EU FUI USADO COMO ARMA DE VINGANÇA

Sempre fui louco pela Jéssica, mas ela nunca me deu um pingo de cabimento. Admirava sua beleza, suas formas físicas, o sorriso, o olhar 43 e a simpatia dela. Durante uns dois anos, alimentei um amor platônico. Nunca tinha falado para ela o que sentia. Tinha medo, vergonha e temor de perder a amizade dela. Eramos colegas desde o primeiro ano do Ensino Médio. Ficamos amigos e as vezes eu era até confidente dela. Eu a desejava como mulher e ela era tão amiga que não percebia o desejo que nutria por ela.

Quando Jéssica me falou que estava namorando um rapaz quase que tive um treco. Minha esperança de ter o amor dela como mulher ficou tão pequena que quase sufocava o desejo que tinha por ela. Ficamos até um tanto distantes um do outro. Não era interessante ficar segurando vela para eles. Resolvi me afastar dela por um tempo. As vezes trocávamos mensagens, mas não passava disso. Até que o relacionamento deles começou a entrar em crise. Jéssica era muito gostosa. Tinha pernas grossas, seios médios e um corpinho para qual bati muita punheta. A crise do namoro se deu pelo fato que o namorado depois de ter tirado o cabaço dela e se saciado de tudo, só a via para sexo. Ela me procurou para conversar e desabafar o drama que estava vivendo. Disse que ele era grosso com ela e a tratava mal e só queria o próprio prazer e nem se preocupava com ela.

Tentei acalmar Jéssica e disse que ela deveria partir para outra. Fiz os elogios necessários para aumentar a autoestima dela. Disse que ela era muito bonita e muito atraente. Se o namorado não a valoriza, tem muita gente que sabe o valor dela. Ela disse que gostava um pouquinho dela. O sentimento estava morrendo aos poucos e que estava disposta a colocar um ponto final no relacionamento. É claro que incentivei para que ela mandasse ele pastar. Meu interesse era que o caminho ficasse aberto para mim. Disse que não entendia como uma cara maltratava uma mulher tão bonita como ela. Disse que ela era uma mulher muito gostosa e que qualquer homem seria felizardo em tê-la. Ela logo disse, como você sabe que sou gostosa se nunca provou? Respondi que imaginava e que só nunca provei porque não tive chance, mas se tiver um dia, era só correr para o abraço.

Jéssica ficou surpresa com minha ousadia e disse que éramos amigo e que gostava muito de minha amizade e eu falei que nunca viu ninguém se relacionar com inimigo. Essa conversa mexeu com ela. Fui embora naquele dia, mas ela ficou pensando no que havia falado. O namoro dela ia de mal a pior. Ele tentou comer ela a força e isso foi o pingo d’água para ela terminar com ele de vez. Ele pegou ela a força e para se ver livre ela cedeu para poder sair ilesa da situação. Quando terminou de comer, ela disse que foi a última vez que isso aconteceu e que entre eles estava tudo terminado.

Jéssica manda uma mensagem “amigo… estou solteira. Não dar mais para continuar ao lado de alguém que não me valoriza e ainda quis usar de violência para comigo”. Ela disse que aparecesse no apartamento dela para gente conversa. Ela narrou o que tinha acontecido e que dessa vez não tem mais volta. Eu disse que ele não merece ela e que se ele inventasse de tirar a paz dela a polícia deveria ser acionada. Estava lá quando uma amiga manda um vídeo dele com outra em uma boate na maior pegação. A raiva dela triplicou e vi que iria ter vingança. Só não esperava que eu fosse usado como arma de vingança. Jéssica disse queria realizar meu sonho e que seria minha naquele dia. Eu nem acreditei. Ela foi ao banho e saiu do banheiro de Roupão e já me levou para o quarto. Ela disse que eu era seu melhor amigo e que queria que fosse agora seu homem.

Parti para ofensiva. Sempre quis comer minha amiguinha e não podia deixar aquela oportunidade passar. Tinha uma cama king no quarto de Jéssica e essa cama ficou pequena para nós dois. Nos beijamos lentamente, fui beijando cada centímetro do corpo de Jéssica. A vontade de meter logo minha vara na xota dela era grande, mas precisava ser lento e cuidadoso para não frustrar minha presa. Quando tirei o roupão, ela não usava nada embaixo. A bucetinha depilada, os seios e tudo em perfeita simetria. Ela era linda nua. Meu pau ficou em ponto de bala. Chupei os pés dela, e fui subindo pela panturrilha. Dei um trato por trás do joelho que ela arrepiou toda. Subi beijando suas coxas, ela foi abrindo as pernas e dava para sentir o cheiro do tesão que exalava de sua xoxota molhada e excitada em demasia. Passei língua na proximidade de xana dela. Chupei de leve seu grelinho. Ela gemia. Gostou do toque da língua no grelo e segurou minha cabeça com as mãos. Coloquei os dedos na xota e caprichei no trato com a língua no grelinho. Jéssica segurou minha cabeça com as coxas e começou a gozar na minha boca. Gemeu muito gozando. Uma cena que todo macho alfa gosta de vê é uma mulher gozando. Ela pediu para que metesse na xota dela. Na posição frango assado, meti vara. A Xoxota era muito apertadinha, até parecia ser virgem ainda. Meti o cacete e logo minha amiga estava entregue em meu braços. Ela gozou mais uma vez sendo devorada pelo meu pau entrando e saindo da xoxotinha dela. Meu tesão estava grande e em minutos gozei também. Foi super gozada. Tirei a camisinha e ficamos agarradinhos na cama descansando.

Continuamos muito amigos. Ela não reatou com o antigo namorado e quem está fazendo as honras da casa sou eu. Toda semana transamos gostoso. As vezes no apartamento dela, as vezes no meu. Não somos namorados. Somos amigos de cama e mesa. Jéssica tem sido muito feliz no sexo agora. No dia dos namorados trocamos presentes e até fomos ao motel. Mas continuamos apenas bons amigos e bons parceiros na cama.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lordeprado

lordeprado Comentou em 19/04/2024

Excelente relato, passei por muitas situações semelhantes, sempre me frustrando pelo forte laço de amizade que elas nutriam por mim e eu nunca consegui impor meu desejo. Meus parabéns pelo sucesso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222258 - A Estudante de psicologia aprendendo putaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
221213 - Uma voz rouca gemendo na vara - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
220516 - Uma professora de matemática vale por duas - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
218130 - Prazer sem compromisso e sem culpa - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
217161 - A casada recatada virou a putinha adestrada - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
216730 - TREPADA PRA GOZAR - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
216656 - O baitola futurista - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
216633 - As Aventuras com Sara (parte 1) - Categoria: Virgens - Votos: 2
216582 - GALANDO A CASADA JÁ TODA GALADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
214914 - O TRABALHO DE FACULDADE VIROU PUTARIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
214542 - PEGANDO GOSTOS UMA COLEGA DE TRABALHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
214401 - NOVINHA CASADA E CARENTE (PARTE 4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214389 - A Bibliotecária abriu o livro e as pernas - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
214278 - NOVINHA CASADA E CARENTE (PARTE 3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
214262 - NOVINHA CASADA E CARENTE (PARTE 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
214247 - NOVINHA CASADA E CARENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
214164 - PUTINHA DO INTERIOR (PARTE 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214139 - PUTINHA DO INTERIOR - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213967 - TEREZA TOPA TUDO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
213958 - VERINHA NA VIRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213947 - Amada amante - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
213880 - Novinha boa de cama - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
213855 - Esporrando o rabo de Aline - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
213813 - Uma ninfeta muito gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
213791 - Uma mulher gostosa querendo gozar (Parte 4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213730 - Mulher bem comida - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
213728 - A buceta mais gostosa - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
213718 - Uma mulher gostosa querendo gozar (parte 3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
213702 - Laceando o cuzinho da prima gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213686 - Uma mulher gostosa querendo gozar (Parte 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil trazatona
trazatona

Nome do conto:
EU FUI USADO COMO ARMA DE VINGANÇA

Codigo do conto:
212717

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/04/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0