O que os machos de plantão esperava começou a acontecer. Daniele em poucos dias começou a dá plantões no Hospital e depois nos Motéis da cidade. O Kleber ainda tinha alguma esperança que a mulher voltasse. Porém a macharada estava ouriçada para comer Daniele que distribuía simpatia por onde passava e chamava a atenção. Usava roupas provocantes, sempre bem arrumada e muito cheirosa deixava todos os homens loucos para tirar uma casquinha. Mas ela era muito celetista e não dava cabimento para qualquer um. Sabia selecionar os machos que queria e isso afastava os curiosos e os que não tinham coragem de investir na conquista da separada mais gata da cidade.
Joaquim tinha sido um ex-namorado de Daniele e foi o primeiro que teve o privilegio de comer ela muito gostoso. Ela ia saindo do Plantão e o cara já estava esperando em frente ao hospital. Ela entrou no carro e foram direto para o motel. Tomaram um bom vinho e já foram para os finalmentes. Daniele já beijou Joaquim apalpando o pau do cara. Ela ajoelhou e começou a fazer a mamada - engolia o pau dele todinho. Chupava as bolas e lambia a cabeça do pau bem desenvolvido que Joaquim possuía. Eles vão para a cama e Joaquim enterra todo seu cacete na xoxota de Daniele. Como ela era muito fogosa, o cara metia com vigor. O pau entrava e saia num gostoso vai e vem. Joaquim coloca Daniele de quatro e passa a penetrar por trás. A xota apertada acomodava cada centímetro do pau de Joaquim. Ele a segura pela cintura e passa a foder ela de jeito. O gemido era ouvido pelos corredores do motel. Ela começou a gemer e a gritar externando gozo e sendo devorada por um pau gigante na buceta.
Joaquim depois de fazer Daniele gozar na vara. Começa a meter com mais vigor. Mantendo os quadris completamente seguro em suas mãos. Metia mais e mais, Ela já estava completamente dominada na vara. Aguentava firme toda a pica do cara na buceta. Finalmente, toda a porra de Joaquim explode na xoxotinha dela... ela geme enquanto é esporrada. A xotinha cheia de porra quente. Ela termina o serviço limpando todos os resquícios de gala do pau de Joaquim. Em poucos minutos, ele já estava novamente comendo Daniele. Tirou da buceta e começa a força na entrada do cuzinho. Ela tenta escapar, mas ele a segura e faz a penetração na raba dela que recebe toda a calibragem da madeira no rabo. Novamente se ouvia o gemidos e os gritos de Daniele pelos corredores do motel. Joaquim comeu até gozar no cuzinho dela. Daniele foi pra casa com o cú todo arregaçado de tanta madeira que levou no final do plantão. Mas muito satisfeita por ter sido comida por um macho como Joaquim. Que fez o serviço completo.