Camila vinha da casa de uma amiga. Vestia vestido preto solto e uma sandália alta que deixava sua bundinha bem empinada. Quando vi a gata, parei o carro e ofereci carona. Ela não se fez de rogada, aceitou e já foi entrando no carro. Vestido curto, ficou na metade das coxas quando ela sentou. Começamos a conversar e comecei a falar sobre o quanto ela era bonita.
- Sempre achei você muito atraente viu.
- Sua mulher sabe disso?
- Nem ela e nem ninguém precisa saber, apenas você.
- Casado e bem safado heim!
- Não. Só a admiro o que é belo e você é muito bela e atraente.
- Obrigada!!!
- E aí, tenho alguma chance de mostrar minha admiração?
- É quem sabe?
- Quem sabe somos nós. Estou a sua disposição. Podemos nos conhecer melhor.
- E sua mulher? Ela parece que é muito ciumenta.
- Ela não precisa saber e nem e nem você vai falar nada.
- Não quero confusão com ninguém. Já tenho problemas demais.
- E eu só quero amar e querer bem. Vamos aproveitar.
Parei o carro e começamos a nos beijar. A rua era um pouco escura e não tinha movimento algum. Ambiente propício para uma boa trepada com uma gata gostosa. Puxei Camila para cima de mim. Abaixei o banco carro e afastei para trás e deixei ela com a bundinha apoiada no volante e suas pernas encaixada em cima das minha. Meu pau duro, roçava na buceta embaixo do vestido. Comecei a pegar nos peitinhos, e afastei a calcinha para o lado e senti a buceta molhadinha. Coloquei o dedo e comecei a masturbar ela. Ficamos na maior safadeza. Camila deitou no meu colo e começa a chupar meu pau. Minha mão continuava estimulando sua buceta. Ela mamava muito gostoso. O clima foi esquentando e fui tentar os finalmente. Ela disse “aqui não...alguém pode nos ver”. Falei no ouvido dela que ali não passava ninguém e que outro dia a levaria ao motel. Ela resistiu um pouco, mas como estava com muito tesão, passou para o banco de trás e ficou de quatro, baixei sua calcinha e comecei a penetrar em sua buceta.
Camila gemia a cada estocada. A excitação facilitou e sentia o pau deslizar todo para dentro dela. Ela ficou quase sentada no meu pau e meti gostoso na xoxota. Ela rebolava e pedia para meter mais. Segurava os dois peitos dela na minha mão e continuava metendo na buceta. Camila gozou no meu pau. Sua xoxota parecia aperta meu cacete. Continuei metendo gostoso. Segurava Camila pela cintura e metia rola na xota. Dei uma gozada gostosa dentro da xoxota dela. Gozei bem fundo e a deixei toda esporrada de gala quente. Ela disse que tomava pílula anticoncepcional e que eu poderia ficar tranquilo. Trocamos mais uns beijinhos e fiquei com a calcinha de Camila de recordação. Falei para ela que só devolveria no nosso próximo encontro.
Terminamos. Nos vestimos e fui deixá-la perto de casa e já marcamos de sair no final de semana para mais uma festinha a dois ( será narrado no próximo conto). Continua…..