Sabrina estava solteira. Depois de dois anos, o relacionamento com Robério terminou. Ela uma mulher sexy, 24 anos, corpo de manequim e tinha um fogo inextinguível no meio das pernas. O fim do relacionamento se deu exatamente por isso, Robério não dava conta de saciar Sabrina. Ela queria transar três a quatro vezes por dia. Mesmo sendo um xoxoteiro, Robério não vigor físico para dar conta de Sabrina. Gemada já não fazia mais efeito e a relação entre eles esfriou e chegou ao final.
Sabrina resolve buscar satisfação para si e começa a fazer contatos pelas redes sociais com amigos, ex-namorados e outros ficantes que conhecia. Para aumentar a possibilidade de ter vários parceiros, criou uma conta no Tinder e no Onlyfans. Nas redes ela era sucesso total, além de satisfazer seus desejos sexuais, ainda trazia dividendos para sua conta bancária. Ela passou a fazer atendimentos virtuais, mas não deixava de transar pelos menos com quatro caras no decorrer do dia. Ela estava saciando os machos que a procuravam e ao mesmo tempo se realizando pessoalmente.
Ela resolveu realizar o Dia S – a taxa cobrada foi de R$ 350,00 por cliente e só dispunha de 10 vagas para sexo ao vivo. Em 15 minutos esgotaram as vagas e ela teria serviço para o dia inteiro. Os clientes que concordavam, a trepada era transmitida ao vivo para quem quisesse pagar pelo conteúdo adulto. Juntando os que pagaram para comer ela ao vivo e os que compraram os vídeos e fotos na internet, Sabrina faturou mais de R$ 35,000,00 reais em um só dia. Ela trepou com os dez clientes selecionados. Levou madeira o dia inteiro de tudo quanto foi jeito e ainda aumentou seu saldo.
No final do dia ela estava exausta de tanto trepar. Foram paus de vários tamanhos. Homens de várias idades. Quase todos comeram a buceta e o cuzinho dela. Ela por gostar muito de sexo, oferece sempre o serviço completo, sem restrição a nada. A única exigência é o cara está limpinho e o uso de preservativo nas penetrações. O dia foi de muito prazer. Sabrina gozou muito. O entra e sai de pau a deixou cansada, mas ela deu conta de todos. O dia de Sabrina ou “Dia S” fez tanto sucesso que ela está prometendo fazer uma vez por mês. Sabrina agora é conhecida como a promotora de sonhos e vendedora de amor. A macharada anda lambendo os beiços esperando que ela faça outra promoção. O sucesso é total na cidade e região.