Ela estava muito cheirosa como sempre. Vestia uma saia curta e uma blusinha de alça que valorizava bem seu lindo busto, um batonzinho suave e toda feminilidade de uma mulher gostosa e que estava decidida a passar a tarde fudendo de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Tomamos vinho e ficamos trocando uns beijinhos e logo ela ja foi fazer o que gosta - chupar meu pau. Mamou muito gostoso. A boquinha de veludo envolvia todo meu pau. Ela chupava a cabecinha, lambia da cabeça até as bolas. Subia com a língua das bolas até a cabeça. Passava a língua no freio do prepúcio e fazia uma chupeta bem gostosa na cabecinha, usando os lábios e a língua por dentro para estimular meu pau. Ela só sossegou quando me fez gozar abundantemente em sua boca e ela degustar e engolir todo esperma disponível naquela gozada esplendida.
Tomamos mais vinho e eu tomei red bull para energizar e dá uma melhor performance nas funções sexuais que ainda viriam. Fomos para o quarto e comecei a estimular minha gata. Chupando seus peitinhos e deixando-os durinhos e saborosos. Ela gemia e se arrepiava como minhas caricias. Dediquei um carinho especial para bucetinha. Chupei a buceta dela muito gostoso. Passei a língua no cuzinho com meus dedos dentro da buceta, Ela foi as nuvens e começou a sugar meu pau em 69 gostoso. A tarde estava apenas começando, ela pediu para que a comece logo e passei a meter em sua buceta com jeitinho. Ela gostava de sacanagem, fodia muito gostosa por cima, rebolava no meu pau de forma a me deixar cheio de tesão. Os movimentos sincronizados facilitaram nosso gozo juntos. Karla começar a gozar no meu pau e eu gozei em seguida dentro da buceta dela. Ficamos exaustos e paramos para descansar um pouco.
Ela estava com muito fogo. Acordamos e já fomos para o segundo tempo. Ela deu mais uma chupadinha e logo recomeçamos a trepar. Dei umas estocadas na buceta ainda cheia de porra. A gala começou a escorrer e naturalmente lubrificando a bundinha dela e deixando no ponto que eu queria para começar enrabar minha gata coelhinha. Coloquei ela de quatro e meti no cuzinho bem gostoso. Meu pau entrou com facilidade e preencheu todo o espaço daquela raba gostosa. Ela começou a se masturbar enquanto eu comia sua bunda. Não demorou muito e ela deu uma cusada no pau, gozando e arrochando meu pau com o cuzinho. |Não aguentei e despejei mais uma grande quantidade de porra quente no cú de Karlinha. Foi uma tarde inesquecível. Tomamos mais vinho e depois fui deixar minha gata em casa. Toda galada, mas satisfeita. Todo o esperma do meu ovo de pascoa ficaram dentro da buceta e do cuzinho de Karlinha.