada. Mas ele não para de meter.
Coloca a bichinha de quatro na cama e começa a entrar e sair com força. Mirella gemia baixinho e pedia para ele meter mais rápido. Ele anunciou que ia gozar e ela pediu para gozasse fora para não engravidar. Ele tirou quando estava gozando, uma parte da porra ficou dentro e a outra labuzou toda a bunda de Mirella. Ela chupou o pau dele e fez uma limpeza da porra que ficou e logo ele já estava duro de novo.
Marcelo pegou ela pela segunda vez. Fizeram tudo que foi posição que imaginavam. Foi uma primeira foda muito boa para os dois. Ele comia ela muito gostoso. Era muito fogo quando estavam juntos. Marcelo tinha vistos uns filmes de sacanagens e disse a Mirella que tinha uma outra maneira de não engravidar e ela perguntou o que era. Ele disse que ela poderia continuar fazendo o que fazia - Tomar o leitinho na boca - ou liberar para ele gozar na bundinha. Combinaram e Marcelo já partiu para enrabar Mirella. Lubrificou o cuzinho e começou meio sem jeito a penetrar. Ela dizia que estava doendo e pedia para colocar devagarinho. Quando Ele percebeu que o cuzinho estava acostumado com seu cacete, começou a bombar. O tesão era tanto que em poucas estocadas ele encheu a raba dela de porra quente.
Depois de ter gozado na bunda dela e ele perguntou se ela estava bem. Ela disse que sim. A bucetinha estava ardendo um pouquinho e atrás tinha doído um pouco, mas já tinha passado. Durante um ano Marcelo comeu Mirella sempre que tinham oportunidade. O namoro terminou, Marcelo foi embora da cidade e só restaram as lembranças boas das trepadas com Mirella.
Pensei que ela ficaria grávida, mas graças a Deus não aconteceu. Parabéns pelo conto