Completamente dominada pelo macho comedor


Naquele dia eu estava na casa do meu tio, o Mário, ele é um tio político. Fiquei muito emocionada já que meu namorado estava me apalpando. O Mário me atraiu muito mais pelo bojo que sempre ficava visível no meio das pernas. Minha tia saí para fazer compras. e Mário foi tomar banho, a ideia de vê-lo nu me excitou ainda mais, queria ver o tamanho do pau dele, entrei no quarto dele com alegria quando ele saiu do banheiro, ele saiu completamente nu, seu pau enorme pendia placidamente, balançava quando ele andava. Quando percebeu minha presença tentou se cobrir com as mãos e gritou comigo o que eu estava fazendo ali, minha primeira reação foi gritar mais alto.


Cale a boca, idiota, ou vou gritar que você quer me estuprar. Ele perdeu o controle. Ele não sabia o que fazer. Ficar nu na minha frente o colocou em desvantagem. Deixe-me ver seu lindo pau, ele tirei, me aproximei e peguei nas mãos, começou a ficar duro, na verdade parou nas minhas mãos senti que estava crescendo, no momento estimei em 20cm. mas tem 22 cm. Ele me deixou fazer o que eu queria, chupei sua cabecinha enorme, passei a língua no pau todo dele, chupei seu pré-gozo que saiu em grande quantidade, minha vagina já estava exigindo atenção, já estava bem molhada, tomei tirei minha calcinha e mandei ele chupar minha buceta, ele colocou mansamente a boca entre minhas pernas com a língua, limpando a umidade que eu tinha, depois se dedicou a massagear meu clitóris, ele é um mestre com a língua, ele me deu dois orgasmos, ele já queria colocar o pau em mim algo que eu não permiti porque eu ainda era virgem e estava prestes a me casar, não deixei que ele me penetrasse em lugar nenhum, ele teve que se masturbar, uma vez satisfeito eu Saí mas não antes de ameaçá-lo, ele tinha que ser meu escravo sempre que eu quisesse, eu tinha que fazer o que quisesse. Se eu quisesse, a situação durava 7 meses.


Uma semana antes de me casar, ele me levou para outra cidade . Ele me daria uns sapatos bonitos. Ele me levou para um apartamento. Eu não suspeitei de nada. Bom, minha querida Ximena, eu já era sua escrava há 7 meses. Agora é a minha vez. Quero que você veja isso, o desgraçado colocou 4 câmeras de vídeo no quarto dele, ele filmou todos os nossos encontros, agora é a sua vez de me dar o que eu quero, senão esses vídeos vão acabar nas mãos de toda a família e do seu futuro marido, Quase desmaiei de choque, mas estava nas mãos dele, o que você quer, eu disse a ele com a voz embargada.

Sua virgindade vai ser minha, ele queria ser pago com o que ele mais cuidou, eu não pude fazer nada além de implorar por perdão, ele foi firme em sua decisão, não importa o que acontecesse, ele colocaria seu imenso pau em mim e o pior foi que ele me ligou Um amigo que estava lá filmava como ele ia me foder, você é um bastardo, ele gritou com ele, depois de muito implorar eu aceitei mas pelo menos tive que dar ele meu ânus naquele momento e depois do casamento ele cuidaria da minha buceta, não tinha como escapar eu tive que dar meu cuzinho para ele, fiquei completamente nua ele me fez chupar o pau dele dessa vez ele colocou na minha boca ele quase coloquei metade eu senti como se estivesse sufocando, o amigo dele não perdeu nenhum detalhe ele filmou tudo ele me colocou de quatro ele se acomodou atrás de mim e sua língua se dedicou a lamber meu rabo, meu esfíncter estava cedendo suas lambidas, ele já me deixou excitado, deixou uma grande quantidade de saliva nele e enfiou um dedo, gemidos de prazer já saíam da minha garganta, ele abriu meu ânus com os dele. Ele colocou três dedos no total, eu estava pronto para seu pau. Quando coloquei sua cabeça imensa em meu cuzinho, pensei que não conseguiria entrar. Ele deu um empurrão poderoso e sua cabeça enorme abriu meu cú. A dor me fez gritar alto. Não, Mário, você vai me matar, é enorme, seu pau não cabe no meu cuzinho, gritei com ele, ele não ouviu meus apelos e deu um segundo empurrão, minha visão ficou turva de dor, ele me segurou pela cintura para que minha bunda ficasse em pé, senti como se ele estivesse puxando para fora. mas foi para ganhar impulso, dessa vez quando ele enfiou o pau no meu cuzinho, quase entrou totalmente, uma luz já estava saindo um fio de sangue mas ele não parava de enfiar o pau, estava rasgando meu cuzinho inteiro, demorou para colocar e tirar seu pau enorme, não sei quanto tempo ele era assim mas a dor virou prazer, levei uma das mãos na minha buceta, já estava gostando da foda, ele percebeu e acelerou os movimentos, jatos poderosos de leitinho quente jorraram do seu pau enchendo meu cuzinho da porra quente, da minha parte tive que me masturbar na frente dele para terminar, o desgraçado ia recolher tudo mas antes que ele me deixasse me vestir tive que chupar o pau do amigo dele até ele gozar dentro da minha boca e tive que engolir o dele leite. Mesmo depois que casei, ainda sou a putinha dele em segredo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227283 - Comendo a novinha gostosa: Cabelo, barba e bigode - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
227120 - Carências sendo satisfeitas: Vizinha casada agora é minha putinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
226969 - A PROFESSORA SEPARADA (PARTE II) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
226943 - A PROFESSORA SEPARADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
226712 - Anel de couro - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
226133 - Do Cursinho para o Cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
226033 - A mulher do sargento virou minha putinha requintada - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
225701 - Mamando no peito da cabritinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
224292 - A mulher do Sargento bate continencia para mim - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
222258 - A Estudante de psicologia aprendendo putaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
221213 - Uma voz rouca gemendo na vara - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
220516 - Uma professora de matemática vale por duas - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
218130 - Prazer sem compromisso e sem culpa - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
217161 - A casada recatada virou a putinha adestrada - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
216730 - TREPADA PRA GOZAR - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
216656 - O baitola futurista - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
216633 - As Aventuras com Sara (parte 1) - Categoria: Virgens - Votos: 2
216582 - GALANDO A CASADA JÁ TODA GALADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
214914 - O TRABALHO DE FACULDADE VIROU PUTARIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
214542 - PEGANDO GOSTOS UMA COLEGA DE TRABALHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
214401 - NOVINHA CASADA E CARENTE (PARTE 4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
214389 - A Bibliotecária abriu o livro e as pernas - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
214278 - NOVINHA CASADA E CARENTE (PARTE 3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
214262 - NOVINHA CASADA E CARENTE (PARTE 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
214247 - NOVINHA CASADA E CARENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
214164 - PUTINHA DO INTERIOR (PARTE 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214139 - PUTINHA DO INTERIOR - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213967 - TEREZA TOPA TUDO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
213958 - VERINHA NA VIRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213947 - Amada amante - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil trazatona
trazatona

Nome do conto:
Completamente dominada pelo macho comedor

Codigo do conto:
212294

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/04/2024

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0