Nanda está separada do marido e em busca de novas aventuras todos os dias. No salão beleza, a mulherada cuida da beleza e também compartilham as experiências vivenciadas nos esquemas que fazem e também aproveitam para marcar novos esqueminhas indicados pelas amigas. Nanda é baixinha, 1.52, 54 quilos e dona de um corpinho apto para uma boa foda. Uma das amigas de salão, passou o contato de um cara casado que é muito bom de cama. A amiga disse que falaria sobre Nanda para ele e que ele faria contato com ela quando desse certo o esquema para fazer uma putaria gostosa.
No domingo seguinte Valter já manda uma mensagem no zap dizendo que era a pessoa que a amiga tinha falado. Nanda já fica excitada só em ouvir a voz do cara e marcaram de almoçar juntos no dia seguinte. Por volta das 11h:40mim. Valter pega a Nanda em frente ao trabalho dela e já vão direto para o motel. Ela tinha até as 13:30 para voltar ao trabalho e foram duas horas de muita sacanagens no motel. Valter é veterano em putaria, antes mesmo de almoçarem, já partiu pra cima de Nanda com tudo. Aplicou um banho de língua no corpinho dela. Peitinhos e buceta foram exploradas e logo ele já estava metendo na rachinha de Nanda com tudo. Ele era dotado, quase 22 centímetros de pica, além de grande era grossa. A rola achou e preecheu todos os espaços na buceta dela. Ele meteu por uns 20 minutos. Ela gemia baixinho e acompanhada de uma masturbação que ele fazia, Nanda começa a gozar com o cacete devorando sua buceta.
Valter mete e mete muito. Pegou Nanda de quatro acunhou ela na vara. Metia tudo sem dó. Ela já tinha gozado e aguentava firma a tora do Valter arregaçando sua buceta. Nessa toada ele goza e ejacula dentro dela, deixando a buceta encharcada de tanta porra quente. O almoço foi servido. Eles almoçaram e logo em seguinte, Valter já estava puxando Nanda para a cama para recomeçar a putaria. Sem cerimonia ele colocar Nanda para fazer um boquete. Ela recebe a tora como se fosse uma sobremesa, chupa como se estivesse chupando um picolé ou um sorvete. Valter coloca os dedos dentro ba buceta e começa a masturbar Nanda, deixando-a toda molhadinha e pronta para levar mais rola. Ele coloca Nanda para cavalgar no cacete. Ela trepa com muita maestria.
De ladinho, o pau enterrado na buceta, com uma mão ele apalpa o seio dela, com a outra ele continua estimulando o clitóris. Ela vai a loucura de tanto excitação. Valter na tinha pena, tirava e colocava o cacete numa rapidez grande. Literalmente Nanda via estrela. Nunca ninguém tinha comido ela como Valter estava comendo naquele momento. O melhor estava porvir. Ele disse baixinho no ouvido dela: “Vou comer agora seu cuzinho”. Ela arrepiou-se todinha, quis até desistir e não liberar a bunda, mas estava tão excitada e presa em seus braços de tal forma que não tinha como sair. Valter encaixa a cabeça da chapoleta no toba de Nanda e começa a pressionar na entrada. Depois de ficar tentando entrar, consegue penetrar a cabecinha e vai empurrado o restante do pau aos pouco. Nanda gemia. Os 22 centímetros de madeira foi todo engolido pelo cuzinho de Nanda. Ela ficou imóvel. Logo Valter começou a arregaçar o cuzinho dela. Nanda aguentava gemendo a casa estocada. Ele continuou dedilhando a buceta e o clitóris de Nanda. Ela mesmo sentindo a tora rasgando seu rabo, ela goza desesperadamente sendo enrabada. No momento do gozo, Valter aproveita para meter no rabo com pressão. Ele meteu muita pica. O cuzinho ficou arrombado. Valter goza dentro. Ele tira madeira e o cuzinho dela fica vermelho e aberto por causa do calibre do cacete.
Ele volta com ela e a deixa no local de trabalho e segue para o seu.
No final da tarde a amiga passa um zap para dizer que o Valter tinha adorado comer Nanda e que ela quisesse poderiam marcar outras vezes quando tiver disponibilidade. Nanda disse que foi muito bom, tinha gozado horrores e acha que vai passar uns dias sem poder sentar porque ele tinha arrebentando com a bunda dela; a amiga disse que é isso que ele gosta, ele só gosta de sair com mulher que topa tudo e principalmente que não nega ter fogo no rabo. Nanda disse que o problema é que ele tem quase três pernas e que quando se recuperasse dessa poderia marcar outro encontro com o Valter.